Capítulo .2

2.4K 316 377
                                    


•■•

E então o mundo parou.

Sabe aquela sensação, de quando estamos ansiosos, o momento parece passar mais devagar?

Para mim, o tempo havia congelado.

Ele está bem?

•■•

Estava anoitecendo, minha respiração embaçava o vidro da janela. Tenho certeza que a cidade está linda, como sempre, mas de qualquer forma, não sinto vontade nenhuma aprecia-lá.

_ Calma Eiji, já estamos chegando. Não deve ser nada, você vai ver. - Falou Ibe.

Não respondi. O silêncio se estabeleceu no carro. Ouvia-se apenas o rádio. Acho que uma mulher estava falando sobre o clima, não dei importância.

"Por favor Ash, esteja bem. Espere por mim..."

Depois de passarmos por uma placa, estacionamos ao lado da entrada da biblioteca. Eu podia ver várias pessoas ali, exceto ele.

_ Chegamos. Deu um total de 30 dólares, como vão pagar? - Perguntou o taxista.

_ Deixa comigo Ibe, Eiji. Podem entrando, eu cuido do resto. - Falou Max.

_ Obrigado - foi a última coisa que eu falei antes de sair correndo para dentro da biblioteca. Ele tinha de estar lá...

•■•

No começo, eu não o vi. Tinha muitas pessoas e turistas. Avistei então, de longe, uma cabeleira amarela. Estava de costas, andando em direção a prateleira de livros. Corri até ele.

_ Ash? -encostei em seu ombro. Ele ainda estava de costas. Quando se virou, eu percebi, não era ele.

O moço fez uma cara confusa. Eu rapidamente respondi:

_ Me desculpa, achei que fosse outra pessoa.

E sai andando para trás ainda olhando pro homem.
Então minhas costas bateram em algo. Virei-me pra verificar. A quina de uma mesa. E dizem que não sou atrapalhado.

Foi quando eu levantei a cabeça, que eu o vi. Debruçado sobre a mesa, deitado com o rosto sob minha carta, que mandei entregá-lo. Ela estava com, manchas vermelhas? Não, não eram manchas, mas sangue.
Corri em direção a ele. Me ajoelhei ao seu lado.Ele estava desmaiado. Saia sangue de sua barriga, e haviam lágrimas em seu rosto. Tentei ouvir seu coração, uma fraca batida, apenas.

_ Ash?

Nada.

_ Ash? Me responda por favor.

Começei a chorar.

_ Ash?! Ash.... por favor.

_ SOCORRO! AJUDA! -Gritei -...por favor...

Então tudo se silenciou. O mundo começou a passar em câmera lenta diante de meus olhos. Max entrou correndo pela porta, Ibe chegou por trás de mim, a secretaria ligava para uma ambulância.

_ Ash... -sussurei _ aguente, por mim...

Então ele abriu os olhos;
E sua boca se moveu;
E ele disse, bem baixinho, para que apenas eu escutasse.

_ Eiji... estarei esperando por você, sempre...

Ele deu um sorriso de lado, e seus olhos se fecharam novamente.

_ N-não...- começei a tremer- Ash, eu te-

Fui cortado pelos médicos e enfermeiros, que colocavam ele numa maca o levariam direto para ambulância.

_ ASH! ASH NÃOOOOOOOOO! ASH!

Ibe me segurou, tentava me livrar mas não tinha forças.

_Ash...

Senti tontura, provavelmente minha ferida havia se aberto novamente.
Ibe gritou atrás de mim, mas eu não ouvia, apenas assistia ele sendo colocado na ambulância. Meus olhos se embarçaram com todas as lágrimas, as pessoas se juntaram ao meu redor, minhas mãos se encheram de sangue, e então, tudo ficou preto.

...

E eu o vi, vindo em minha direção.
Ash.
Corri e pulei em seus braços.
Ele sussurou em meus ouvidos,
dizendo que me amava.
Seus olhos encontraram os meus.
E por fim, tudo desapareceu.

•■•


Olá pessoas! Fim do cap 2, o que acharam????
Esse aqui é um espacinho para vcs darem comentários & sugestões!
Se puderem tbm deem estrelinha! Me ajuda muuuuuuito.
É isso, até o próximo cap!

Sa-yo-na-ra Onde histórias criam vida. Descubra agora