𝔻𝕒𝕪 𝕊𝕖𝕧𝕖𝕟

133 13 2
                                    


𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩

𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐨 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐚, 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 , 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨. 𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐦𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐯𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐯𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐚𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐫 , 𝐝𝐨 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐘𝐨𝐨𝐧 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨, 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐚-𝐥𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐡𝐚𝐯𝐮𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐫𝐨𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐒𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐫 𝐋𝐮𝐧𝐚, 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐟𝐚, 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐚𝐳𝐮𝐥 𝐜𝐞𝐮́ 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐭𝐚𝐥𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬, 𝐫𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐞 𝐚𝐳𝐮𝐢𝐬.
𝐄𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐮𝐛𝐢𝐫 𝐧𝐨 𝐚𝐥𝐭𝐚𝐫 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐨, 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐘𝐨𝐨𝐧 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫, 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐞 𝐛𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐠𝐫𝐨.

-𝐂𝐮𝐢𝐝𝐞 𝐛𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨, 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂-𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 , 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐝𝐭𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐚 𝐬𝐮𝐛𝐢𝐫 𝐧𝐨 𝐚𝐥𝐭𝐚𝐫.

-𝐁𝐨𝐦,𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐢𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐞𝐥𝐞𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠 𝐞 𝐉𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚 𝐏𝐥𝐨𝐭𝐧𝐢𝐤𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩-𝐨 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚-𝐉𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧, 𝐧𝐚 𝐚𝐥𝐞𝐠𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞𝐳𝐚 , 𝐧𝐚 𝐬𝐚𝐮́𝐝𝐞 𝐞 𝐧𝐚 𝐝𝐨𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞  ?-𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨.

-𝐒𝐢𝐦 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐞, 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐨-𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐬𝐮𝐚𝐝𝐚𝐬.

𝙊𝙣𝙚 𝙒𝙚𝙚𝙠 || 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora