Naruto on:
Abri os olhos rapidamente dando um salto da cama, aquela sensação era horrível... eu havia tido pesadelos envolvendo os Uchihas... meu peito estava apertado, senti uma lágrima escorrer de meu olho, eu sei que preciso dar um jeito nisso... mas, que jeito? Se tudo que eu faço é apenas observa-los... eu me pergunto todos os dias o que poderia acontecer caso eu aparecesse pedindo pra falar com Sasuke... não, eu não posso fazer isso... pelo que eu ando percebendo são muito rigorosos quando se tratam de humanos... eu não posso fazer nada além de pesquisa-los... e pra que? Apenas pra preencher o vazio que a falta e necessidade de tê-lo me causa... como pode alguém quere-lo tanto? Após todos esses pensamentos, ainda com muito sono pois pelo que pude perceber ainda eram 5 da manhã, peguei uma roupa, me vesti, fui para cozinha, fiz café e com a xícara na mão voltei para meu escritório... esse é meu trabalho... pesquisar... eu não precisava de um emprego muito sério já que quando meus pais morreram deixaram muito dinheiro pra mim... mas não era pouco... era muito mesmo, e com isso passo meus dias trabalhando, ou seja, fazendo pesquisas... ou também fazendo um dos meus hobbies favoritos... pintando...
Não que eu fosse um bom pintor, muito longe disso, mas concerteza eu consigo fazer belos quadros... como este que tenho em minha parede... é uma parte resumida do local onde vivem os Uchihas... sou eu encima da colina com um binóculo observando a bela paisagem, pra quem via lá de baixo parecem apenas montanhas enormes... mas quando se sobe naquela colina que foi descoberta por mim... se consegue ver um enorme buraco, gigantesco, é estranho porque eu já vi algumas pessoas saindo dali, mas sempre tão normais... como se não tivessem visto um grande universo totalmente diferente e fora da realidade... no meu quadro, Sasuke está logo abaixo com seus olhos fênix vidrados em seu superior... era comum eu ver isso, e claro, eu estava lá, com cara de apaixonado... em outro quadro, um que eu deixei bem guardado, ao lado da minha cama, tem meu moreno... o mesmo estava se transformando em dragão... quando isso acontece, seus olhos ficam vermelhos e saem um tipo de fogo preto de seu corpo... mas claro, isso em questão de segundos pois a transformação é muito rápida... e então com um fundo vermelho para destaca-ló bem... eu na verdade tenho vários quadros, e tenho muito orgulho deles...
Já sentado em minha mesa, peguei um livro da pilha que havia pego na noite anterior para tentar descobrir sobre os toques, as vezes podem achar que sou louco... simplesmente porque quando começo a fazer algo não desisto até conseguir... eu achava isso o máximo, mas percebi que incomoda muitas pessoas esse meu jeito de ser... mas eu não liguei, apenas os deixei afastados... não me agregam em nada já que apenas me causavam dor de cabeça por problemas deles... Shikamaru que era meu melhor amigo desde sempre, me abandonou, já fazia algum tempo que nenhum deles me ligava ou mandava alguma mensagem... mas sinceramente... eu realmente não ligo, taquei o foda-se a muito tempo, tudo que eu preciso e quero saber é sobre meu dragão... na real mesmo... eu meu peito existe a esperança de que quando for a vez de Sasuke pegar um humano ele possa me escolher... É uma chance bem pequena, mas vai que acontece? O que eu iria fazer no momento? Ainda não sei, a única coisa que eu sei é que faço qualquer coisa para tê-lo... mas o pensamento de que poderia nunca mais ve-lo ou nunca falar com ele me assombram noite e dia...
Eu pensava que já havia descoberto tudo sobre essa espécie já que faziam uns 3 meses que venho pesquisando... mas não, a cada livro descubro uma coisa nova... ainda bem que o ser humano não é tão inteligente ao ponto de ler todos e descobrir toda a verdade... somente eu né, mas porque sou muito curioso... além disso tenho todo o tempo do mundo pra fazer o que quero... comecei então a ler, fazer anotações, assim como todos os dias, e ao final da noite novamente iria para a colina observar meu Uchiha... esperando ansiosamente por mais uma conversa... na verdade aquilo nem foi uma conversa já que eu apenas resmunguei e o machuquei... mas se houvesse uma próxima vez concerteza irei cuidar com isso e perguntar sobre os toques já que em todo livro que leio em nenhum deles fala nada sobre isso, provavelmente porque nunca tocaram em um e sobreviveram pra contar a história... isso fazia minha esperança de ser escolhido crescer e se tornar algo forte em meu peito... só basta eu acreditar... só sei que ver meu Uchiha com outra pessoa concerteza não me deixaria bem... e não sei se eu conseguiria sobreviver a isso...
Entre tantas coisas em minha mente, uma delas não saia da minha cabeça... "sasuke sabe que estou lhe observando" mas porque ele não fez nada além de ir lá... queria entender mas ao mesmo tempo não pensar muito nisso pois só de lembrar daquela criatura frágil em minha frente, com aquela pele branca (a coisa mais sexy e maravilhosa que já vi na minha vida todinha) agora manchada por marcas vermelhas de meu toque... fico triste e minha ansiedade aumenta querendo tê-lo cada vez mais... era uma necessidade enorme e sem explicações... o que aquele garoto causa em mim são arrepios absurdos e sentimentos diferenciadamente inexplicáveis... uma coisa literalmente de outro mundo... a coisa mais pura... e inocente que eu já vi... era como um bebê e eu queria cuidar dele... o pegar pela mão e traze-lo para minha casa apenas para o mimar... como pode crescer em mim sentimentos tão absurdos? Nunca me imaginei sentindo nada por ninguém já que meu negócio eram as pesquisas... mas ao me deparar com aquele ser... nada mais me completou... eu poderia ficar horas imaginando e pensando sobre o quando o quero...
----------------•♡•♡•---------------
Novamente a noite havia chegado... e como todas as outras, eu iria novamente ver meu moreno... eu não sei, mas só de o observar uma paz reina em meu corpo e minha alma... aquele lugar, tão belo escondido de tudo e todos, é a coisa mais linda vista por meus olhos... vejo dragões voltando com comida e se transformando em humanos novamente toda vez... era um loucura... mas, não se dava para ver tudo já que havia uma entrada onde todos iam e ficavam por horas mas nunca pude saber o que era já que não cheguei tão perto... meu sonho é entrar lá e ver tudo aquilo, mesmo eu não sabendo o que era, deve ser algo muito belo...
Caminhando sozinho naquela estrada escura... meu corpo estava relaxado e a paz havia me tomado, aqueles minutos do meu dia eram os melhores... não dá pra entender o quanto tudo aquilo me encanta... e não é pouco... as melhores noites eram as que eu via Sasuke observar as estrelas... eram vários minutos seguidos observando lindamente os pequenos pontos no céu... parecia algo que adorava fazer, me lembro de todas as vezes que quis ir para seu lado e observa-las com ele... mas é algo que não poderia fazer... mesmo querendo muito, mas querer não é poder... isso me entristece cada dia mais um pouco... queria ter o que fazer pois meu coração não aguenta apenas observar... almejar... necessitar... eu queria tocar... cheirar... abraçar... proteger... e isso eram coisas que eu não podia fazer... pelo menos não no momento... eu sei que ele sabe que eu o observo... mas acho que ele tem medo de mim... eu não sei, minha mente está muito confusa... eu só queria entender isso e não depender apenas dos olhos... eu queria sentir, beijar... meu coração está aos pedaços... será que um dia isso vai passar?
Naruto off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões do paraíso - Narusasu (AU)
Fanfiction"Me lembro até hoje daqueles dias... Eu te almejando do mesmo modo que uma criança almeja um doce... tão puro, tão inocente. Minha vontade era cuidar de você, guarda-lo em um potinho para proteger de todo o mal desse mundo. Mas como eu poderia te pr...