Por Uchiha Sasuke
Acordei na manhã seguinte disposto a não deixar nada me abalar em relação a esse caso. Karin ainda dormia o que de certo modo me agradava, a ruiva conseguia ser totalmente insuportável toda a vez que era acordada. A primeira coisa que fiz fora pegar meu celular e enviar uma mensagem para a insolente exótica. Já batia as 6 e meia da manhã quando decidi levantar e tomar meu banho. Demorei um pouco, e quando saí já havia se passado meia hora.
Vesti uma calça jeans escura e minha camisa do Guns N' roses. Fui até a cozinha e fritei alguns ovos. Depois que terminei meu café fiz alguns sanduíches para a viagem. Sakura é uma megera mimada normalmente, com fome deve ser pior.
Terminei tudo e guardei os lanches no carro. Assim eu voltei para dentro vi Karin já de pé. Ela usava um pijama de cetim branco, que valorizava suas curvas sinuosas. Cheguei perto da ruiva e a puxei para perto de mim, selando nossos lábios em um breve selinho. Afinal de contas, eu tinha minhas necessidades. Senti seu corpo ficar rígido e então ela se afastou olhando-me com raiva.
— Por que eu não posso ir com você? — Perguntou cruzando os braços.
Bufei irritado, era só o que me faltava.
— Karin, eu não misturo meu trabalho com minha vida pessoal, e o que você faria? Simpátia não é seu ponto forte. — Falei tedioso.
— Nossa isso me ofende... — Finge cinicamente.
— Não se faça de boba, Karin. — Bufo.
— Eu acho apenas estranho você passar mais tempo com essa garota do que comigo. — Faz bico.
— Karin, isso se trata do meu trabalho, não confunda as coisas. — A repudio. Meu celular notifica uma mensagem.
"Sakura: Você já está atrasado, não tenho o tempo todo?"
— Bem, tenho que ir. — Dou um selinho rápido em Karin e saio do apartamento sem sequer ela ter tempo para algum tipo de reação.
Passo cerca de 30 minutos dirigindo até chegar na praça onde Sakura estava a minha espera.
Desço do carro e procuro a mesma com o olhar, vejo-a discutindo com um homem de porte médio e madeixas loiras. Não consigo escutar direto o que ela fala porém os gritos estavam tão altos que dava para escutar seus berros do outro lado da rua.
Me aproximo de Sakura e finalmente consigo escutar o que ela falava para o homem.
— Sakura, não me julgue, tenho motivos para tratá-lo de tal forma, ele não passa de um viadinho de merda!
Vejo Sakura diferir um tapa no rosto do homem que por sinal eu o conhecia, ele era um conhecido de meu pai, Minato Namikaze... Tio de Karin, eu me lembro perfeitamente do almoço ontem em sua casa.
— OLHA COMO VOCÊ FALA DELE, SEU VERME IMUNDO! — Sakura cerra os punhos. — Se fosse você que estivesse no lugar dele não acharia isso bom!
— Óbvio que não, se eu fosse uma escória como ele já teria me suicidado a muito tempo! — Minato da um sorriso sarcástico.
— FILHO DA PUTA! — Sakura difere um soco no estômago de Minato. — Volte a se referir a ele assim e eu te mato! Você não passa de um preconceituoso de merda, se tem alguma escória aqui essa pessoa é você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beloved Detective
FanficNa misteriosa cidade de Konoha, um assassinato brutal chama a atenção do famoso detetive Sasuke Uchiha, que vai até a cidade investigar, e descobre que a tão formosa e simples cidade carrega segredos obscuros. Porém ao interrogar a namorada da vítim...