Play na música 😚😘 e curtam o capítulo, simbora.
Alice Narrando -
Maraísa tinha pirado quando Maria Cecília disse que havia ganhado uma bolsa de estudos fora do país, confesso que eu também fiquei surpresa, mas já estudei fora e sei que é uma oportunidade que não se deve recusar, minha filha nunca ligou pra questão de ser filha de uma cantora famosa e de uma Escritora com milhares de livros vendidos.
Estamos dispostas a tudo para ver nossos filhos felizes, e vamos lutar contra todos para que ninguém pise nos sonhos deles.
Um mês depois -
Eu estava chegando em casa quando chegou uma notificação no meu celular, aliás, chegaram várias notificações, eu fiquei sem entender e quando ia abrir, meu celular começa a tocar no número da Maraísa.
Alice - Oi amor! - digo.
Maraísa - Por favor, não acredita em nada que está caindo no seu celular, você sabe que eu amo você, só você! - disse com a voz nervosa.
Alice - Como assim? Do que você está falando? O que são todas essas notificações? - pergunto.
Maraísa - Amor, por favor não olha isso! - quando ela disse isso, eu desliguei a chamada.
Abri o Instagram e vi várias fotos dela e de um homem, onde estavam no camarim dela.
Eu não acredito no que estou vendo, minha esposa, aquela que se diz me amar, estar aos beijos e carinhos com outra pessoa. Mas uma vez meu celular começa a tocar.Alice - Que merda é essa Maraísa? É assim que você diz me amar? Se agarrando com outro só por que está longe de mim? Por que? Me diz por que? - pergunto séria.
Maraísa - Eu tentei me soltar, mais ele é mais forte que eu, eu juro que eu não quis esse beijo, Maiara estava comigo o tempo todo, por favor acredita em mim! - pediu chorando.
Alice - Wendell entra no seu camarim, onde só pessoas convidadas podem entrar, ele chega perto de você te rouba um beijo e eu vejo um monte de notificação chegando no meu celular por que essa palhaçada aconteceu e você quer que eu acredite que você não quis esse beijo? Primeiro que diabos esse homem estava fazendo no seu camarim? Por que deixou ele entrar? Quer saber, me deixa em paz! - falei desligando o celular.
Meu celular tocou outras mil vezes, mas eu só queria ficar sozinha. Peguei algumas coisas e fui no quarto dos meus filhos, dei um beijo em cada um e sai dali, quando eu cheguei na sala encontrei com Morgana.
Morgana - Eu já estou sabendo do que aconteceu, por favor não sai assim! - pediu.
Alice - Eu quero ficar sozinha Morg, por favor! - digo pegando as chaves do carro.
Saio dali sem olhar pra trás, entro no meu carro e vejo meus filhos vindo em minha direção.
Samuel - Mãe por favor, não sai de casa! - meu filho pediu.
Maria Cecília - Mãe a senhora precisa da uma chance pra mamãe explicar! - foi a vez da minha filha falar.
Alice - Eu preciso de um tempo sozinha meus amores, por favor cuidem dos seus irmãos! - falei.
Meu choro estava entalado, eu não conseguia expressar o que estava sentindo, ódio, raiva, tristeza, ciúmes, todo sentimento junto. Eu não consigo acreditar que Maraísa me traiu.
Eu tinha um lugar que me acalmava, mais também sei que será o primeiro lugar que Maraísa irá me encontrar, até por que nós duas somos as únicas pessoas que vai lá.Uma cachoeira, um lugar que nos afastava de tudo e todos. Mas foi pra lá que eu fui. Fiquei horas ali, pensando em tudo que eu já vivi com ela, pensando em tudo que já passamos para chegar até aqui, eu não consigo acreditar que ela fez isso comigo, não acredito que fui traída em rede nacional, isso é o que menos me importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista - 2 temporada
Fiksi PenggemarEstamos novamente aqui, com essa história incrível, cheia de diversão para vocês, eu poderia ter demorado mais para trazer novamente essa história, mas tem tanta gente me pedindo pela segunda temporada, que eu não pude demorar muito, eu tenho muitas...