Kanroji havia pegado no sono,não conseguiu aguentar.Suas feridaa eram terrivelmente profundas e seus amigos demorariam um pouco para chegar.
-Acorde,por favor. -pedia Obanai,cutucando a mesma.
A garota abriu os olhos com dificuldade,suas vistas empretearam por longos segundos,quando voltaram via o rosto do heterocromático coberto de medo e preocupação.
-Não se preocupe comigo,Iguro...-tentou se levantar,mas caiu nos braços do mesmo.
A ferida em sua perna a Impossibilitava de andar,seria apenas mais um peso morto se tentasse lutar.
-Eles devem conseguir algum atalho,me escute... -pegou no rosto da garora- tente não dormir! -ordenou.
-Falar é fácil... -soltou um leve riso.
Não aguentando ver sua amada em tal estado,a puxou para um beijo,segurou em sua cintura com certa força,não queria perde-la.Foram interrompidos pelo o oni,que novamente atacou.
Iguro empurrou Mitsuri,que caiu no chão,para desviarem do ataque.Olhou para a garota pedindo desculpas com o olhar,ela apenas concordou positivamente.
[...]
Por um milagre,seus amigos chegaram mais rápido que os dois.Shinobu correu até Kanroji,seus olhos se inundaram de lágrimas,apenas um milagre a faria sobreviver.
-Minha amiga,não morra! -implorava,segurando a mesma em seus braços.
Mitsuri não respondeu,seu corpo estava começando a perder temperatura,entretanto,ainda estava viva.
-Olhe para mim,Mitsu! -implorou.
A rosada olhou lentamente para Shinobu,que soltou um suspiro em saber que ela ainda vivia.
Obanai e os outros estavam atrás do oni,decidiram ir direto para o porão,um lugar óbvio,e acertaram.O monstro estava lá,sorrindo como louco.
-Do que está rindo? -pergunto,Rengoku.
Em um simples movimento,tentáculos apareceram segurando Mitsuri e Shinobu,estava sufocando as garotas.
-Shinobu! -gritou Tomioka.
Iguro atacou sem pensar,o que foi um erro,um tentáculo acertou o mesmo de raspão.
-Argh! -resmungava de dor.
Os pilares livres se olharam,como se falassem entre si.Kanroji mesmo sufocada entendeu,começou a se debater,usando sua força bruta,distraindo o oni.
-Pare de se mexer,sua vadia! -gritou.
Obanai cortou a cabeça do inimigo,foi tão fácil que todos estranharam,estavam certos de fazerem isso.Em seu último movimento,o monstro perfurou o coração de Mitsuri.
Todos arregalaram os olhos.Shinobu foi arremessada contra uma parede,Tomioka não pensou duas vezes e correu atrás da mesma.
-Kanroji! -Obanai se aproximou,assim que o oni virou pó.- me desculpe...
-Não se culpe...me perdoa,eu te castiguei muitas vezes nos treinamentos...você não merecia aquilo. -falou,com dificuldade.
-Não seja boba... -seus olhos heterocromáticos não conseguiram conter as lágrimas. - eu te perdi,nem pude ao menos me declarar...por mais que me irritasse,eu sempre gostei da sua atenção... -fez uma pausa,deixando lágrimas caírem.- eu te amo,Kanroji...mas já é tarde. -pegou a garota em seus braços.
-Eu também,Oba... -levou sua mão até o rosto do garoto,acariciou e em seguida todo seu corpo desabou.
-Kanroji! -gritou,desesperado.
Mitsuri já não se encontrava com vida.
[...]
Uma longa cerimônia foi realizada em homenagem a rosada,flores cercavam seu corpo.Estava tudo tão alegre,que nem parecia uma despedida.
-Nos encontraremos,Mitsuri. -prometeu Obanai,assim que se aproximou.
-Você foi como uma irmã para mim,Mitsu...sempre se fez de forte,mas no final... -chorou Shinobu- só queria ver a felicidade nas pessoas.
-Você foi fabulosa,Kanroji...o céus ganharam uma estrela extravagante. -sorriu,tentando conter as lágrimas.
-Tivemos bons momentos,mas você sempre dizia que ficaria com a pessoa que amasse. -suspirou,lembrando- você foi uma pessoa honrada,Mitsuri Kanroji.
Todos desabaram em lágrimas,a garota sempre se fez forte e temida,quando ela na verdade sempre foi uma rosada que procurava um amor e a felicidade de todos ao seu redor.
•contêm finais aternativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ObaMitsu - Minha Pilar
Fanfiction•Também postada no spirit. E se Mitsuri Kanroji tivesse uma personalidade completamente diferente?