A vítima

166 24 40
                                    




Por Uchiha Sasuke





Akasuna No Sasori, 25 anos, formado em artes plásticas na universidade de Tóquio. Folheei os relatórios sobre a vítima. Kakashi disponibilizou tudo o que eu precisaria para começar minha investigação, então comecei querendo saber tudo sobre Sasori.




O que me intriga, é o fato de existir tão poucos registros sobre ele. Nem sua certidão de nascimento fora encontrada. Quem de fato era esse cara?




Fechei os relatórios e guardei as pastas. Havia uma semana que iniciei minha investigação e nada consegui.  Procurei por qualquer informação que fosse sobre ele, porém tudo o que escutei foi "ele era um bom garoto" realmente trabalhar em cidade pequena é um desafio e tanto.



Ficar aqui sentado procurando por papéis não irá ser útil, devo agir o quanto antes.



Levantei-me da cadeira e fui até Kakashi que demonstrava preocupação a cada telefonema recebido. Me pergunto como esse homem passou no teste psicológico da polícia.




— Hatake, leve-me até o corpo. — Falei, ele apenas se levantou e pediu para que eu o seguisse.



Andei atrás do platinado, os corredores escuros e úmidos não me eram novidade, já frequentei lugares piores. Entramos onde se faziam a autópsia.




— Orochimaru, este é Sasuke Uchiha, detetive da polícia de Tóquio.



O médico legista virou-se encarando-me, Orochimaru era um homem alto, de pele extremamente pálida e cabelos negros que desciam até a cintura. Ele tinha um rosto comprido, olhos dourados com fendas em suas pupilas e marcas roxas ao redor dos olhos — uma verdadeira cobra — analisei.



— Uchiha? Irmão de Itachi Uchiha? — Perguntou-me, ele parecia conhecer bem o dissimulado do meu irmão. Respondi que sim, observando suas pupilas dilatarem consideravelmente ao tocar o nome de Itachi.



— Doutor, poderia me explicar exatamente como o jovem Akasuna morreu? — Quis perguntar, não havia necessidade de perguntas devido ao fato dele ter que explicar querendo ou não. Eu apenas queria analisa-lo bem.



— Bom senhor Uchiha, pude perceber que ele não dormia durante os ataques, pois a sinais de luta. Veja aquelas perfurações aqui e ali. — apontou. — Elas são profundas, devem ter cortado vários vasos sanguíneos. Contei e percebi que uns 12 ferimentos são leves, provavelmente o ou a assassina já estava cansada ou cansado, visto que os golpes continuaram mesmo depois de morto.



— Entendo...


— E não é só isso, veja este ferimento aqui, sob o braço direito, perto do ombro. Agora pegue um lápis ou uma caneta. — Procurei um lápis e o peguei. — Você consegue golpear aqui?



— Não, com a mão direita é praticamente impossível. — Falei observando Kakashi.



— Exatamente, o que me leva a crer que, quem matou o jovem Akasuna é canhoto. — afirmou.




— Não tenho certeza. — Kakashi se pronunciou. — Muito dos outros golpes foram desferidos com a direita.



My beloved DetectiveOnde histórias criam vida. Descubra agora