07 - MISSÃO LETÔNIA

80 5 5
                                    

ACADEMY OF THE
SECRET CREATURES
***
(Este capítulo contém imagens fortes, que podem ser consideradas gatilhos. Caso esteja se sentido mal, pare 🛑 de ler)
...

LADO SUL

- Bom dia, estamos aqui em frente a casa da família dos Pēteris, que há dois dias a família sofre com o desaparecimento de seu filho, Eris. Este já é o terceiro caso de desaparecimento de criança em menos de uma semana. - Dizia a reporter em frente a câmera, ao lado da casa dos Pēteris.

- Käwy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Käwy. Você acredita que esses desaparecimentos irão influenciar no festival essa semana? - Perguntou o Câmera men para a jornalista, após ter terminado de filmar.

- Eu acredito que já está influenciando. Muitas famílias estão temorosas em relação aos filhos. E vamos admitir que esse três casos estão muito estranhos. - Disse Käwy, a reporter.

De longe a jornalista e o câmera, viram dois jovens se aproximando da casa dos Pēteris. Ela imediatamente se aproximou dos dois para se apresentar.

- Olá, vocês não são daqui certo? - Disse ela de imediato.

- Não. - Respondeu Katerine, sem muita expressão.

- Então porquê vocês estão aqui? - Retrucou a Jornalista.

- Porque temos que dar satisfação à você! - respondeu Katerine, saindo junto com Asaphy da presença da jornalista e indo em direção a entrada da casa da Família. - Que sorte a dela de não estarmos podendo usar nossos poderes aqui. Falando nisso, você já conversou com Jaysel sobre o que iremos fazer?

- Ainda não, estou esperando ele me contatar. E Katerine tenta se acalmar. Ela só estava fazendo o trabalho dela. Assim estás parecendo Ezequiel. - Disse Asaphy.

- Tenta fingir que não gosta de pessoas como ele. Eu quero ver se eu caio nessa. - Gracejou Katerine.

- Nem comece. - Disse ele chateado, em seguida batendo na porta da casa.

- Não adianta, eles não vão sair. - Disse a jornalista de longe.

Em poucos segundos, a porta da casa se abriu e os dois entraram, deixando a jornalista surpresa, e a fazendo ir em direção a casa para tentar conversar com a família. No entanto, antes de chegar na casa os dois entraram e fecharam rapidamente a porta.

- Obrigado por virem. -Disse o Sr. Pēteris. - Minha esposa está deitada, e não consegue nem se levantar de tanta angústia. Mas fico grato por terem vindo, eu acredito que vocês possam nos ajudar.

- Nós que agradecemos Sr. Pēteris. Realmente esses 3 casos tem algo de muito estranho e uma ligação muito incomum. Quando recebemos seu caso, já linkamos com os outros casos. Porém, não temos certeza se as outras duas crianças são sobre-humanas como seu filho. - Disse Asaphy.

ACADEMIA DE CRIATURAS SECRETASOnde histórias criam vida. Descubra agora