Capítulo .5

1.8K 257 368
                                    

•■•

// MANHÃ //

Alguém segurou minha mão.
Não abri os olhos.
Será um sonho?

_ Eiji... - ouvi.

Ash. Abri os olhos.
Ele estava ali, deitado na maca ao lado da minha.
Ash. Estava. Ali.

_ASH!

Ele, que estava olhando para minha mão, repentinamente olhou para mim, sorriu, e lágrimas rolaram pelo seu rosto.
Me sentei. Ele se levantou. Ficou parado entre o pequeno espaço entre as camas. Fui ao seu encontro. E o abracei, o mais forte que eu consegui naquele momento. Ele me aconchegou em seus braços.

_Ei, não chore! Se não eu vou chorar também! - Ele disse rindo em meio às lágrimas.

_Eu disse que não era um adeus. -ri um pouco e o abracei mais forte.

E então ficamos em silêncio. Mas ainda nos abraçando. Acho que precisamos daquilo. Um momento em silêncio apenas para sentir um ao outro. Sem caos em volta, sem problemas, sem nada para atrapalhar.
Só... nois dois.

Não sei quanto esse momento durou, mas quando me dei conta, uma enfermeira havia aberto a porta. Olhamos pra ela e nos soltamos.

_Eii! Vocês dois! Sabem que não devem se movimentar! Não quero nada de namorico aqui no hospital, ouviram?! Sabe quantos germes tem só nesse quarto?

Olhei pra Ash. Ele olhou pra mim. Começamos a rir. A enfermeira deu um breve sorriso.

_Pra cama! Agora! Os dois! Bora, bora!

Ash entrelaçou nossas mãos. Deitamos nas camas apenas com as mãos para fora. A enfermeira sorriu discretamente. Ele não soltou, e eu também não tinha intenção de soltar.

•■•

// NOITE //

_Agora os dois mocinhos pra cama! Se mais tarde eu voltar aqui e essa não for a situação, vou amarrar vocês dois nessa maca! Fechem os olhos e durmam. Boa noite. -falou a enfermeira.

Antes de mais nada, ela apagou a luz e fechou a porta do quarto.

Escutei barulho de carros passando na rua. A luz do poste iluminava o quarto passando por meio da cortina. Fechei meus olhos.

_Ei! Psiu! Eijiiii!

Abri os olhos, Ash estava em pé, ao lado da minha cama. Sorrindo.
E como ele estava sorridente.

_Ash o que voc-

Ele colocou o dedo na minha boca.

_Shhhhh! Vem, levanta.

_Mas e o soro?! Não vou conseguir andar com esse negócio na minha veia. E se eu tirar não quero nem ver o que a enfermeira vai falar.

_Mas olha, tem rodinhas! São móveis!

Realmente, o suporte do soro tinha algumas rodas.
Então, levantei. Ash segurava seu "soro" com uma mão, e com a outra segurava a minha. Me puxou até o canto do quarto, perto da janela, o pontinho de luz no meio daquela escuridão.

_ Eiji, você aceita dançar comigo?

Sorri, acenei com a cabeça. Me aconcheguei em seus braços. E então, ele começou a cantarolar:

_Oh my darling,
Oh my darling,
Oh my darling Clementine...

_Por que você só canta esse verso?

_Infelizmente eu não sei o resto.

Rimos,
Ele continuou cantarolando. E eu o abracei mais forte.

•■•

Passou-se um tempo, e ele parou.

_O que foi?

_Vamos dormir. Estou com sono.

Ele bocejou e me puxou para sua cama.

_Ash eu não posso dormir aí, as regras dizem que...

_Fodam-se as regras. Vem.

Eu sorri. Ele estava bem. Ele não era mais o leopardo do livro. Ele conseguirá mudar.
Deitei ao seu lado e ele me abraçou. Beijou minha testa me desejou boa noite e mexeu em meus cabelos. Minhas pálpebras começaram a se fechar. Porém, quando estava prestes a dormir, escutei:

_Minha alma estará sempre com você.

Eu não queria sonhar com nada.
Tudo o que eu queria já estava ali, ao meu lado.
Ash era tudo que eu sempre precisei.
Então,
            dormi em seus braços.

•■•

Olá pessoas.
É aí, o que acharam da fanfic??
Eu sinceramente adorei muito escrever ela!
Os momentos e as lembranças do anime voltaram pra mim de uma forma que me tocou muito.
Mesmo que a fanfic tenha acabado, ainda quero falar sobre alguns pontos:

• Primeiramente obrigada todos que me acompanharam até aqui e me apoiaram pra fazer essa fanfic. ( Principalmente Luiza e Marcela que foram minhas corretoras kkkkk amo vcs!)

•Vamos ter sim capítulo bonus pra fechar, já está escrito e já já posto.

É isso... obrigada por tudo...
Até mais!

(Obs: Isso não é um adeus... )

Sa-yo-na-ra Onde histórias criam vida. Descubra agora