Cap 1

500 19 12
                                    

Algum tempo atrás
Flashback

Maraísa Narrando -

Mais uma vez, eu estava naquela sala de parto, agora para trazer não somente uma criança, mas três de uma vez só, eu já tinha chegado no último mês e cá estava eu para mas uma vez, colocar meus filhos e de Alice no mundo.

Dra Vanessa - São dois meninos lindos e uma Menina! - falou com um largo sorriso.

Eu estava sonolenta, o efeito da anestesia estava me tomando. Eu acabei dormindo por longas horas.
Quando eu acordei, eu já estava no quarto, estava cheio pela nossa família.

Maraísa - A festa está animada aqui hein! - falei com meio sorriso.

Alice - Meu amor, você acordou! - disse sorrindo.

Almira - Olha aqui suas belezuras! - minha mãe falou.

Alice estava segurando um dos meninos, minha mãe estava segurando o outro e minha sogra estava segurando nossa menina. Eu estava emocionada.
A médica logo entrou no quarto.

Dra Vanessa - As coisas estão animadas por aqui hein! Maraísa a gente veio auxiliar você para o mamar dos bebês! Sei que você já sabe alimentar, mas agora são três! - falou sorrindo.

Ela me ajudou, primeiro eu dei de mamar para os dois meninos e depois pra menina. A gente já tinha escolhido os nomes. Os meninos seriam, Léo e Ygor, e a menina se chamaria Eduarda. Aquele dia foi o mais importante na minha vida, eu não esperava engravidar de trigêmeos, mas aconteceu e agora sim, eu posso dizer que fechei a fábrica.

[.....]
Dias atuais -

Alice - Amor?? Hey, terra chamando! - passou a mão na frente do meu rosto.

Maraísa - Ahh Oi amor, você me chamou? - pergunto saindo do meu transe.

Alice - Estou a horas chamando você querida, em que mundo você estava?? - pergunta sorridente.

Maraísa - Eu estava pensando no dia do nascimento dos trigêmeos! - falei sorrindo.

Alice - Nem acredito que nossos filhos já vão completar 5 anos, e nossos gêmeos entrando na juventude! - falou sentando na cama ao meu lado.

Maraísa - É, o tempo passou muito rápido mesmo! - digo.

Alice - Eu preciso ir trabalhar, mas volto pro almoço! - disse.

Maraísa - Ok meu amor, bom trabalho! - dou um beijo nela e ela sai.

Alice continuava sendo editora chefe da empresa dos Prado Monteiro, os pais dela estavam aposentados e deixaram definitivamente a empresa nas mãos de Alice e Rafael.
Hoje eu e Maiara estávamos de folga, ela estava vindo pra cá com Maíra, minha sobrinha já estava na juventude Também. Porém ela é mas nova que nossos gêmeos.

Maíra - Tia!! - gritou assim que entrou.

Maiara - Maíra já falei pra não entrar gritando na casa da sua tia!! As crianças escutam você sabia! - disse entrando logo atrás dela.

Maíra - Desculpe! - falou tímida.

Maraísa - Tudo bem meu amor, vem cá me dá um abraço! - chamo sorrindo.

Ela me dá um abraço e logo vai atrás dos primos dela, Maiara vem me dá um abraço e eu dou um beijo na testa dela.

Maiara - Nossos filhos cresceram tão rápido! - disse olhando os três vindo da cozinha e subindo pro quarto.

Amor a primeira vista -  2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora