• A cereja do bolo •
Naruto on
Mais um dia se passou... e aqui estou eu, sentado sentindo o vento bater em minha face, observando a lua, querendo novamente encontrar a bela criatura que habita este local... as estrelas nunca brilharam tanto como nesta noite... o vento nunca foi tão gelado... lembro nitidamente da última vez que o vi... tentei novamente tomar coragem e falar com aquele moreno... mas não podia... nem sequer me aproximar sem ser punido por seu superior. Nunca o perguntei seu nome... na verdade, nunca ouvi sua voz, porém, meu coração é dele... e de mais ninguém... mas a única coisa que posso fazer é observa-ló...
Podem achar loucura o que estou fazendo... na verdade, é uma loucura, estar apaixonado por quem mal conheço... mas como não se apaixonar se tudo que aquele garoto faz me encanta de uma forma inexplicável... era insano, como algum poder que me fazia ficar fissurado, a melhor parte do meu dia é quando saio do trabalho... pois todos os dias volto aqui para tentar observar meu Dragão... as vezes ele não está... e isso me aperta o coração... talvez seja preocupação... pois uma criatura como aquela apesar de ser forte e poderosa... é também muito fraca e frágil por dentro... e isso não só aprendi o observando como também em livros...
As lendas que contam sobre esse tipo de espécie são muito complexas e fazem as pessoas acreditarem que realmente existe... eu tentava provar que não existiam... e que eram só lendas... até encontrar a espécie Uchiha, era como uma grande família, um clã... eram todos morenos, com presenças fortes... dava de se sentir, era como naquelas fanfics que contam sobre alfas, ômegas e betas... só que era a realidade, eles tinham seu próprio mundo... um lugar belo, mágico, maravilhoso... e o mais incrível... não são apenas como uma família normal presa em sua própria "dimensão", todos tinham poderes... se transformavam em lindos dragões... do topo de uma colina, era possível observar aquele universo desconhecido... e foi pesquisando a fundo sobre tudo isso... conhecendo cada um deles... que senti aos poucos meu coração ser tomado... não foi de uma hora para outra, foi aos poucos... quando percebi já estava completamente apaixonado pela bela criatura...
Pelo que pude perceber, eles tinham um superior, que mandava na espécie... eram fortes, mas frágeis, tão frágeis que quando atingiam tal idade, capturavam um humano para si... isso percebi pois um deles havia pego um humano, pelo que pude ouvir, se chamava Itachi Uchiha, e pegou um ruivo para si... os dois eram apaixonados e isso qualquer um notava... além disso haviam outros humanos com aquela espécie... pareciam viver em plena harmonia, e viviam ali por vontade própria....
O local não era muito grande... até porque se fosse seriam descobertos facilmente... mas não deixa de ser maravilhoso...
Observava cada movimento por aquele lugar, passando os olhos pelo local a procura daquele moreno...
-Você nos observa a muito tempo? -Ouço uma voz ao meu lado que faz meu corpo inteiro arrepiar... era algo doce... o cheiro que se espalhou pelo local era maravilhoso... uma sensação inexplicável passou por todo meu corpo ao me virar vendo quem estava sentado ao meu lado... era ele... meu dragão, e tinha me feito uma pergunta, mas eu nem lembrava o que era... perdi totalmente os sentidos...
-Eu ãn... errr... -Comecei a levantar vendo que o menor encarava o local assim como eu a poucos minutos... seus olhos brilhavam... tão perto era muito mais belo... meus olhos se perderam em tamanha beleza... nada mais eu podia fazer... queria toca-ló... sua pele tão pálida... parecia ser macia, sem exitar aproximei minha mão de seu rosto acabando com o medo que passou pelo meu corpo por um momento... mas ao encostar minha mão, vi sua pele ficar vermelha e lágrimas escorrerem em seu rosto
-Desculpa... mas seus toques me machucam... -Não movimentou nem um dedo... talvez estivesse com medo de me atacar e me ferir... mas não sabia ao certo o que realmente poderia ser... rapidamente retirei minha mão de seu rosto... a pele era quente... macia... e agora com um vermelho onde depositei meus toques
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões do paraíso - Narusasu (AU)
Fanfiction"Me lembro até hoje daqueles dias... Eu te almejando do mesmo modo que uma criança almeja um doce... tão puro, tão inocente. Minha vontade era cuidar de você, guarda-lo em um potinho para proteger de todo o mal desse mundo. Mas como eu poderia te pr...