Um mês se passou desde o incidente entre Mitsuri e Obanai,a rosada não parou de treinar em nenhum momento,ia para suas missões e retornava rapidamente.
—Mitsu,Kagaya mandou você treinar o novato. –disse a pilar do inseto se aproximando da mesma.
—Não tem ninguém para treinar-lo?eu tenho mais o que fazer. –Mitsuri olhou de canto para Shinobu.
—Infelizmente o mestre quer que você faça isso.
—Você tem uma corrente? –olhou para Shinobu.
—Uma corrente?–a garota parecia surpresa.
A garota cujos cabelos eram violetas caminhou em direção a uma cabana,e de lá voltou com uma corrente.
—Não o mate,Mitsu!–suplicou.
—Da minha vida cuido eu. –arrancou as correntes da mão da garota.
—Mitsuri...–murmurou a garota,mas a rosada já estava longe para conseguir ouvir.
[...]
—Mitsuri,o que é isso!?–Shinobu perguntou assustada ao ver a garota puxar um oni preso a corrente.
—Me deixe em paz,Shinobu!
–Você vai matar o garoto,ele não se recuperou totalmente!–gritou.
—Que morra então!–puxou a corrente e o oni caiu no chão.
A pilar do inseto tentou pegar no braço de Mitsuri,mas a rosada foi mais esperta e deixou o oni a sua frente.
—Mitsuri!–exclamou com raiva.
[...]
Iguro estava caminhando até a área de treinamento,avistou a silhueta de Kanroji junto a de um oni.
—Calma,grandão. –disse a garota,jogando o oni longe ainda acorrentado.
—O que está fazendo?–Obanai perguntou.
—Você tem problema de visão?–debochou– eu vou te treinar,e não é por estar machucado que pegarei leve –soltou as correntes do oni.
—Mas o que... –quando ia fazer uma pergunta,quase foi acertado pelo monstro.
O oni estava terrivelmente bravo,Mitsuri queria isso,por isso o manteve acorrentado por tanto tempo.
Obanai ergueu sua espada,mas não conseguiu acertar o inimigo.Ele era rápido e sua fúria aumentava casa vez mais.
Kanroji apenas se sentou afastada,pegou alguns doces que deixou em uma cesta próxima e assistiu ao espetáculo.
Iguro depois de duas horas fugindo conseguiu acertar o oni,mas o garoto já estava cansado demais.Foi quando a rosada apareceu saltando e rodeando o pescoço do monstro com sua lâmina afiada,assim que o fez puxou a lâmina cortando a cabeça do mesmo.
—Sou histórico é uma completa mentira–bocejou.
—Você deslocou meu braço,não teria como eu lutar!–o heterocromático estava começando a se irritar.
—Isso significa que em uma luta qualquer machucado te impediria de continuar?–riu. – você está perdendo seu tempo nesse lugar.
A rosada caminhou em direção a sua casa,deixando Iguro e sua reclamações sozinhos.
—Como vai minha rosada favorita!?–Sanemi agarrou Kanroji a trazendo para um abraço.
—Me larga,você fede!–reclamou.
De longe os dois avistaram Obanai pisando alto.—Força para lutar não tem,agora para quebrar o chão tem de sobra. –debochou a rosada.
—Como vai,novato?–correu até o mesmo depositando um grande tapa em suas costas. – achei que ela te mataria no primeiro treinamento...–olhou para as roupas do garoto. –er...não foi muito longe de acontecer.
—Até uma galinha consegue ser mais útil que ele–a garota se aproximou.
—Você tenta me matar e ainda vem com essa!?–exclamou,o heterocromático estava devidamente furioso.
— Qual foi,docinho? – se aproximou,segurando seu queixo. –eu apenas odeio pessoas inúteis,pergunte a qualquer um...eles vão te dizer o que eu fiz com cada inútil que apareceu.
—Assim o Rengoku fica com ciúmes,Mitsuri. –Sanemi provocou.
—Eu não sou nada dele. –se afastou de Obanai e olhou para o platinado.
—Aham,me engana que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ObaMitsu - Minha Pilar
Fanfiction•Também postada no spirit. E se Mitsuri Kanroji tivesse uma personalidade completamente diferente?