Haviam se passado três dias, o aperto no coração dos rapazes aumentava cada dia mais um pouco... hoje, Naruto decidiu que teria uma conversa com Shikamaru... além disso comprou um presente para os dois já que era o casamento deles... não que já não tivesse com raiva por ter sido abandonado... mas não iria simplesmente sumir... avisaria ao menos para alguém... e esse alguém seria shikamaru, seu ex melhor amigo
Já estava ali a frente da casa do casal, com uma caixa em mãos (o presente) tocou a campainha vendo Temari sair sorridente indo abrir o portão
-Oi loirinho -cumprimentou dando passagem para Naruto entrar e o loiro o fez
-Naruto, o que faz aqui? -O moreno aparece
-Vim dar o presente de vocês já que não vou poder ir no casamento -Deu um grande sorriso adentrando a casa juntamente com o casal, colocou a grande caixa no canto da sala, Temari avisou que faria um chá então o loiro ficou na sala com Shikamaru
- Por que não vai no casamento? -O moreno perguntou cruzando as pernas e os braços
-Vou me mudar... pra longe... e talvez nunca mais nos veremos... -Contou recebendo o olhar desconfiado do homem
-Por acaso vai para o mesmo lugar que Gaara? -Soltou desconfiado, pensou assim, se o loiro não entendesse é porque não era o que estava pensando, mas se falasse que o ruivo morreu ou algo do tipo poderia descartar essa possibilidade
Shikamaru sabia que Naruto investigava sobre a lenda dos "Dragões do paraíso", mas o que o loiro não sabia era que aquele moreno sabia muito mais do que ele mesmo... Gaara, irmão de Temari havia lhe contado tudo antes de ir... até porquê precisava de ajuda com seu plano, contou com a ajuda de Kankuro e Temari também, e se afastou por causa disso, por saber de mais e talvez deixar escapar... não poderia correr esse risco...
-Como assim, do que está falando -Naruto sentiu seu rosto esquentar e seu peito apertar, não era possível que Shikamaru sabia de tudo... era?
-Vamos lá Naru... tem algo haver com o que você pesquisa? -Temari adentrou o local com as xícaras na mão sentando ao lado de seu noivo
-O-o que vo-vocês sabem sobre i-isso? -sentiu sua voz gaguejar, os dois estavam com medo de contar sobre o que sabiam e aquilo não ter nada haver...
-Pra onde você vai se mudar? -Shikamaru pergunta
-Responda com sinceridade -Temari estreia o olhar, estavam precionando o loiro para saberem se iria realmente para o mesmo lugar que Gaara foi... poderiam até ajudar
-Tá.... só porque confio em vocês apesar de tudo... -Suspirou tentando acalmar a respiração que até agora estava acelerada -Eu conheci um garoto de outro universo e vou embora com ele -Articulou rapidamente, quase não deu pra entender
-Igual o Gaara.... -Temari arregalou os olhos e Shikamaru soltou uma risada nasal
-Vocês sabiam sobre isso o tempo todo e não me contaram? -Levantou proferindo raivoso
-Ei ei ei, calma loirinho, eu te explico tudo... -E então começou... contou como o ruivo havia conhecido Itachi, o tal Uchiha, e todo o resto... Naruto sentiu o aperto em seu peito aumentar pois tudo fazia sentido... mas estava aliviado por saber que agora teria o apoio do casal...
》-----------♡--*--♡----------《
Sasuke on
Três dias já se passaram... minha ansiedade aumenta a cada segundo, agora que falei com Madara sobre tudo isso, ele disse que preciso estar descansado e preparado pra se caso der certo... então me deu essa semana como uma folga, e se tudo desse certo eu não precisaria mais trabalhar, já que o encarregado disso seria o loiro... ainda bem que tenho Itachi e Hashirama me apoiando em tudo... ajudando a acalmar minha ansiedade, dando concelhos, uns até meio constrangedores, por exemplo eu ainda não estou acreditando que me deram um baú pequeno com vários comprimidos para não engravidar antes do tempo, camisinhas, lubrificantes e até mesmo vibradores... além de pomadas e várias outras coisas... sério, eu amo eles, mas meu lado vergonhoso não....
No momento estou deitado, disseram que se formos ter a primeira transa, eu deveria estar bem descansado, eu não entendo como conseguem dizer essas coisas sem nenhuma vergonha... na hora senti meu rosto queimar... E eles falavam disso a qualquer hora, noite passada estavamos jantando e do nada Madara soltou "Vocês transem bem pois quero afilhados bonitos e saudáveis" e sim, ele já está convencido de que será padrinho...Eu só espero não estar criando esperanças de mais e no fim nada dar certo... E se de última hora Naruto desistir de tudo? Já estou até escolhendo uma casa... ele ficará aqui comigo até acharmos uma de nosso gosto para nos mudarmos...
Estou todos os dias imaginando como será uma vida com ele... apesar do medo, pois dizem que a primeira vez com um humano é algo horrível e doloroso durante os cinco primeiros minutos... além disso disseram que ficarei com marcas por todo corpo... isso me assusta um pouco... mas algo que me faz sentir mais calmo é saber que depois resta apenas o prazer... e viveremos nossa vida um ao lado do outro para sempre... posso parecer louco, mas estou com saudade de ter o loiro me observando todos os dias do alto da colina quando vou observar as estrelas... mas seja o que os céus quiserem, logo vou tê-lo me observando o tempo todo e até mesmo me tocando... passei a mão em minha bochecha lembrando de seus primeiros toques e o quanto machucou... aqueles dedos quentes queimaram minha pele... tudo que eu queria era dormir e acordar com Naruto ao meu lado... espero que dê tudo certo e que consiga se resolver lá encima... e principalmente que não me esqueça....
Sasuke off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões do paraíso - Narusasu (AU)
Fanfic"Me lembro até hoje daqueles dias... Eu te almejando do mesmo modo que uma criança almeja um doce... tão puro, tão inocente. Minha vontade era cuidar de você, guarda-lo em um potinho para proteger de todo o mal desse mundo. Mas como eu poderia te pr...