Capítulo 3

3.2K 234 300
                                    

Na manhã seguinte Obanai iria treinar com Sanemi,não gostou nada da notícia mas entre ele e a rosada a resposta é óbvia.

-Calma,garoto. -riu- eu não vou te matar,relaxa. -afirmou Sanemi.

-Depois daquela garota...eu tenho minhas dúvidas. -disse Obanai sem olhar para o platinado.

-Ela só não quer ver ninguém morrendo,a coitada já sofreu bastante para chegar onde está.

-O que ela quis dizer com "pergunte a qualquer o que aconteceu aos inúteis"? -Iguro olhou fixamente para Sanemi.

-Então...eu não sei se devo explicar. -soltou uma risada nervoso- mas não foi nada agradável...

-Eu não sou uma criança,pode falar.

-Alguns ela conseguiu expulsar e outros morreram. -o platinado viu o olhar incrédulo de Obanai- mas ela não os matou,foi longe disso... -fez uma breve pausa- eles morreram devorados por onis.

Os dois encerraram o assunto por ali,seguiram até a área de treinamento.Kanroji estava lá apenas para testemunhar alguma evolução no garoto.

-Já cansou do Rengoku? -provocou o platinado.

-O que?! -se surpreendeu- ele está em uma missão,seu idiota! -a rosada se aproximou.

Sanemi apenas riu.Enquanto Obanai só não voava no pescoço da garota por não ter tal direito.

-Vai nos mostrar alguma vantagem hojê,docinho? -ergueu o queixo do mesmo com um dedo,ficando próxima.

Iguro corou com a ação,mas retomou sua postura.

-Não tenho que provar que sou útil. -afirmou,tentando ficar firme aos olhos da garota.

-Está enganado,quem passa as informações para o mestre...sou eu. -explicou- é sua obrigação mostrar que serve para algo,isso é. -suspirou- se quiser continuar como caçador de demônios.

O heterocromático emanava sua raiva,com seu tom provocativo a garota apenas roubou um selinho do mesmo,aproveitando a distância.

-Pessoas bonitas como você não se vêem todo dia. -piscou para o mesmo,que ficou sem reação.

-Eu sou bem mais bonito que ele! -exclamou Sanemi.

-Isso não é verdade. -a rosada provocou.

[...]

-Mitsuri,eu vou te matar! -Shinobu correu atrás da garota,que obviamente correu também.

Uma correndo e a outra fugindo,ficou assim por horas...até Mitsuri cair em cima de Obanai.Shinobu viu a cena e riu,se afastando.

-M-me desculpe... -desviou o olhar.

Ambos coraram,apesar da queda não ser grande coisa,a posição em que ficaram era bastante constrangedora naquele momento.

-Pode sair de cima de mim? -o heterocromático perguntou,em um tom provocativo.

A garota que já estava se levantando se deixou levada pelo orgulho,continuou ali,dessa vez sentada em cima do mesmo.

-Mitsu... -Sanemi começou a gritar,mas ao ver a situação pensou melhor. -e eu achando que eles se odiavam. -disse em um tom alto suficiente para que eles ouvisse.

Kanroji viu o platinado e rapidamente se levantou,Obanai fez o mesmo.

-O que você quer? -perguntou,cruzando os braços.

-Tirando o fato de que eu não queria ver vocês praticamente se devorando...eu queria avisar sobra uma missão.

-Prossiga. -disse Kanroji.

-Sua dupla nessa missão é o novato... -riu por pena do mesmo.

Iguro apenas queria morrer com a notícia,sabia que Mitsuri não ia ser nada gentil com ele.

-Ah,sem problemas! -agarrou o garoto,o trazendo para perto- eu não irei fazer nada demais... -porém,seu olhar dizia outra coisa.

Obanai engoliu seco.

-E também o Rengoku chegará amanhã. -avisou Sanemi.

-Finalmente! -a rosada ficou animada,e saiu rapidamente.

Obanai não se conteve e perguntou:

-Eles seriam namorados?

-O que? Não! -riu- eles já deram uns amassos,mas não foi nada além disso. -explicou- Kanroji apesar de ser o pilar do amor,não liga muito para isso.

O heterocromático apenas fingiu não ter interesse na situação,apesar de Mitsuri o atormentar,ele gosta de ter a atenção da rosada para si.

Autora:

E eu que fui descobrir ontem que a Mitsuri e Obanai tiveram 5 filhos em sua nova vida,eu tô chorando de felicidade❤❤❤

ObaMitsu - Minha PilarOnde histórias criam vida. Descubra agora