𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠
𝐄𝐬𝐭𝐚́ 𝐨𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐞𝐦, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐚𝐧𝐞𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐞𝐦, 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐥𝐨𝐮𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐚. 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐡𝐨𝐮𝐯𝐞 𝐨 𝐦𝐚𝐥 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 , 𝐭𝐞𝐫𝐜̧𝐚 𝐒𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐉𝐨𝐬𝐡, 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐦𝐨𝐬, 𝐪𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐚 𝐩𝐫𝐚𝐜̧𝐚 𝐞 𝐚 𝐮𝐦 𝐜𝐡𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐠𝐢𝐚̃𝐨 𝐞 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐩𝐢𝐬𝐜𝐢𝐧𝐚, 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 , 𝐦𝐚𝐬 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐬𝐨́ 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨. 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐩𝐢𝐬𝐜𝐢𝐧𝐚 𝐞 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐞𝐧𝐬𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐟𝐚.
-𝐀𝐦𝐨𝐫! 𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐚𝐫𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞𝐫𝐠𝐮𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫-𝐞𝐥𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐞 𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚.
𝐍𝐨 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐞𝐢 𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐫 𝐞 𝐯𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐮𝐱𝐨𝐮 𝐚 𝐧𝐨́𝐬. 𝐄𝐥𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐜𝐡𝐚𝐬 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐪𝐢𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐉𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚 𝐞 𝐚 𝐦𝐢𝐦 , 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐩𝐮𝐱𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐞 𝐧𝐮𝐦 𝐭𝐨𝐦 𝐚𝐳𝐮𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚. 𝐅𝐢𝐳 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐜𝐡𝐢𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐧𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐭𝐢𝐫.
-𝐕𝐨𝐮 𝐥𝐚́ 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐛𝐞𝐛𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐨 𝐨𝐤?-𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦.
𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩
𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨́ 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐬𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚𝐫 , 𝐦𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐞𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐫𝐞𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐬𝐬𝐞.
-𝐕𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢-𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐦𝐨𝐬-𝐔𝐚𝐮! 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮...𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨!-𝐟𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨.
-𝐓𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐦𝐚𝐦𝐚̃𝐞!-𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐪𝐮𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐫𝐢𝐛𝐮𝐢𝐚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙣𝙚 𝙒𝙚𝙚𝙠 || 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢✔️
Fanfiction|| 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡 || -"𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐮 𝐣𝐮𝐬𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬?" || 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐞 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨�...