Capítulo 3

634 84 35
                                    

Sasuke on:

O dia hoje foi cansativo... minha cabeça está cheia de problemas... observar as estrelas me acalma de uma forma inexplicável... tinha que resolver o maior problema, Madara ordenou que eu escolhesse um humano de confiança, assim como todos os outros... queria poder não pensar nisso, mas é quase como uma ordem... na verdade, já tenho uma ideia... mas ainda não sei se é confiável, eu sinto aqueles olhos azuis me observar a muito tempo, mas ainda não sei o por quê... Eu já tinha o visto, e quando o vi vindo para aquela colina que a muito tempo ninguém vinha... secretamente eu liberei a visão pra ele... mais ninguém do clã sabe disso... é tipo uma mágica que não permite que os humanos vejam nosso pequeno universo escondido, não sei o que me passou toda essa confiança naquele loiro pra fazer algo do tipo... não podemos ficar perto de humanos por muito tempo... O sentimento é horrível... então por isso quando precisamos trazer um humano ou nos apaixonamos precisamos marca-los... é um selo que aparece durante a primeira relação sexual, e isso é difícil pois antes de esse selo aparecer sentimos nosso corpo queimar perto de humanos ou com o toque de suas mãos, e não de um jeito bom... Mas dizem que logo quando o selo aparece, o prazer é imenso, e você necessita cada vez mais daquele humano... além disso o mesmo tem que aceitar...

Suspirei sentindo o vento gelado arrepiar meu corpo abrindo os olhos que tinha fechado a pouco, olhei para cima no alto da colina notando a cabeleira loira... é, ele estava lá, novamente... me observando como todos os dias à 3 meses, ainda não entendo qual seu interesse em mim, mas pelo que pude perceber é bom... não é como se fosse alguém mau... queria ir até lá toca-ló... isso bastaria para mim, mas não posso... Naruto, acho que esse é o nome dele... aquele humano teria que abrir mão de muitas coisas caso aceitasse ser marcado para pertencer a mim... Madara e Fugaku querem aumentar o clã, Itachi, meu irmão, arrumou um humano e já estava tentando engravidar para dar essa "bênção" ao clã, e eu logo seria o próximo...

Talvez seja estranho para os humanos o sexo masculino engravidar, mas não para nós, uma espécie rara de transmorfos que pensam ser apenas "lenda", é algo normal... nós não engravidamos humanos, nós engravidamos de humanos... e não existe o sexo feminino por aqui... meu pai perdeu seu parceiro após engravidar, é uma história triste de se contar... não acontece nada caso o humano marcado morra... mas se nós morrermos quem nós marcamos nunca mais poderá amar ou se relacionar com alguém, além disso após marcado, deve largar tudo e vir para nosso universo, Gaara por exemplo, marido de meu irmão, forjou a própria morte para vir pra cá... ele e meu irmão se amam muito, até invejo eles... entre vários outros como Deidara, Tobirama, Hashirama...

Bem que eu disse que aqui é bem complicado... E não quero causar estragos na vida de Naruto, ele tem cara de muitos amigos e familiares, apesar de que vem aqui toda noite, isso parece solidão... Mas não sei, seu jeito não é de quem fica muito tempo sozinho...

Sobre nós sermos transmorfos, é simplesmente porque viramos dragões, isso é muito raro e poucas pessoas podem ver essa transformação, no caso eu só mostrei para Naruto além do meu clã, acho que ele não notou isso... Mas é muito privilegiado por mim, nenhum humano que não foi escolhido consegue ver tudo que aquele loiro vê, e nenhum outro humano é tão amado por mim quanto ele... O quero, mas não quero ve-lo abrir mão de qualquer coisa em sua vida apenas por meu desejo, isso soa como egoísmo e não gosto de ser injusto, cada um tem que ter sua escolha, meus sentidos se alertaram ao ouvir um barulho de choro, minha audição é um pouco mais agussada do que a de humanos normais... olhei para cima o vendo secar as lágrimas, nada mais me importa nesse momento, não ligo se não vou me sentir bem ou me machucar, não poderia apenas ficar sentado vendo meu amado chorar, fechei os olhos rapidamente me concentrando para a transformação, logo com minhas longas asas voei para o alto da colina me destransformando ao seu lado, o aroma que aquele corpo exala é incrível, uma sensação ruim e angustiante subiu meu corpo novamente o vendo assustado, ontem ao voltar pra casa havia o visto ali e parado um pouco, meu rosto ainda estava queimado por conta de seu toque

- O que foi? -Perguntei sem olhar em seus olhos, meu coração estava acelerado e pelo visto o de Naruto também, senti seu braço se aproximar de mim mas logo se afastando

- Eu te machuquei... desculpa -O olhei, estava observando minha bochecha avermelhada, seus olhos encharcados me faziam querer chorar também... Mas... ele não tem medo?

- Não se preocupe com isso, é complicado de explicar... -realmente, demoraria vários minutos desnecessários gastos apenas para o explicar - Por que choras? - Perguntei o que queria saber, o sentimento ruim apenas aumentava, parecia que a qualquer segundo eu desmaiaria ali, ouvi um suspiro

- Eu amo um ser... mas acho que não é um amor correspondido -"um ser"? Ele está falando de mim? Arregalei os olhos, não posso mais ficar aqui, a dor que sinto fica cada vez mais insuportável, eu queria seus toques, necessitava, mas ao mesmo tempo não podia...

-E eu amo alguém, acabei de descobrir que esse amor me corresponde -Saltei, não posso mais ficar aqui, não aguentaria mais nem um segundo, o vi levantar confuso, talvez tivesse entendido, ou talvez não...

Parei no local abaixo adentrando a porta negra, se chama assim pois só quem tem o selo pode entrar, é um universo inteiro, muito maior do que deixo visível para o loiro, naquele momento eu quis o abraçar, senti-lo, mas a única coisa que pude fazer foi falar algo que provavelmente não ficou claro e logo depois saí... me sinto cada dia mais idiota... sendo observado pelo homem que amo todos os dias, saber que esse amor é correspondido, mas não poder fazer nada, pois sou fraco, medroso... por que o medo? Não sei... Eu simplesmente não sei de nada, minha cabeça anda mais confusa do que tudo no mundo, precisava de seu amor para me sentir completo, mas talvez não pudesse ter... E se eu conversar com ele sobre tudo isso e conta-lo o que realmente se passa? Talvez eu faça isso... pode não ser hoje, nem amanhã... mas quem sabe um dia eu acorde sem essa insegurança e preocupação e então consiga conversar... pelo menos de longe, ou enviar uma carta... é... uma carta, talvez isso funcione... Mas deixarei pra amanhã...

Sasuke off

Dragões do paraíso - Narusasu (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora