fragmentos

3 0 0
                                    

Eu gostaria que você soubesse que isso não é sobre você. Que quando eu me esquivo de um lugar ao ver você chegar é sobre mim e minhas bagagens. Que quando eu tiro a minha mão da sua, é porque eu já não sei mais segurar. Que quando eu desvio de um olhar longo é porque eu não posso me permitir olhar mais fundo que seus olhos. É sobre mim. Não é sobre você.

Eu gostaria que você soubesse que eu acho tudo em você lindo, e que quando as pontas dos meus dedos traçam seu rosto, sou só eu, memorizando, pra que quando o caminho ficar estreito demais pra dois eu ainda te carregue, como uma foto amassada no bolso. Um pouco velha, regada vezes de suor, vezes de lágrimas, mas sempre bonita. Eu sei que parece que a qualquer momento um sentimento de fuga vá me tomar, e eu saia correndo pra sempre, pra longe, mas eu gostaria que ao invés de ver o quanto meu impulso é de ir, você veja meu esforço em ficar. Eu sei que parece que eu tenho medo de você, mas na verdade eu tenho medo de que você leve um pedacinho meu consigo, por isso prefiro levar o seu como uma bagagem extra. Eu sei que parece egoísta, mas quem sou eu se não inteira? Quem serei eu sem esse pedacinho insignificante de mim?

-Maria. 

FragmentosOnde histórias criam vida. Descubra agora