𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩
𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐨𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨.
𝐒𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐞 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 "𝐚𝐬𝐬𝐮𝐦𝐢𝐧𝐝𝐨" , 𝐍𝐨𝐮𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐞 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐊𝐫𝐲𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐞 𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐚 𝐚́𝐫𝐯𝐨𝐫𝐞 , 𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐧𝐨́𝐬?
𝐄𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐧𝐚 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐯𝐞𝐭𝐞.-𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬..-𝐟𝐚𝐥𝐨 𝐞 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐩𝐮𝐥𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐥𝐚𝐦𝐛𝐮𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐫𝐯𝐞𝐭𝐞.
-𝐎𝐛𝐚! 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐚𝐩𝐚𝐢, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨?-𝐧𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐦𝐨𝐬.
-𝐏𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫-𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐝𝐢𝐳𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐧𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐮́𝐦𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐥𝐢𝐦𝐩𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚.
-𝐓𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐨𝐜𝐞𝐬?-𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐳𝐢𝐚 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐝𝐚.
-𝐌𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐣𝐚́ 𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐨𝐫...-𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐦𝐩𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚.
-𝐂𝐥𝐚𝐫𝐨-𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐩𝐮𝐥𝐚𝐯𝐚 𝐞 𝐢𝐚 𝐚𝐭𝐞́ 𝐍𝐨𝐮𝐫-𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚-𝐥𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐧𝐞́?-𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬.
-𝐄𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐝𝐢𝐚𝐛𝐞́𝐭𝐢𝐜𝐚, 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚́ 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐡𝐨𝐜𝐨𝐥𝐚𝐭𝐞 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐜𝐨𝐦 𝐰𝐚𝐟𝐟𝐥𝐞𝐬 𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦𝐞𝐥𝐨 𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐯𝐞𝐭𝐞..-𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐜𝐥𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚.
-𝐑𝐞𝐥𝐚𝐱𝐚...𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐚𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐢𝐦𝐨 𝐬𝐨 𝐛𝐚𝐥𝐚𝐬 𝐨𝐤?-𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢. - 𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐋𝐮𝐧𝐚?-𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨- 𝐓𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐨𝐜𝐞𝐬 𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐮-𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐞 𝐯𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐧𝐨́𝐬.-𝐓𝐜𝐡𝐚𝐮 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞!- 𝐝𝐢𝐠𝐨 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐞 𝐚𝐜𝐞𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚𝐦 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨.
𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐟𝐨𝐢 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐋𝐮𝐧𝐚, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐨𝐬, 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐦 𝐥𝐚́ 𝐞́ 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐚𝐦𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐡𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨..𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐞𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞. 𝐏𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐚𝐬 20:00𝐏𝐌 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐦𝐞𝐫𝐚𝐥𝐝𝐚 𝐞 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐫𝐨𝐬𝐚 𝐛𝐞𝐛𝐞̂ 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬.
-𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬?-𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐛𝐨𝐛𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙣𝙚 𝙒𝙚𝙚𝙠 || 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢✔️
Fanfiction|| 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡 || -"𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐮 𝐣𝐮𝐬𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬?" || 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐞 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨�...