capítulo 1

1K 106 90
                                    

        Aquele festival nos arredores de Yunmeng estava estremamente entediante, se pudesse já teria voltado para Torre da Carpa mas, como futuro líder da seita Jin tinha obrigação de comparecer a esses eventos e fingir que estava se divertindo. Apesar de estressado e mau humorado, não era difícil agir como se estivesse amando estar naquele lugar cheio de gente que não conhecia, como se não estivesse quase surdo com todos aqueles gritos infernais ou quase desmaiando com o calor insuportável daquelas roupas grossas e formais no ápice do verão. Nada com que não estivesse acostumado.

    Algumas horas mais tarde, perto do anoitecer, resolveu voltar para a casa de chá onde passaria a noite.  Não estava com sono, mas não conseguia dar dez malditos passos na merda daquele vestival sem ser abordado por alguém, o recorde foi sete e meio, sim, ele contou. Estava desapontado  por não conseguir ficar sozinho, o fato do festival parecer maravilhoso (contrariando todas as suas espectativas do começo da manhã) não ajudava em nada no seu estado de espírito. Era apenas um adolescente forçado a agir como um adulto responsável, não tinha tempo para se divertir e fazer merda sem se importar com as consequências.

    Sem sono e curioso sobre a festividade resolveu explora-lá sem ser reconhecido. Retirou suas roupas e colocou-se a encarar todas as vestes que trouxe. A maioria tinha o emblema do clã Jin, totalmente inúteis naquele momento.

    Resmungando alguns xingamentos criativos e amaldiçoando cada peça de roupa que possuia, principalmente aquelas com o maldito emblema, encontrou o que estava procurando, não era uma roupa que usaria, era muito delicada e fazia Jin Ling parecer fraco e vulnerável, seria perfeita para a ocasião. Sorrindo alegremente para si mesmo vestiu um kimono branco decorado com vários amor-perfeito rosas, vermelhos e violetas sobre a veste interna rosa claro, quase transparentes, perfeitamente leve e maleável. Olhando-se no espelho notou que ainda estava muito parecido consigo mesmo, decidido a ficar irreconhecível soltou seus cabelos e passou um corretivo para esconder a pequena mancha vermelha entre as sobrancelhas, colocou alguns adornos delicados em torno dos braços e do pescoço.

    Finalmente, após pentear os cabelos e fazer duas pequenas tranças com a franja, fazendo-as se encontrarem em apenas uma trança sobre o cabelo solto que ficava um pouco abaixo do quadril, finalmente olhau-se no espelho. Foi quase impossível não gritar, parecia uma jovem dama, como aquele idiota do Lan Jingyi cismava em lhe chamar.  Talvez não devesse, mas a constatação lhe fez ficar profundamente envergonhado.

    A surpresa durou pouco e, apesar de ainda estar levemente constrangido, transformou-se em satisfação, se até ele mal se reconheceu, quem conseguiria acreditar que aquela figura bela e delicada era Jin Ling, o futuro líder da seita Lanling Jin?

---𖦁----------𖦁----------𖦁----------𖦁----------𖦁---

  
     A noite estava deslumbrante, com todas aquelas luzes e cores, as risadas e a música, tudo estava tão perfeito, até aquele momento, aquele maldito momento.

     Jin Ling caminhava com o máximo de suavidade e elegância que conseguia em meio ao mar de pessoas atulhadas ao redor das barracas distribuídas pelas ruas, já tinha sido abordado por 5 rapazes, todos com intenções nada castas brilhando em seus olhos, claro, os 5 foram dispensados com mais suavidade do que o pequeno Jin gostaria, mas não poderia xingar ou fazer escândalo, entretanto, quando mais alguém lhe abordou com uma cantada repugnante ele perdeu a paciência, se virou para o suposto desconhecido pronto para amaldiçoar até a décima quinta geração do infeliz, apenas para se surpreender com quem estava ali.

    Na sua frente estava um dos discípulos da seita Jin, era um pouco mais velho que o próprio Jin Ling e vivia lhe provocando e ofendendo. A ideia de seduzi-lo e partir seu coração morreu quando mirou seus olhos, a malícia que brilhava em suas orbes era tão pungente que quase fez o jovem Jin se encolher, tudo que ele queria era correr para o mais longe daquele canalha que parecia prestes a beija-lo a força. Ao invés disso sorriu e lhe comprimentou.

    —A que devo a honra, jovem mestre? — esforçou-se para soar como uma dama, a última coisa que gostaria neste momento era que aquele babaca descobrisse quem ele era. — creio que não possa oferecer nada a alguém como você.

    — Oh, acredite, você pode me oferecer muitas coisas — a maneira como seus olhos brilharam, como sorriu e como pronunciou as palavras fez um arrepio nada agradável percorrer a coluna do mais jovem. — poderia, por exemplo, me oferecer uma bela massagem, você deve ser muito abilidosa com as mãos, ou ainda, poderia me permitir levar a senhorita para um lugar mais reservado, onde possamos comemorar, apenas nós dois. — fazia muito tempo que Jin Ling não se sentia apavorado, mas quando aquele bastardo, que nunca fez questão de se  apresentar, sussurrou isso em seu ouvido e agarrou o seu pulso, como se fosse lhe obrigar caso se recusasse, foi impossível não sentir desespero, afinal, estava totalmente vulnerável, sem armas e com seu núcleo temporariamente selado para não ser reconhecido.

    Aquela tinha sido a pior ideia que teve em toda a sua vida, como foi capaz de se deixar plenamente vulnerável e indefeso? Não pensou na possibilidade de ser atacado? De algo acontecer?

    Idiota

    Estúpido

    Burro
   
    Era isso que ele era, e agora seria abusado e humilhado por aquele cara.

    Estava tremendo de medo, com os olhos lacrimejando e tentando desesperadamente se desvencilhar do aperto em seu pulso, mesmo enquanto era arrastado por aquelas pessoas felizes demais para notar que algo estava errado.

    Queria gritar, chamar atenção e fazer um escândalo, não se importava com a sua imagem  naquele momento, mas a sua voz simplesmente não saia, parecia que estava sobre o feitiço de silêncio do clã Lan. Estavam se afastando rapidamente do evento, quase longe o suficiente para ser impossível alguém lhe ajudar, este fato não colaborava para seu estado aterrorizado e, apesar de não se orgulhar, já estava aos prantos muito antes de chegarem aquele lugar deserto. Lutava com todas as suas forças, mas ainda não parecia ser o suficiente, ele ainda estava a mercê daquele canalha.

    Sentiu algo se chocar com os seus lábios, instintivamente fechou seus olhos e comprimiu os lábios, podia até ser abusado, mas não facilitaria para aquele babaca. Não deixaria que lhe possuísse, não deixaria...

    — solte-a, é falta de educação obrigar uma dama a satisfazer suas vontades. — nunca se sentiu tão aliviado por ouvir aquela voz, nunca em toda sua vida pensaria que ficaria tão grato por aquela extrema gentileza, não até aquele momento.

    — ou o que? Vai me matar? — na opinião de Jin Ling, deveria.

    — vou.

      — matar é proibido em Gusu. — o medo em sua voz dava ao mais jovem uma certa satisfação, aquele canalha sabia que não era páreo para o outro cultivador.

    O sorriso que o cultivador de Gusu deu foi tenebroso, como se tivesse uma satisfação doentia em eliminar aquela alma pútrida da terra, Jin Ling estava maravilhado com aquela parte do, até então, garotinho perfeito e gentil demais.

    — uma pena para você que não estejamos em Gusu, não? — a malícia na voz do Lan era diferente da do discípulo da seita Jin, não tinha uma intenção erótica, apenas um prazer em acabar com a vida, parecia justo aos olhos do pequeno Jin ele ter pertencido a, agora extinta, seita QishanWen.

    E, um momento depois, apenas um piscar de olhos, o Lan já tinha decapitado o homem a sua frente.

𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora