Maraísa Narrando -
Maraísa - Eu sabia que você estava aqui! - falei quando a vi sentada.
Alice - E eu sabia que você vinha! Mas eu não quero te ver! - falou.
Maraísa - A gente precisa conversar, por favor você precisa me escutar! - me aproximei dela.
Alice - Eu não quero te escutar Maraísa, eu já vi o que tinha que ver! - gritou.
Maraísa - Você não viu o suficiente, eu não queria aquele beijo, amor eu juro que não te traí !! - falei chorando.
Alice - Maraísa por favor, me deixa sozinha! - falou.
Maraísa - Eu não vou embora! - digo cruzando os braços.
Alice - Eu preciso de um tempo, só isso, o que eu vi foi demais pra mim! - pediu.
Maraísa - Você melhor do que ninguém sabe que eu nunca iria te trair! - falei chorando.
Alice - Será mesmo que eu sei Maraísa? Por que agora eu não sei mesmo! - disse com raiva.
Eu podia sentir a raiva que ela tava sentindo, mas eu precisava que ela acreditasse em mim.
Maraísa - Vamos conversar! - pedi.
Alice - Eu preciso que você me dê um tempo! - disse.
Maraísa - Eu já disse que não vou embora! - falei.
Alice - Ok, então vou eu! - disse tentando passar perto de mim.
Segurei sem muita força em seu braço e a puxei para mim, ela tentou se soltar, mas em vão. Quanto mais ela tentava se soltar, mas apertado eu a segurava, passamos por tanta coisa, eu não iria deixar ela escapar assim. Minutos depois, eu estava beijando-a, ela tentava se soltar, mas no fim acabou se entregando.
Delicadamente eu a deitei ali no chão, por mais que ela quisesse se soltar, já não conseguia mais.Alice - Maraísa por favor, eu não quero transar com você, as coisas não vão se resolver assim! - disse parando nosso beijo.
Maraísa - Eu não quero transar, eu só quero que você me escute, sei que apesar de tudo, essa discussão não vai acabar em sexo e eu não quero isso, eu quero conversar com você é só isso que eu peço! - falei sincera.
Alice - Se você sair de cima de mim, eu te dou uma chance de se explicar! - disse.
Até aí ela já estava mais calma, eu fiz o que ela pediu e a gente saiu dali de perto da cachoeira e fomos para a fazenda, quando chegamos lá, nos sentamos na sofá e ela disse.
Alice - Eu estou esperando! - disse.
Maraísa - Ele me beijou a força, eu não deixei ele entrar no meu camarim, quando eu vi ele já estava lá, a nossa nova fotógrafa chegou bem na hora que ele estava me beijando, eu juro que estava tentando me soltar, eu jamais iria trair você Alice, jamais! - expliquei.
Alice - Não consigo acreditar! - disse.
Maraísa - Você é casada comigo a anos, ainda sim não acredita que eu nunca faria uma coisa dessas com você? Pelo amor de Deus Alice, que tipo de mulher você acha que eu sou? - pergunto incrédula.
Alice - Maraísa eu te amo, eu te amo tanto, que dói pensar que você me traiu, dói ver aquela foto rodando por aí e por mais que vocês já tenham mandado tirar das redes sociais, todo mundo já viu! - disse séria.
Maraísa - Eu quero que você esqueça o mundo e pense em mim, em nós, na nossa vida! - falei chegando perto dela.
Alice - Tudo que vivemos até aqui, tudo que passamos pra ficar perto, pra ficarmos juntas!! Maraísa é demais pra mim, eu te amo e amo muito, eu nunca deixei ninguém sequer chegar perto de mim com segundas intenções, jamais deixei ninguém me tocar como ele fez contigo! - jogou tudo pra fora e aquilo doeu, doeu.
Maraísa - O que você quer dizer com isso? - pergunto.
Alice - Que eu preciso de um tempo, um tempo pra mim, um tempo pra pensar! - disse.
Maraísa - É isso? Vai jogar fora anos de casamento? - pergunto já com lágrimas nos olhos.
Alice - É só um tempo, eu não estou jogando nosso casamento fora, mas eu preciso pensar, eu preciso saber o que realmente está se passando na minha cabeça depois de ver aquele vídeo e aquelas fotos! - falou.
Maraísa - Um tempo quanto? - pergunto.
Alice - Essa noite, eu só preciso de hoje para pensar, por favor! - pediu.
Maraísa - Eu te darei esse tempo, mas espero que não tome uma decisão precipitada, você sabe que é a mulher da minha vida e eu nunca iria te trocar por ninguém! - digo.
Alice - Vai embora Maraísa! - pediu mas não com aquela voz que ela me recebeu.
Eu peguei as chaves do carro, sem dizer uma só palavra, se ela queria esse tempo, eu daria esse tempo a ela. Eu não sabia o que ia acontecer daqui pra frente, não sei se ela vai me perdoar, mas eu espero que ela tome a decisão certa. Eu amo Alice, amo muito e jamais seria capaz de fazer nada pra ela fosse infeliz. Voltei pra nossa casa aos prantos, quando eu cheguei todos ainda estavam ali. Só que agora acomodados na sala. Maiara foi a primeira a me ver.
Maiara - Irmã! - correu para me abraçar.
Camila - Onde está minha filha? Por que ela não veio com você? - pergunta.
Maraísa - Alice me pediu um tempo, ela quer ficar sozinha! - digo sentando no sofá.
Maiara - E você deixou? Como assim você deixou Alice sozinha? - pergunta.
Maraísa - O que você queria que eu fizesse? Trouxesse ela arrastada pelos cabelos? - pergunto irônica.
Maiara - Você podia ter ficado com ela, mesmo contra a vontade dela, mas se ela te mandou embora é por que não te perdoou! - disse.
Maraísa - Ela disse que está muito confusa, que não sabe que deve acreditar em mim, eu estou com meu coração partido em mil pedaços, Alice e meus filhos são a razão da minha vida! - digo chorando.
Minha sogra chegou cautelosamente perto de mim e me deu um abraço.
Camila - Minha filha é cabeça dura, mas independente de tudo, Alice ama você Maraísa, ela fez tudo pra ficar contigo, só dê o tempo que ela precisa, vocês duas vão se resolver, acredita em mim, o amor de vocês duas, é lindo! - disse sorrindo.
Maraísa - Obrigada sogrinha, amo você! - digo entre lágrimas.
Camila - Eu também te amo! - falou.
A noite foi longa, eu estava a todo momento olhando as horas. Na manhã seguinte levanto cedo já que não consegui dormir. Ouvi o carro de Alice sendo estacionado na frente de casa e continuei onde estava. Olhei direto para a porta onde eu via uma Alice entrar correndo em minha direção.
Alice - Eu te amo muito, eu te amo demais! - gritou.
A mesma me beijou, eu não tive outra reação a não ser beijá-la de volta. Minutos assim, eu já podia ouvir os gritos de muitos ali, principalmente dos nossos filhos, Alice havia acordado a casa inteira.
Maraísa - Você acordou a casa inteira! - digo sorrindo.
Alice - Quero que todos saibam que eu te amo e nunca mais vou duvidar do seu amor por mim! - disse me agarrando.
Mais uma vez nos beijamos sob os olhares de todos ali, Deus do céu, Alice é sem dúvidas a melhor escolha que eu já aconteceu na minha vida. Eu amo essa mulher com todas as minhas forças.
(Apareci de novo, espero que gostem e eu não vou separar nosso casal (ainda não) beijos da autora mais linda que vocês já viram)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista - 2 temporada
Fiksi PenggemarEstamos novamente aqui, com essa história incrível, cheia de diversão para vocês, eu poderia ter demorado mais para trazer novamente essa história, mas tem tanta gente me pedindo pela segunda temporada, que eu não pude demorar muito, eu tenho muitas...