𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩
𝐄𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐘𝐨𝐨𝐧. 𝐌𝐞 𝐢𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐲𝐨𝐮𝐭𝐮𝐛𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨. 𝐕𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐯𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐫 𝐚𝐭𝐞́ 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐚́ 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐭𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐮𝐪𝐮𝐞̂ 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐍𝐨𝐮𝐫 𝐞 𝐒𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐢𝐫𝐚́ 𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨 𝐧𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐧𝐞𝐦𝐚 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐮 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜̧𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐝𝐢-𝐥𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.
-𝐂𝐡𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢...𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲? 𝐏𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦?-𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨.
-𝐕𝐚́ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚𝐬-𝐞𝐥𝐚 𝐥𝐢𝐚 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚.
-𝐊𝐫𝐲𝐬?-𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨.
-𝐕𝐚́ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐞𝐧𝐬𝐢𝐧𝐞𝐢 𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚𝐫- 𝐚 𝐜𝐨𝐫𝐞𝐚𝐧𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐩𝐢𝐬𝐜𝐢𝐧𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚.
-𝐍𝐨𝐚𝐡!-𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨.
-𝐕𝐚́ 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬..-𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨
-𝐀𝐡 𝐨𝐢 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬-𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐚𝐦 𝐨 𝐛𝐮𝐪𝐮𝐞̂-𝐀𝐡 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐟𝐨!-𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚
-𝐕𝐞𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐞 𝐠𝐮𝐢𝐚𝐫-𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢.
𝐋𝐞𝐯𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐧𝐞𝐦𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐦 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐮 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐧𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐚𝐠𝐚𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨
-𝐐𝐮𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨?-𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐦𝐞 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨.
-𝐔𝐡𝐮𝐮𝐮𝐮𝐮!!! 𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐢𝐦 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥!!-𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐦 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐒𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨𝐮.
-𝐕𝐨-𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐢𝐦-𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨.
𝐋𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐞𝐢 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐚𝐭𝐞́ 𝐜𝐚𝐢𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́ 𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐥𝐭𝐨. 𝐂𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚 𝐯𝐞𝐫 𝐨 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙣𝙚 𝙒𝙚𝙚𝙠 || 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢✔️
Fanfic|| 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐬𝐡 || -"𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐮 𝐣𝐮𝐬𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬?" || 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐞 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨�...