Sua ação levou a uma onda de sussurros das mulheres. Apenas Jiang Xunyi viu a impaciência no coração de Yun Xie e riu. "Que idiota. Já que você não gosta, então por que não usou uma máscara? "
Ele só queria terminar as coisas o mais rápido possível e ir embora. Sem esperar pela resposta de Yun Xie, ele se virou para parar uma mulher. “Senhorita, por favor, pare por um momento. Eu quero…"
A voz de Jiang Xunyi era clara e muito bonita. A mulher se virou com um sorriso, mas depois de ver sua máscara, ela pareceu desapontada e disse superficialmente: “Eu não tenho tempo. Há tantas pessoas aqui, por que você simplesmente me impediria? Vá perguntar aos outros. ”
“…”
Yun Xie o puxou de volta e sorriu. “Quem é o idiota? A'Xun, você não entende. Os costumes de festivais como este são praticamente os mesmos. Normalmente é o dia em que as mulheres procuram alguém de quem gostam. Quando você usa uma máscara, você já tem uma esposa. O tempo é precioso, então que garota estaria disposta a interagir com você? Vê isto."
Enquanto ele falava, ele se aproximou para demonstrar. Ele parou a mulher com quem Jiang Xunyi acabara de falar. “Senhorita, ei, é realmente estranho. Tem tanta gente aqui, mas a primeira que me chamou a atenção foi você. Como você é linda, por que não tem um parceiro? ”
A mulher viu o rosto perfeito de Yun Xie e ficou subitamente chocada. O sorriso em seu rosto era extremamente entusiasmado. “Eu não encontrei um favorito ainda. Eu sou Rou Rou, e se o jovem mestre não se importa, venha ser meu homem! ”
Yun Xie não esperava que a outra parte fosse tão apaixonada. Seus olhos se viraram e ele usou o queixo para acenar para Jiang Xunyi. Ele sorriu e disse: “Eu sou Yun Xie. Se a beleza o pede, naturalmente é exatamente o que procuro. Mas, meu irmão está aqui pela primeira vez. Por ser introvertido e tímido, ainda tenho que acompanhá-lo. Suponho que ... irei brincar com a garota mais tarde. ”
Ele deliberadamente disse “mais tarde” levianamente, então Rou Rou obviamente entenderia mal e apreciaria ainda mais a aparente afeição e consideração de Yun Xie. Ela disse alegremente: “Achei que todos os acadêmicos eram muito tortuosos, mas você é muito bom. Eu gosto disso. Mas já que você não quer ficar comigo agora, por que você me parou? "
Não importa quando Yun Xie não abriu a boca, mas quando ele tocou nas garotas, ele se tornou extraordinariamente coquete. Jiang Xunyi ficou pasmo de lado. Assim que soube que eles estavam finalmente conversando sobre negócios oficiais, ele rapidamente se adiantou e perguntou: "Senhorita, queríamos perguntar ..."
Assim que Rou Rou se virou e viu Jiang Xunyi, seu rosto afundou de repente.
“…” Ele havia perdido para Yun Xie; realmente foi um golpe para sua auto-estima.
Felizmente, embora ela estivesse com frio, a garota não foi embora, então ele continuou, “... Há algum alfaiate particularmente bom por perto?”
Assim que Jiang Xunyi disse isso, Yun Xie secretamente elogiou “experiente” em seu coração. As coisas que eles queriam perguntar eram muito bizarras e estranhas para as pessoas comuns, e em um dia tão animado e alegre, realmente não havia como perguntar. Era melhor começar com a costura.
Rou Rou estava muito curioso. “Por que você está procurando um alfaiate? Você até veio aqui para encontrar um. Há tantos alfaiates do lado de fora, não há o suficiente para você escolher? ”
Jiang Xunyi respondeu rapidamente e imediatamente baixou a voz. “Em relação a este assunto, não vou esconder a verdade de você. Na verdade… procuro um alfaiate que possa costurar corpos, ou seja, um agente funerário. Minha esposa …"
VOCÊ ESTÁ LENDO
pulling together a villain reformation strategy
RomanceA história se inicia a partir do cap 41 que é onde a outra pessoa que postava parou... Jiang Xunyi havia transmigrado para um livro muitos anos atrás, e sempre manteve incansavelmente as realizações necessárias para um vilão. Depois de finalmente co...