ACADEMY OF THE
SECRET CREATURES
...Fotinha pra vocês memorizarem os personagens. ;)
...
Ainda não havia amanhecido, o ambiente era silencioso, o que combinava com a escuridão que ia se esvaindo na chegada do sol matinal. Ao contrário dos outros 4, Ezequiel havia acordado cedo e foi em direção a uma sala na qual havia equipamentos de academia. Chegando perto, ele avistou que havia alguém na cozinha e foi lá apenas conferir quem era.
Ele chegou sem fazer alarde, olhou e viu que Asaphy pegava um sanduíche que havia na geladeira. Ezequiel foi em direção a ele.
- Vejo que você também acordou cedo. - Disse Ezequiel a Asaphy.
- Pois é... - falou sem muita empolgação. - Você vai se exercitar? - Disse observando o traje que Ezequiel usava.
- Sim, eu estava indo e vim aqui apenas conferir se era o nosso tutor que havia chegado.
- Ah, ele na verdade ja chegou faz alguns minutos. Eu me acordei justamente por isso. Ai resolvi comer algo. E nem te perguntei se você queria.
- Hum... Eu não gosto muito de comer antes de malhar. - Disse Ezequiel. - Mais... você poderia me prepara um?
- Cara, você não sabe fazer não?
- Na Verdade não. Minha mãe não me deixava comer sanduíches. Ai nunca aprendi. Sempre na verdade eu pedia por aplicativo e comia escondido. - Explicou um pouco envergonhado.
- Nossa. Que chato. Parece a história do Willy Wonka. Só que em versão sanduíche. - brincou Asaphy, fazendo Ezequiel sorrir. - Mais relaxa eu vou fazer um para você. Só tenha cuidado para sua mãe não aparecer aqui e jogar seu lanche na lareira.
- Você é cheio de trocadilhos. - Disse sorrindo. - Você não parecia ser assim, tipo... Divertido. Na verdade tinha te achado um pouco rude.
- É porque eu sou mesmo. - Sorriu com aquele sorriso no canto da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACADEMIA DE CRIATURAS SECRETAS
Teen Fiction5 jovens invocadores de nacionalidades diferentes, irão ter de conviver juntos por um ano enquanto se tornam um esquadrão bruxo. 🇮🇹 🇪🇸 🇦🇺 🇧🇷 🇺🇸 ... A Academia de Criaturas Secretas é um lugar Especializado em formar esquadrões bruxos...