Capítulo 4

602 86 42
                                    

Naruto on:

Voltando para casa senti meu peito apertar, eu estava novamente frente a frente com meu dragão, e em questão de segundos já estava sozinho novamente... as vezes eu gosto da solidão, mas não quando alguém que eu queria que ficasse vai embora... além disso, suas palavras martelavam minha cabeça... "acabei de descobrir que esse amor me corresponde", e ele falou isso após eu praticamente me declarar... claro que não falei diretamente, mas acho que deu pra entender o que quis dizer com "um ser"... então assim sigo, carregando a angústia de não saber o que realmente se passa... de não saber mais o que sentir... uma lágrima escorreu de meus olhos, olhei para as estrelas, de certa forma aqueles pequenos gigantes pontos no céu me faziam lembrar de Sasuke... tão lindo e delicado quanto uma flor, o ser mais belo que já conheci em toda minha existência...

O vento gelado batia em meu rosto, já estou acostumado com isso então apenas sigo, avistei minha casa com um ponto de luz na frente, com a escuridão não pude ver quem é então me aproximei, a um tempo ninguém vem aqui, confesso que de começo fiquei com medo, mas logo depois ficando aliviado ao perceber quem era... Shikamaru, meu ex melhor amigo... após ele me abandonar peguei um ódio imenso daquele moreno, mas nem ligo pra isso, só queria seguir minha vida... o que será que ele quer aqui? Me aproximei o vendo deitado observando as estrelas e ao seu lado uma loira com a lanterna do celular ligada, a mesma é a namorada de Shikamaru, e isso a muito tempo...

-Oi... -Proferi me aproximando mais do casal, haviam me abandonado de vez e isso fez crescer uma mágoa enorme dentro de mim que parece não ter cura, só de ve-los esse sentimento aumenta

-Eai loirinho -Sem me olhar, como sempre o mesmo Shikamaru que conheço... Temari a seu lado retirou um envelope da bolsa revirando os olhos

-Toma, é o convite do nosso casamento -Pego o mesmo os olhando com um semblante duvidoso, como assim? Me abandonam e depois teem a cara de pau de vir aqui me convidar para o casamento

- Ah, obrigado, parabéns aos noivos -Sorriram minimamente dando as mãos, levantaram e sem se despedir nem falar nada, ainda de mãos dadas se retiraram caminhando em direção a suas casas

Apenas adentrei a mesma, não entendi o que acabará de acontecer, iriam se casar... Bom, talvez eu estivesse feliz se não fosse a raiva por terem me esquecido assim.... como eu era o único pesquisador que ainda insistia em tentar descobrir sobre a lenda dos "dragões do paraíso", me achavam louco por insistir... mal sabem eles que descobri e me apaixonei por um deles... logo em minha mente veio a imagem do garoto, suspirei indo novamente para o escritório, bom, ainda não desisti de descobrir algo sobre os toques... minhas paranoias não deixavam eu pensar em outra coisa... como pode alguém querer tanto algo? E como pode ser tão complicado? Tão maravilhoso? Tão mágico? Tão único...? São perguntas sem respostas mas espero achar alguma coisa...

Naruto off

☆---------------•♡○♡•---------------☆

Sasuke on

-O que será que escrevo? -Me pergunto começando a escrever novamente no papel... já havia pensado em várias coisas, porém não quero o assustar nem nada do tipo, preciso de uma confirmação... será que realmente falou de mim quando proferiu sobre "o ser" de quem estava apaixonado? -Já sei! -Pensei em algo que concerteza não o assustaria, além disso preciso saber qual sua real intenção comigo... quero conhecê-lo primeiro... se eu simplismente me entregasse e o marcasse o levando para meu universo, afetaria não só em si mas também em sua família e amigos, pois sentiriam falta dele... mas... e se o loiro tiver namoradx? Com aquela beleza toda não duvido nada... agora mais que nunca meu peito se apertou, dizem que quando um de nós está apaixonado, sente necessidade do nosso amor... será que é isso que está acontecendo? Estou mesmo me apaixonando por quem só conheço de vista? E se ele for um psicopata? Maníaco? São tantas coisas... bem por isso que decidi escrever uma carta... e já sabia exatamente o que fazer...

Ao terminar, fui até a colina levando comigo alguns materiais... após um tempo tentando, consegui fazer um tipo de caixinha de correio com uma abertura, assim poderíamos trocar cartas sempre... coloquei o pedaço de papel no local após assinar e voltei, tomara que esse meu "plano" de certo... meus sentimentos não podem mais ser escondidos... preciso saber mais sobre si... deitei em minha cama com a certeza de que um dia o terei... formarei uma família linda com aquele loiro... vamos nos casar... ter três filhos, é meu sonho... mas quero um loiro, os outros dois podem ser morenos, só posso ter meninos... sou curioso e queria saber como é um humano do sexo feminino... mas como aqui não existe isso então deixa baixo... morariamos em um local especial escolhido por mim, como agora moro com Madara, Hashirama e Fugaku, vou construir uma casa somente para nós... vou poder ensinar meus filhos a se transformarem... será o dia mais feliz da minha vida... viver feliz... isso é o que eu mais quero...

Com esses pensamentos bons me vieram os ruins... e se meu observador já tiver um par? E se ele também sonha em ter uma família mas com outra pessoa? O que eu faria se em alguma das cartas que trocarmos eu descobrir que aquele loiro já tem uma família? Um sentimento ruim surgiu dentro de mim, me virei sentindo as lágrimas escorrerem de meus olhos... e se eu nunca puder marca-lo pra mim? O choro ficava cada vez mais alto, então me ouço soluçar, logo então ouvi passos de alguém vindo em direção ao meu quarto

-O que foi meu amor? -Era Hashirama... o humano de Madara, sempre prestativo... tão bonzinho... nem parece que é o ativo na relação... ainda me pergunto como pode se apaixonar por um bruto como Madara?

-Eu... acho que estou apaixonado... -Nunca escondi nada daquele humano, sempre me ajudou e muito, era como um pai ativo que não tive... já que o meu morreu

-Ó meu pequeno ser -Sentou na cama me abraçando, me tratava e me mimava como se eu fosse seu próprio filho... e claro, eu amava aquilo -Por que não o pega pra você?

- Eu tenho medo... não quero estragar os planos dele pro futuro... não vou o obrigar a me amar...

-Você está falando daquele loiro? -Arregalei os olhos... ah, concerteza tinha notado... sempre nota tudo...

-É.... -Proferi em tom manhoso ouvindo uma risada nasal do maior

-Ele vem todos os dias te ver e você ainda tem dúvidas de que ele gosta de você? -Pior que tinha razão... mas mesmo assim, ele concerteza tem família e amigos... não iria o fazer abandonar tudo....

-Não é bem isso... aliás, eu iria falar com você sobre isso... Madara quase descobriu que você liberou a visão para ele... ainda bem que eu estava lá... -O encarei... é claro que tinha algo pra Madara ainda não ter descoberto... sorri o abraçando novamente, percebi que tenho muita sorte de estar rodeado de pessoas amáveis

-Você é tudo

-Que nada -Riu -Eu vi o que você fez... foi uma idéia ótima... uma carta... espero que dê certo... e não chore mais, ouviu? Sempre que precisar pode me chamar...

Aquele homem era como meu porto seguro... tão amoroso e atencioso... o único que faz Madara se derreter... é engraçado os dois juntos, e ainda mais engraçado ver o homem mais temido perder toda sua pose ao lado de Hashirama... meu sonho é ter uma família como a deles... Shisui, o filho do casal é muito bem cuidado... são exemplos de pais, serão meus exemplos... pois futuramente também terei meus filhotes e quero cuida-los da mesma forma... cheio de amor...

Após mais uns minutos de conversa teve que ir pois se não Madara sentiria sua falta na cama... então agora posso tentar dormir... sim, eu já tenho a resposta... Eu amo aquele loiro e o terei para mim de uma forma ou de outra... sem querer ser egoísta nem nada... mas se por um acaso o sentimento for recíproco do jeito que pensei... tudo ocorrerá bem... basta ter esperança e coragem...

Sasuke off

Dragões do paraíso - Narusasu (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora