• Capítulo 7 •

156 11 2
                                    

- Jack? - pergunto ao entrar na sala de treino dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jack? - pergunto ao entrar na sala de treino dele.

        Jack está sentado no chão da sala, a ofegar, assim que me ouve entrar ele vira-se para mim, os seus olhos azuis seguem todos os meus movimentos. Paro junto á porta e olho para o mesmo durante alguns segundos.

- O que é que estás a fazer? - pergunto por fim.

- Estou sentado no chão da minha sala de treino - responde - acho que a resposta era meio óbvia - suspiro, Jack dá de ombros e deita-se de costas com os braços por baixo da cabeça.

- E por que é que não estás no auditório!?

- Já é a minha vez? - pergunta com os olhos fechados.

- Não mas..- começo.

- Exato, não é a minha vez logo - vira a cabeça e olha para mim - não tenho de estar obrigatoriamente lá, além disso, acho que não vais querer perder a apresentação da Victoria e do Scoot - sorri - e não te preocupes não irei faltar á minha própria apresentação.

         Olho para ele boquiaberta, Jack fecha os olhos de novo, fico algum tempo á espera que diga mais alguma coisa, não acontece. Viro-me e saiu da sala de treino de Jack e vou até aí auditório, já estão todos nos seus lugares, Randy assim que me vê faz-me um sinal e vou ter com ele, sento-me e o professor Frank pega no microfone porém re-le primeiro as suas falas.

- Onde é que estavas? - pergunta Randy ao meu lado, dou de ombros.

- Muito bem - começa o professor Frank - agora a nossa designer espantosa Victoria Martin irá fazer q sua apresentação com o nosso espetacular Scoot! Estes dois talentosos alunos iram dançar ao som de "Boyfriend" de Justin Bieber - um sorriso gigantesco surge na sua face - Sendo tutor deles sei que não será necessário, mas boa sorte! - as luzes apagam-se e as cortinas abrem.

     Victoria está no centro do palco, de pé com as mãos nas pernas e cabeça baixa, segundos depois, a música começa e Scoot entra no palco, posiciona-se ao lado da parceira e imita-a, começam a balançar os ombros, ambos  colocam a mão em seu peito e andam para traz, Victoria põe a mão na cabeça, vira-se e dá alguns passos na lateral, com Scoot a fazer o mesmo.

𝐼𝑓 𝐼 𝑤𝑎𝑠 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑏𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑, 𝐼'𝑑 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑙𝑒𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑔𝑜
(Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir)
𝑘𝑒𝑒𝑝 𝑦𝑜𝑢 𝑜𝑛 𝑚𝑦 𝑔𝑟𝑖𝑙, 𝑦𝑜𝑢'𝑑 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑏𝑒 𝑎𝑙𝑜𝑛𝑒
(Manteria você nos meus braços, nunca mais estarias sozinha)
𝐼 𝑐𝑎𝑛 𝑏𝑒 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑙𝑒𝑚𝑎𝑛,
(Posso ser um cavalheiro)
𝐴𝑛𝑦𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑎𝑛𝑡
(Qualquer coisa que queiras)

Pouco depois, ambos fazerem várias piruetas e deitam-se no chão lado a lado, Scoot vai para cima de Victoria, esta acaricia o seu rosto e após isso ambos se levantam ficando de costas um para o outro, cruzam os braços e as pernas ordenadamente, viram-se para a frente, põe o braço á frente do boca, dobram um pouco as pernas e balançam. Mais alguns passos e a música acaba, e acaba com Scoot a abraçar Victoria por trás. Separam-se e ambos fazem uma vénia ao som dos aplausos que encheram o auditório.

Escola de dançaOnde histórias criam vida. Descubra agora