No dia 1º de setembro, Narcisa Black preparava-se para o seu primeiro ano em Howgrats. Encontrava-se num misto de emoções: por um lado sentia entusiasmo por viver a experiência que suas irmãs mais velhas, Andrómeda e Bellatrix, tanto falavam;por outro lado, sentia nervosismo, queria orgulhar o nome da sua honrada família. Os seus cabelos pretos com madeixas loiras naturais foram perfeitamente arranjados num coque e vestia um vestido comprido preto. Desceu as escadas, percorrendo o grande corredor para ir para a sala. Lá estavam os pais, Cygnus e Druella, juntamente com as suas irmãs. Atrás dela estava Kreacher a mover,com as mãos, as malas para que fossem para a entrada.- Que bom que desceste Cissa- disse Druella - são 10:45, o comboio parte a 11, talvez seja melhor irmos andando. Juntem-se, então, vamos para lá através de um portal de chave.
A mãe pegou num livro e a família também. De repente estavam na estação King Cross. Despediu-se dos pais, e entrou com suas irmãs no comboio e no partimento onde estavam os seus amigos. Ali estavam Rodolphus Lestrange (prometido de Bellatrix), Dominic Parkinson e Elizabeth Burke. Conhecia todos eles, principalmente porque os pais eram amigos e eles iam a muitos jantares em sua casa.
Depois de muitas conversas sobre as suas férias, sobre os novos modelos de vassoura que iriam surgir Narcisa ouviu risos vindos do lado de fora, o que fez com que ela olhasse rapidamente para lá. Avistou 3 rapazes. Á frente estava um rapaz alto, loiro de olhos cinzas que olhou para ela mas depressa desviou o olhar. Atrás dele, como se fossem seguranças, dois rapazes morenos fortes prontos para atacar caso fosse necessário. Passados 2 horas, chegaram a Howgrats. Foi na plataforma que se separou de suas irmãs, e sozinha dirigiu-se para perto da professora que iria acompanhar os alunos ao castelo. E, para sua espanto, uma rapariga veio ter com ela.
- Posso ficar ao pé de ti? Não conheço ninguém- levantou a mão e apresentou-se- O meu nome é Agatha Crouch
- Claro, sou a Narcisa Black- reconheceu o apelido e sorriu-lhe cumprimentando-a, os seus pais ensinaram-lhe, desde que sempre, a respeitar e valorizar a pureza do sangue e ser rodeado por pessoas certas.
Foram em direção ao lago onde se puseram em canoas. Durante o caminho, apreciavam a grandeza e a beleza do castelo. Á entrada do castelo pararam, e ouviram atentos as palavras da professora.
- Olá alunos, eu sou a professora Mcgonagall, antes de entrarem e se sentarem vão ser selecionados para a vossa casa, que será a vossa família nos próximos 7 anos. Elas são Griffindor, Ravenclaw, Hufflepuf e Slytherin.
Ao ouvir Slytherin o sorriso transpareceu na face de Narcisa, era para ali que tinha de ir, era para onde tinha ido todos os seus familiares. Entraram no grande salão e deslocaram-se para a frente da mesa dos professores onde estava um banco e o chapéu.
- Quando eu vos chamar, sentar-se-ão aqui.
- Efraim Thomas
- Griffindor....- disse o chapéu selecionador
- Nicollas Crabe
Narcisa reconheceu-o, era um dos rapazes que estava a rir muito alto
- Slytherin...
A seleção continuava...
- Lúcio Malfoy
O olhar de Narcisa moveu-se novamente, era o menino loiro que ela vira no comboio. Mal o chapéu pousou gritou slytherin e Lucius exibiu um sorriso orgulhoso.
- Narcisa Black
O coração dela bateu rapidamente e sentiu todos os olhares dirigirem-se para ela, incluindo o de Lúcio.
- Hmmm- disse o chapéu selecionador- uma Black! Talentosa, inteligente, ambiciosa, sei bem onde te colocar! Slytherin.
Respirou de alívio e dirigiu-se para a sua mesa onde tinha um sorriso de orelha a orelha muito orgulhoso.
- Bem vinda à melhor casa de Howgrats- disse Bellatrix-orgulhe-se e orgulhe o nome de sua família.
- Não é lhe ponhas pressão Bella - disse Andrómeda- vais te sair lindamente
O outro amigo de Lúcio, Damon Goyle, também foi selecionado para os Slytherin, e, para felicidade da Narcisa, Agatha também e foi-se sentar ao seu lado
E começaram a jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure blood - Narcisa Black and Lucius Malfoy
FanfictionNarcisa Black, de uma família altamente famosa, vai finalmente para Howgrats onde vai viver muitas aventuras e principalmente conhecer Lucius Malfoy, aparentemente irritante e arrogante. Será que vai correr bem esta jornada entre os dois?