capítulo 8

553 76 25
                                    

E então a semana havia se passado... Naruto acordou pela manhã ansioso, não sabia o que seria de sua vida dali pra frente... mas uma certeza tinha, estava apaixonado e nada mudaria sua decisão, além disso tinha o apoio de Shikamaru o que era muito importante e significa muito... bom, iria levar suas coisas todas de uma vez com a ajuda do casal... Estava decidido a seguir em frente com tudo isso e viver seu grande amor...

☆-------------♡^♡-------------☆

Naruto on

Sinto meu coração acelerar a cada segundo... a manhã nunca foi tão longa... já estava tudo pronto, eu iria dar minha resposta... e finalmente poder ficar com quem tanto sonhei... três longos meses o admirando todos os dias... passei a tarde sem fazer absolutamente nada, como era sábado aproveitei para ficar de bobeira eu iria para lá no mesmo horário que sempre ia... 18:00... Shikamaru iria comigo... apesar de não poder ver nada, pelo menos me ajudará com minhas coisas... sinto que hoje a noite sera inesquecível...

Naruto off

☆---------------•♡•♡•---------------☆

Sasuke on

Bom, já está tudo preparado para o jantar de boas vindas de Naruto... não sabemos se ele realmente vira, mas se vier, todos já haviam ficado sabendo... faríamos um grande jantar, apesar de eu não poder ficar muito perto por esse tempo... como todos os outros daqui já marcaram alguém, o loiro não poderá feri-los... apenas a mim... o que eu mais queria no momento era ter logo nossa primeira noite... que a dor passasse e tudo que sonhei se realizasse... passei o dia ouvindo mais e mais concelhos, e me preparando... deixando meu quarto devidamente arrumado... Madara me ensinou a colocar uma camisinha... claro que em um vibrador, mas mesmo assim não deixou de ser constrangedor, não precisavam saber tanto sobre minhas intimidades.... porém uma dúvida ecoava em minha cabeça "será que ele virá?"

Já estava escurecendo, minhas esperanças estavam perdidas... será que todo esse trabalho foi para nada? Até que ouvimos uma movimentação do alto da colina... sim, era meu loiro e estava se despedindo de um casal... ele havia contado? Bom, não importa... meus olhos se encheram de lágrimas, notei Madara subindo ao topo da colina... como eu não poderia levá-lo já que seus toques ainda me machucam e sua presença me incomoda... o segui.

-Então garoto. Vejo que fez a escolha certa. -Madara profere ao se destransformar, eu paro a alguns metros recebendo o olhar apaixonado do loiro que sorri

-O-oi.

-Eu sou Madara Uchiha. Líder do clã, você tem certeza de sua decisão? -Seu semblante era raivoso, mas sei que no fundo ele está feliz por mim

-Toda a certeza do mundo... -Meu coração amoleceu... estou tão apaixonado... algo que não poderia ser explicado com palavras...

-Então bem vindo ao clã. Naruto. -Se transformou pegando o garoto e só o soltou quando estavam lá embaixo, peguei as coisas que havia trazido e levei junto descendo também, enfim tudo havia ocorrido bem e essa noite eu teria meu amor todinho para mim... a felicidade que existe em meu peito não poderia ser explicado.... Nunca conseguiria demonstrar tudo...

Sasuke off

☆---------------•♡•♡•---------------☆

Naruto on

A alegria que eu estava sentindo naquele momento não cabia em meu coração... ao descer ali eu realizei um dos meus maiores sonhos e ter meu moreno somente para mim era meu maior sonho e eu o teria... meu coração acelera a cada segundo que se passa... cumprimentei e me apresentei a todos os familiares de Sasuke... abracei todos... mas quem eu queria abraçar não poderia... ainda não... conheci, Fugaku, Hashirama, Madara, Itachi e Gaara que eu já conhecia... após conversarmos um pouco e eles me contarem mais sobre como tudo funciona por ali percebi que chegaria a hora... eu finalmente veria o que havia por trás daquela porta escura...

Senti meus olhos molharem... a beleza do local era imensa... um grande castelo e na frente várias casas de variados tamanhos... haviam também alguns comércios pelo que pude perceber... era tudo tão maravilhoso... enorme...

-Vamos, por aqui -Itachi chamou minha atenção percebendo que havia desviado a mesma, olhei para Sasuke que sorria com a cabeça baixa, parecia envergonhado... tão fofo, minha preciosidade...

-Vocês vão querer o jantar ou transar primeiro? -Me assustei com a pergunta do maior

-Não liga... eles são assim mesmo, eu levei tempo pra me acostumar com isso... -Gaara ao meu lado proferiu e notei o moreno rir baixinho... como pode ser tão belo? Tão perfeito? Não é como imaginei e desenhei... na hora que fiz meu desenho imaginei meu dragão mais sério... bravo... Nunca imaginei que fosse tão doce...

-Ei, vocês não responderam -Passou os olhos para mim e Sasuke que nos arregalamos, pelo visto o garoto também é envergonhado...

-Errr...

-Vamos jantar primeiro -O garoto deu a palavra e todos concordaram, a medida que nos aproximavamos do castelo pude perceber a riqueza e luxúria do local... o sorriso das pessoas ao me verem... confesso que foi um pouco estranho pois passávamos por vários morenos nos destacando com a cor loira e avermelhada de Gaara

-Peça para que sirvam a mesa. -Madara ordenou ao passarmos pela porta do castelo... e que castelo em... bom, eu teria que me acostumar de qualquer jeito... mas era tudo muito novo... a cada canto que se olha há mais detalhes... o líder concerteza é muito exigente... entramos todos no local onde seria o jantar, a mesa enorme estava sendo posta, em uma ponta sentou Madara com Hashirama ao seu lado e Sasuke ao lado de Hashirama, Eu sentei ao seu outro lado com Gaara ao meu lado e logo depois Itachi

E então pediu para nos servir e iniciou um assunto... conversamos sobre várias coisas, mas todos notavam as trocas de olhares minhas com o menor, aquilo tudo será interessante....

Dragões do paraíso - Narusasu (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora