ACADEMY OF THE
SECRET CREATURES...
...
- Temelde varlığımdaki bir ihtiyaç gibiydi, onunla yüzleşmek zorunda kaldım. Biliyorsun annem miydi? (Era basicamente como se fosse uma necessidade dentro do meu ser, eu tinha que enfrentar aquilo. Era minha mãe sabe?!) - Algumas lágrimas escorreram de seus olhos, Asaphy lhe olhou e com expressão de afetividade, pôs a mão no ombro de Scott. - Beni dinlediğiniz ve bana inandığınız için teşekkür ederim. (Obrigado por me ouvir e acreditar em mim.) - Disse Scott pegando a mão de Asaphy, que estava em seu ombro, e segurando com apreço, enquanto eles se olhavam.
- Ainda bem vocês chegaram. - Disse Asaphy desviando do olhar de Scott e se levantando rapidamente em direção ao resto da equipe que vinha em sua direção.
- Calma Stragis, pode continuar consolando o garoto ai. - Debochou Ezequiel.
- Garotos por favor. Não vamos começar novamente. - Disse Alissa com desdém da situação e indo em direção a Scott, que só observava a situação. - Eu imagino o quão difícil esta sendo para você, com sua mãe nessa situação. Mais queremos ajudar e iremos, todos juntos. Mais para isso você terá de me contar detalhes da fisionomia do ser que você viu.
- Bem, estava quase anoitecendo quando eu sai atrás dela, e não tinha muita luz, eu não pude ver com muitos detalhes como era a fisionomia do ser. Mais obviamente aquilo não era humano, ele era bem pequeno do tamanho de um gato adolescente. E sua aparência era de uma pessoa velha, só que em um pequeno corpo. Tinha dedos até expressivos, possuía como se fosse um chapéu ou gorro na cabeça. - Explicou Scott.
- Por acaso, essa criatura se parece com isso? - Disse Jayson mostrando uma foto num equipamento que parecia um tablet.
Ilustração do ser:
- Tanrım, bu o. (Meu Deus, é ele.) - Disse Scott pasmo ao ver a ilustração.
- Podemos conversar pessoal? - Disse Jayson chamando os outros quatro, para conversar afastado de Scott. - Em outros países, eu acharia comum ver esse ser perambulando em florestas, bosques e ambientes do tipo. Por exemplo a Islândia, pois há um portal lá para o Plano astral dos Gmios. Porém, eles não possuem poder para sair da Islândia ou ir para outro país aqui do Plano astral dos humanos. E outra, eles não são carnívoros, essa raça se alimenta praticamente de Fungos e Cogumelos. Se um deles esteve aqui, foi porquê alguém convocou, e alguém muito poderoso, pois requer magia dos 3 controles, o astrofísico, elementar e psíquico. A maioria dos bruxos avançados dominam parcialmente apenas 1 controle, que é o elementar ou o psíquico, já o astrofísico, é extremamente difícil de dominar. Então... vamos ter cuidado no que estamos fazendo, pois isso pode ser apenas o começo de uma série de ataques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACADEMIA DE CRIATURAS SECRETAS
Teen Fiction5 jovens invocadores de nacionalidades diferentes, irão ter de conviver juntos por um ano enquanto se tornam um esquadrão bruxo. 🇮🇹 🇪🇸 🇦🇺 🇧🇷 🇺🇸 ... A Academia de Criaturas Secretas é um lugar Especializado em formar esquadrões bruxos...