Verônica Lodge

516 47 137
                                    

AVISO: estamos chegando na reta final! Agora só faltam dois capítulos e hoje o Rei Gárgula vai ser revelado! Estão prontas para o tombo?

Lembrando que hoje é dia de atualização dupla! Saindo daqui, vão ler minha fic nova: Com Amor, V 💌 O capitulo dois sai hoje também!

Lembrando que hoje é dia de atualização dupla! Saindo daqui, vão ler minha fic nova: Com Amor, V 💌 O capitulo dois sai hoje também!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Verônica Lodge

Dias depois...

Mãos fortes agarram meu quadril, enquanto o corpo másculo moldava seus músculos contra meu corpo. Sinto suas mãos acariciando minha pele como se fizesse uma reverência, incendiando meu corpo com seus carinhos ousados.

O dia mal havia amanhecido, mas Archie e eu já estávamos sendo consumidos por aquela eletricidade pura que nos envolvia sempre que fazíamos sexo. Tem sido assim sempre que ele dorme aqui em casa. Depois do constrangimento inicial devido à conversa dele com meu pai, ficou mais fácil e simples ele passar as noites aqui em casa.

Archie estava evitando pensar no pai e no namoro dele com a minha mãe, não estava pronto pra lidar com isso. Cada um tem seu tempo e não seria eu que forçaria qualquer coisa. Na verdade até estou amando essa nova rotina de casal que acabamos desenvolvendo ao longo da semana. Além de ter meu namorado gostoso sempre por perto, dormindo na minha cama, isso também o mantinha longe daquela lombriga desnutrida e eu ainda ganhava sexo matinal excelente todos os dias antes de ir para a escola.

-Você é uma delícia, Ronnie. -ele diz com a voz rouca de tesão. Sua mão grande bate contra a minha bunda, me fazendo gemer ao receber aquele tapa. -Sempre quis comer essa bunda gostosa. Tão apertada, porra!

Tive que segurar com mais firmeza na base da janela, meus seios balançavam doloridos conforme ele estocava em mim. Nós dois estávamos em pé, nús, perto da janela do meu quarto. Tudo tinha começado com um clima romântico, Archie queria ver o nascer do sol, mas não demorou para o clima mudar e esse desejo absurdo que sentimos um pelo outro tomar conta. Esse era um ótimo jeito de começar o dia. Por sorte a mansão Lodge é longe da cidade e não temos vizinhos por perto ou seria um show e tanto.

Archie alternava suas estocadas entre minha bunda e minha vagina molhada, me fazendo arquejar de prazer. Mas estava cansada daquilo e se continuássemos naquele ritmo iríamos chegar atrasados à escola. Me afasto dele o surpreendendo ao empurra-lo para a cama e subir em cima dele. Archie gostava de me deixar rendida durante o sexo, mas também adorava ficar à minha mercê e me deixar no controle.

Sorrindo, prendo seu lábio inferior com os dentes, enquanto envolvia seu pau com meu interior molhado. Ele geme e tenta alcançar meus seios com as mãos, mas eu o imobilizo.

Não perco tempo, meus movimentos são curtos e rápidos. Minha bunda batia contra suas coxas e isso me fazia rir pelo barulho que provocava. Os empregados curiosos e fofoqueiros que lutem, eles não amam ficar vigiando minha vida? Então que aguentem.

EpifaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora