((💫Niki point of view💫))
Lá estava eu, dentro de um carro, andando pelas ruas de minha nova cidade. Meus pais decidiram mudar de cidade para ver se suas condições financeiras melhoravam. Seul era realmente encantador, tinha jardins por todos os lados, prédios enormes e casas bonitas. Muitas pessoas caminhavam pela rua, outras andavam de bicicleta, patins e skate. Eu observava tudo por onde o veículo passava. Era difícil, já que a imaginem estava sempre em movimento, até que o carro parou. Meus pais estacionaram o carro dentro de uma garagem, supostamente do nosso apartamento, e saíram do veículo. Eu e meu irmão, Jeongin, saímos tambem, com nossas mochilas nas costas. Todas as nossas coisas já estavam aqui, só faltava mínimas coisinhas como pente, escova de dente, computador e por aí vai. Meus pais entregaram a chave para nós. Disseram para irmos subindo já que ele ainda tinha que tirar algumas coisas do carro, e assim fomos.
Eu e meu irmão entramos no prédio enorme. Não era chique, mas também não era ruim. As paredes eram todas preenchidas por tinta branca, e o chão tinha uma carpete cinza. Seguimos em frente até ao elevador, nosso quarto era no 18.° andar, então subir escadas não era uma opção. Jeongin apertou o botão para o nosso andar, e o elevador se moveu. Chegando lá encima, saímos do elevador e observamos um pouquinho. Aqui, a carpete já era preta, e tinha as paredes pintadas de cinza. As portas eram pretas, com um número no topo. Andamos até ao fim do corredor, onde se encontrava o apartamento 125, o nosso. Entramos e nos deparamos com uma outra porta de vidro, aquele lugar era para colocar os sapatos e casacos. Assim o fizemos, tiramos nossos sapatos e os pousamos. O mesmo com nossos casacos.
Entrámos aquela porta de vidro, e vimos uma sala de estar suficientemente espaçosa. Tinha um sofá cinza, um tapete de pelos preto e as paredes eram pintadas de branco. Tinha uma mesinha de centro de vidro, com alguns enfeites que costuma ter. Do lado na sala, tinha uma cozinha realmente bonita. Uma mesa branca e cadeiras pretas. Seguimos o corredor fora e encontramos dois quartos. Em cada porta, preta, tinha nossos nomes pendurados. Olhei para meu irmão e ambos entramos em nossos quartos.
Meu quarto tinha as paredes de cor azul clara. Tinha uma mesinha de madeira, onde tinha uma cadeira básica em frente. Lá também se encontrava minha cama, com cobertas brancas e um guarda roupa branco. Aconchegante. Joguei minha mochila num canto e me joguei na cama, depois de tanto tempo de viagem sentado, eu só queria dormir o dia todo.
((💫Quebra de tempo💫))
Já era de noite. Eu estava deitado na minha cama mexendo em meu celular, completamente entediado. Amanhã era segunda, dia de ir para uma nova escola. Eu ainda não estava preparado psicologicamente, mas tinha de ser. Deixar seus amigos, sua casa, sua cidade e mudar para outra cidade, onde você não conhece nada, não tem amigos é difícil. Lá em Daejeon eu tinha meus melhores amigos, Eunsoo, Ethan - ele era estadunidense - e Olívia - ela era australiana -. Eu já me encontrava perdido nos meus pensamentos, lembrando de todos os momentos que eu tive com meus melhores amigos naquela cidade que eu conhecia melhor que a palma de minha mão.
- Niki? - Jeongin entrava no meu quarto, me tirando dos meus pensamentos - Mamãe pediu pra você vir comer, é Pizza.
- Oii Jeongin. Já tô indo. - disse me levantando da cama em um pulo, indo em direção ao mais velho
- Amanhã nós temos escola, está preparado? - meu irmão perguntou
- Psicologicamente, não. - Suspirei
VOCÊ ESTÁ LENDO
((HIATUS)) Apesar Dos Apesares... [Sunki]
Romance[ex "Is That Right"] - Onde Sunoo e Niki se encontram por puro destino porém terão de passar por muitas perrengues para poderem ficar juntos. #1 em Sunki - 03/05/21 - Fanfic criada e pensada apenas por mim; Postada apenas no Wattpad, se vir em outr...