— Hey!
— O que você... Como me achou?!
— Eu tenho meus contatos. - a tranquilidade dele fez Noah quase ter um ataque.
— Se o Josh te encontrar aqui...
— Eu vi ele saindo, não sou idiota. - revirou os olhos, desviando de Noah e indo até o carrinho do café da manhã que ainda estava lá, beliscando alguma coisa.
O ômega respirou fundo, desesperado com a situação.
— O que você tem feito? Aquele cara tem agido direito com você?
— B-bem, o Jodh meio que... - hesitou em falar o que tinha acontecido.
Sam tirou a atenção de seja lá o que ele estava comendo, indo até Noah.
— Por que está hesitando? O que aconteceu? - ele se tornou sério.
— Não aconteceu nada, quer dizer, aconteceu mas não foi nada que me machucou, na verdade eu machuquei Josh mas...
— Só me diz logo! - agarrou os ombros dele, o chacoalhando.
— O Josh me beijou! - falou de uma vez, fechando os olhos e agradecendo mentalmente que ele parou de o chacoalhar.
Olhou para Sam, que parecia congelado no lugar.
— E vocês são... - ele limpou a garganta. - São namorados agora, ou...
— Namorados? - riu. - Claro que não, eu não sei porque Josh me beijou mas ele com certeza não quer nada comigo.
Ele o soltou, bufando e foi até o sofá praticamente se jogando nele.
— Por que você diz isso? - perguntou olhando o ômega ficar de pé em sua frente.
— Ele diz que gosta de mim, mas... Não pode ser verdade. - sorriu pequeno e olhou para o chão, mas o alfa viu como aquilo o afetava. - Eu sou só eu, não tenho nada a oferecer a ninguém a não ser o que ele provavelmente quer.
Sam pareceu pensar um pouco antes de voltar a falar.
— Transar com você?
Noah assentiu em silêncio, envergonhado pelo jeito que o outro falou.
— Por que você pensa tão pouco de si mesmo, gatinho selvagem? - perguntou puxando o ômega para que ele se sentasse ao seu lado.
— Eu não penso pouco, é a verdade.
Ele olhou para si, suspirando.
— Sabe, se eu não fizesse o que eu faço para viver e você fosse um ômega livre, te tomaria como meu e aumentaria essa auto-estima.
Noah achou bonito o modo como ele se importava mesmo que não tivessem nada um com o outro, reconhecia que Josh também o fazia, só não conseguia acreditar nas palavras dos dois.
A primeira parte da fala do alfa chamou a atenção de Noah de repente.
— Do que você trabalha, Sam? Não era na casa de leilões? Por que fala como se fosse algo de errado?
— Anton é apenas um dos meus chefes, Noah. Cada um pede uma coisa e eu cumpro, é o que garante que vou ter onde dormir e o que comer. - ele se espreguiçou, ficando de pé. - E eu não vou dizer exatamente o que eu faço, quero que confie em mim.
O ômega o olhou desconfiado e ele riu.
— Viu só? É exatamente esse olhar que eu não quero receber. - ele bagunçou ainda mais os cabelos cacheados. - Tenho que ir, e não esqueça aquilo que eu falei sobre fazer Jose...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐨𝐫 𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚 •𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘜𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘰̂𝘮𝘦𝘨𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘮𝘪́𝘭𝘪𝘢𝘴 𝘳𝘪𝘤𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘶𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘦𝘫𝘢𝘥𝘰, 𝘤𝘰𝘮 𝘣𝘰𝘯𝘴 𝘢𝘭𝘧𝘢𝘴. 𝘗𝘰𝘳𝘦́𝘮, 𝘰̂𝘮𝘦𝘨𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘣𝘳𝘦𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘰 "𝘢𝘯𝘪𝘮𝘢...