𝔻𝕒𝕪 𝕆𝕟𝕖

236 16 1
                                    


𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩

𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐞𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐨,  𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐟𝐞𝐦𝐢𝐧𝐢𝐧𝐚. 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐒𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐝𝐢 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐍𝐨𝐮𝐫.

-𝐇𝐞𝐲 𝐍𝐨𝐮𝐫!- 𝐝𝐢𝐠𝐨 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐬𝐞 𝐯𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐫.

-𝐀𝐡 𝐎𝐢 𝐉𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚! 𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫...-𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐳𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮.

-𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐝𝐞 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐚 𝐘𝐨𝐨𝐧 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨!!-𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐬𝐞 𝐜𝐡𝐨𝐜𝐚.

-𝐀𝐢 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐯𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐦𝐢𝐫 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐝𝐨𝐬!!-𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐳𝐢𝐚 𝐞 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦.

-𝚀𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚝𝚊?-𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐫𝐢𝐨 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐍𝐨𝐮𝐫.

- 𝐀𝐢 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐯𝐞𝐦 𝐜𝐚́! 𝐕𝐚𝐢 𝐥𝐚́ 𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐦𝐚̃𝐞, 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞́ 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐝𝐮𝐥𝐭𝐨...-𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐍𝐨𝐮𝐫 𝐞 𝐚 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐡𝐚̃𝐨 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚.

-𝐁𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐧𝐭𝐨-𝐚 𝐥𝐢𝐛𝐚𝐧𝐞𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐯𝐚- 𝐀𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬, 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐥𝐚̃𝐨,  𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥,  𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐝𝐚. 𝐏𝐞𝐭𝐚𝐥𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐬𝐚 𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐚̃𝐨 𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐥𝐨𝐛𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐎𝐫𝐞𝐨!!-𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐛𝐨𝐛𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐚𝐣𝐨𝐞𝐥𝐡𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐚 𝐜𝐨𝐫𝐞𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨.

-𝐈𝐡 𝐚𝐥𝐚́ 𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐢𝐧𝐡𝐨!-𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐳𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐝𝐞𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐫𝐢𝐳 𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐢𝐫.

-𝐀𝐢! 𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐮𝐫..-𝐝𝐢𝐠𝐨 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐞 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚.

𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠

𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐝𝐢𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐚𝐯𝐞𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚-𝐥𝐨, 𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐍𝐨𝐮𝐫? 𝐔𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬?  𝐍𝐚̃𝐨 𝐝𝐢𝐠𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦.

-𝐀𝐦𝐨𝐫! 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐨𝐮𝐯𝐞? 𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨?-𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐳𝐢𝐚 𝐦𝐞 𝐩𝐮𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨.

-𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐫 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐍𝐨𝐮𝐫?-𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐞 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐨.

-𝐌𝐚𝐬 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐨́ 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚...-𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐦𝐩𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨.

-𝐍𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫..-𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨 𝐞 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐦𝐞 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐨.

-𝙿𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚒𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊?-𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐫.

𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩

𝐃𝐫𝐨𝐠𝐚! 𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐮 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 "𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨" 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚. 𝐀𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚!

-𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐨𝐮𝐯𝐞?-𝐍𝐨𝐮𝐫 𝐝𝐢𝐳𝐢𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨.

-𝐀 𝐘𝐨𝐨𝐧 𝐚𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐨́𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐨𝐬...-𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐜𝐡𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚.

-𝐄𝐢𝐭𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 , 𝐩𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐚𝐥 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨-𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐨 𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐞 𝐧𝐞𝐠𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚.

-𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐱𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨..-𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐨𝐬.

𝙊𝙣𝙚 𝙒𝙚𝙚𝙠 || 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora