Capítulo 4

2.7K 205 266
                                    

Se passou dois dias desde a chegada de Rengoku,a rosada nunca mais atormentou Iguro depois disso.

Ele sentia falta de ser irritado,ter a atenção dela era crucial para o mesmo.

—Se concentra,Iguro! –gritou Sanemi– se continuar assim não vai poder ir para uma missão... –suspirou– muito menos com a Kanroji.

Rapidamente a atenção do heterocromático se voltou para Sanemi,que ficou surpreso com a reação.

—Vem com tudo. –falou Iguro,pronto para atacar.

O treino continuou sem interrupções,Rengoku e Mitsuri se aproximaram colados um no outro.

—Bom dia Sanemi e novato! –o loiro falou,com um sorriso confiante em seu rosto.

—Fala sério,eu não quero ficar de vela logo cedo! –o platinado resmungou.

Obanai permanecia calado.

—O novato já está pronto?nossa missão é amanhã. –perguntou Kanroji.

—Ele vai ser útil,não é aquela coisa absurda...mas é bom no que faz. –respondeu.

—Confiarei em você,Sanemi...não me decepciona. –caminhoi até Obanai,aproximando seu rosto– veremos do que será capaz,caso contrário,ficará no lugar morto.

Antes de Mitsuri ser ousada,o garoro conseguiu surpreender a todos,roubou um beijo da rosada.

Kanroji se assustou com a ação,mas logo percebeu o quanto o "seu novato" Havia aprendido.

—Bom garoto! –sorriu,abraçando o mesmo pela primeira vez– ensinou isso para ele,Sanemi?

—Isso aí é entre vocês dois,não tenho nada haver. –se fingiu de desentendido.

Rengoku ficou irritado com Obanai te efeito tal coisa,mas não podia reclamar,seu relacionamento com Kanroji estava longe de ser ofical.

—Irei treinar o novato,os outros estão esperando vocês dois. –falou com Sanemi e o loiro.

Ambos saíram em direção a sala de reunião.Enquanto ela e o heterocromático ficavam ali.

—O que você aprendeu com o Sanemi?–perguntou.

—Ele apenas me ensinou a lutar,o que eu fiz foi por conta própria–contou.

—Quer dizer que sempre foi ousado? –levantou o queixo do mesmo.

Ela sorria,seu sorriso era tão reconfortante que qualquer um poderia se perder nele.

O garoto assim que saiu de seus pensamentos a beijou calmamente.

[...]

Na manhã seguinte,Obanai acordou e se assustou ao ver Mitsuri ao seu lado.Ele teriam se relacionado demais ontem?

—Para de me encarar. –a rosada acordou.

—O que nós fizemos ontem? –perguntou,quase em desespero.

—Nada,eu apenas vim para cá e dormi. –respondeu,como se fosse algo completamente normal– você é bem assanhado de pensar tal coisa.

Desviou o olhar,mas não conseguiu quando a mesma se aproximou roubando um beijo.

—Eu até ficaria com você nesse termo,mas temos uma missão–se afastou– nenhum de nós poderia ficar cansado.

Iguro paralisou com a fala,nenhuma pessoa jamais falou tal coisa para ele,muito menos que dormiria sem sentir nojo algum.

—Acorda para a vida!–chamou sua atenção– se arrume,precisamos sair ainda hojê!

[...]

Mitsuri estava dormindo,com a cabeça no colo de Obanai.Já faziam quase oito horas que estavam viajando,a rosada estava cansada demais.

—Mitsuri... –mexeu em seus cabelos na esperança de acorda-la,mas ela apenas demonstrou gostar do ato e continuou dormindo.

O jeito foi esperar alguns minutos até que acordasse.Quando abriu seus olhos esmeraldinos,viu o heterocromático deitado ao seu lado,completamente agarrado na mesma.

—Alguém também estava cansado. –tentou se levantar,mas o garoto a agarrou mais forte– Obanai,acorde. –apertou levemente a bochecha.

Seus olhos abriram,revelando os olhos mais bonitos que a garota poderia ver em sua vida.

—Eu dormi tanto assim?que eu lembre eu estava com a cabeça em seu colo–riu–e agora você está me usando de urso.

Constrangido ele a soltou.

—Faltam apenas mais duas horas,e chegaremos no lugar.

—Estou sabendo,sua cobrinha. –tocou na ponta de seu nariz.

A cobra que estava enrolada perto de uma árvore retornou ao pescoço de seu dono.

—Sua cobrinha? –olhou para a serpente em seu pescoço,que estava mais confusa que o mesmo.





ObaMitsu - Minha PilarOnde histórias criam vida. Descubra agora