𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩
𝐒𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐝𝐚 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚 , 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫.
-𝐆𝐞𝐧𝐭𝐞! 𝐂𝐡𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢-𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐟𝐮𝐢 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐞𝐥𝐚.
-𝐒𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚! 𝐄𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐚 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚...-𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐥𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬.
-𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐉𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚, 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐭𝐮𝐝𝐨 , 𝐨𝐤?-𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐥𝐚𝐬. 𝐍𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́-𝐄 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮?
-𝐀 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐚𝐜𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢 𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐍𝐨𝐮𝐫...-𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐞 𝐒𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐩𝐮𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐬𝐭𝐨.
-𝐓𝐚, 𝐦𝐞 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫-𝐬𝐮𝐬𝐩𝐢𝐫𝐨 𝐚𝐥𝐭𝐨 𝐞 𝐡𝐞𝐬𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫.
-𝐁𝐞𝐦..𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 , 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐟𝐞𝐦𝐢𝐧𝐢𝐧𝐚...𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐞 𝐚 𝐘𝐨𝐨𝐧 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨.
-𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚝𝚊 𝚏𝚎𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘, 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚊𝚛 𝚗𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜-𝐫𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐨 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚.
-𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐬..𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚?-𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢.
-𝐁𝐞𝐦 , 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐢𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐞́ 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐚𝐫...-𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚.
-𝐘𝐨𝐨𝐧, 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂?-𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐞𝐦𝐛𝐮𝐫𝐫𝐚𝐝𝐚.
-𝐅𝐚𝐥𝐚 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩!-𝐬𝐮𝐬𝐩𝐢𝐫𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐨.
-𝐎𝐥𝐡𝐚 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞...𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘𝚞 𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎..-𝐞𝐮 𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐭𝐨𝐮.
-𝐍𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐉𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚! 𝐍𝐚̃𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐬𝐞 𝐨𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮 𝐨𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 , 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐣𝐚́ 𝐦𝐞 𝐦𝐚𝐠𝐨𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦-𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐳 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚.
-𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐚𝐢?-𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚.
-𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐯𝐢𝐚 𝐭𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐚𝐭𝐢𝐬𝐟𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐬 , 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐚𝐡..-𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐳𝐢𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨́ 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙣𝙚 𝙒𝙚𝙚𝙠 || 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢✔️
Fanfiction|| 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡 || -"𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐮 𝐣𝐮𝐬𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬?" || 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐞 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨�...