Anteriormente, Master He Deng trouxe os dois quebrando o tempo e o espaço. Quando reexaminados, parece que a localização dos dois não fica longe do pequeno vilarejo cheio de mortos e cadáveres. Eles devem chegar lá em breve.
“Vamos”, disse Jiang Xunyi, antes de começar a seguir para o leste.
Yun Xie o agarrou e sorriu: “Devíamos ir para o noroeste”.
“…”
Nesse momento, ouviu-se um barulho alto nas proximidades, e galhos e pedras caóticas voaram em sua direção. Yun Xie imediatamente protegeu Jiang Xunyi, jogando para o lado as pedras com um movimento de sua manga. Ele se escondeu atrás de uma grande árvore e olhou para o lugar de onde vinha o som. O olhar de alerta em seu rosto se transformou em surpresa.
“Jiang Molou?”
Havia uma luz deslumbrante, enchendo o ar com halos de arco-íris. Uma figura vestida de azul saiu correndo do céu como um raio e parou a apenas alguns passos de distância dos dois. De repente, houve um barulho alto no ar, e vários raios de luz do brilho das espadas negras se condensaram em suas formas originais. Todos foram derrubados apenas com as mãos. Esse movimento inspirador não poderia ter vindo de ninguém, exceto de Jiang Molou.
Jiang Xunyi franziu a testa e saltou. Yun Xie o pegou com as costas da mão e sussurrou em seu ouvido: “Olhe de novo, seu irmão é muito forte. Nada vai acontecer com ele, então por que você está com pressa? "
As orelhas de Jiang Xunyi coçavam com seu hálito quente, e ele escondeu ligeiramente a cabeça para se esconder. Assim que ele se abaixou, as espadas brilharam e uma pessoa saltou. Sua palma bateu na de Jiang Molou. Ambos deram um passo para trás e pousaram no chão.
Yun Xie sentiu que a outra pessoa era um pouco familiar e, no momento em que perguntou: “Quem é este?”, Jiang Xunyi já havia exclamado: “Chen Yuanxin? Ele tem um rostinho pálido [1] , mas ainda assim poderia retribuir o golpe de Molou. Nada mal, devo tê-lo interpretado mal. "
Yun Xie estava insatisfeito e disse: “O que você considera um rostinho pálido? O rosto dele é mais branco do que o meu? "
Depois que Chen Yuanxin pousou, ele cambaleou, quase caindo antes de se apoiar rapidamente em uma grande árvore ao lado dele. Ele disse em voz alta: “A fama do poder da Seita do Espírito Oculto é realmente bem merecida, mas Mestre da Seita Jiang, pense com clareza. Todo mundo está procurando por Jiang Xunyi agora. Não importa o quão profundas sejam as raízes da Seita do Espírito Oculto, você ainda não será capaz de protegê-la. Você tem grande prestígio. Como líder de uma seita, você vai permitir que toda a Seita do Espírito Oculto pague por uma pessoa? Enquanto eu levantar minha mão [2] , não sei quantas pessoas não ficarão felizes até que ele morra. ”
Jiang Xunyi não conseguiu entender e sussurrou para Yun Xie: “Como eu os ofendi? Posso contar o número de pessoas relacionadas ao incidente por um lado. Por que todos estão tão indignados? ”
Yun Xie zombou. “Desculpas. No mundo do cultivo, seu Espírito Oculto e minha Inveja Solar eram originalmente o topo. Finalmente, não apenas a Seita dos Espíritos Ocultos se dividiu em duas, mas você também foi exposta. Como todos podem não usar isso em seu benefício? Huh, como todos são gulosos, eles realmente não têm medo de morrer. ”
Do outro lado, Jiang Molou não se comoveu e disse a Chen Yuan friamente: "Então vou matá-lo primeiro!"
Antes que as palavras terminassem, o qi da espada explodiu com um guincho assustador. Quando a lâmina se aproximou, ela liberou uma energia opressiva que fez com que suas roupas se levantassem.
Chen Yuanxin pareceu chocado antes que sua expressão relaxasse em um piscar de olhos. Os cantos de seus lábios gradualmente se curvaram em um sorriso estranho antes que ele começasse a tirar a espada da bainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pulling together a villain reformation strategy
RomanceA história se inicia a partir do cap 41 que é onde a outra pessoa que postava parou... Jiang Xunyi havia transmigrado para um livro muitos anos atrás, e sempre manteve incansavelmente as realizações necessárias para um vilão. Depois de finalmente co...