Sasuke on
Caminhavamos pelas ruas de mãos dadas, notei cada expressão na face do loiro, estava admirado com tudo aquilo, e quem não estaria? Afinal, é algo completamente diferente do que ele é acostumado...
Onde passávamos a atenção era nos voltada... mas também, eu moro no castelo principal, além disso, nunca haviam visto loiros por ali... então Naruto era diferente, ou melhor dizendo, maravilhosamente diferente...
Acabamos que não apenas tomamos banho... no final acabei com um pau na boca... mas até que foi bom... na verdade... foi incrível, notar cada expressão de prazer de sua face, seus gemidos... aquilo tudo era muito excitante...
-O que foi meu amor? -Sua voz alegre ecoou meus ouvidos me fazendo ficar arrepiado e cada vez mais... não, pera... excitado?
Olhei para minha calça notando a elevação, e pelo jeito o de olhos azuis também havia notado... que vergonha, estávamos no meio da rua... por que eu fui pensar nisso aqui? Caralho, o que eu faço?
-Errrrr... precisamos ir pra algum lugar... -Meu nervosismo era notável
Naruto me entrega seu moletom, não entendi muito bem o que eu faria com aquilo, mas logo me sinto ser pego no colo (estilo noiva), meu rosto estava vermelho, cerejas tinham inveja da cor das minhas bochechas nesse momento, coloquei o moletom em cima do meu colo, cobrindo meu pênis endurecido, rimos com a situação
-O que te fez ficar assim? -Perguntou sorrindo focando no caminho a frente, se notando assim seu rosto era totalmente perfeito, parecia que não havia defeitos... como um anjo... tão perfeito... meu homem.
-Lembrei do nosso banho... -E novamnete minhas bochechas ficaram vermelhas, o loiro me olhou de canto sorrindo malicioso, concerteza também estava lembrando...
-Realmente sua boca é maravilhosa, não apenas para beijar... -Como eu poderia desviar dessas safadesas estando agora em seu colo e impossibilitado? -Você é todo maravilhoso... -Proferiu agora mais próximo do meu ouvido, se eu já estava excitado antes, imagina agora... ah... aquele loiro nem sabe o quanto me enlouquece...
-Pra onde vamos agora? -Tentei ignorar suas provocações mudando de assunto
-Provavelmente eu estou igual você lá embaixo... precisamos achar um lugar... -Ele estava optando por transarmos em qualquer lugar? Pior que a única coisa que eu poderia fazer era o obedecer... mas com tantos olhares voltados a nós, não tem como nos desviarmos e nos esconder
-Se alguém pegar a gente transando vão ser duas semanas de greve... -Proferi em seu ouvido logo vendo seus olhos se arregalarem
-Por isso eu digo que precisamos nos esconder bem... -Ri com a situação, ai como eu amo esse meu loirinho.... tão perfeitamente maravilhoso...
-Que tal ali? -Amém, um motel... bom, melhor que fazermos em qualquer lugar... além disso estávamos longe do castelo e não podiamos mais esperar... o foda era... como entrar ali do jeito que estamos? Que situação em...
-Safado... vamos logo -Me soltei de seus braços ainda cobrindo o local com o moletom, adentramos o lugar sorrindo para o homem da recepção querendo voltar sua atenção para nós, não queriamos que ele visse nós duros... mas algo errado... comecei a rir, alto e incontrolávelmente... não consegui mais parar, eu estava realmente tendo um ataque de risos assim do nada e na recepção de um motel? Ok né...
-vamos querer um quarto... -Ignorou minha crise de risos, o homem o entregou uma chave, Naruto já pagou e então entramos -Que isso em... do nada... -começou a rir também, adentramos o quarto nos dado, ambos caindo na gargalhada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões do paraíso - Narusasu (AU)
Fiksi Penggemar"Me lembro até hoje daqueles dias... Eu te almejando do mesmo modo que uma criança almeja um doce... tão puro, tão inocente. Minha vontade era cuidar de você, guarda-lo em um potinho para proteger de todo o mal desse mundo. Mas como eu poderia te pr...