Capítulo 63 - A verdadeira ajuda está aqui (2)

3 2 0
                                    

A empregada na porta tremia de medo e rapidamente saiu correndo para encontrar a pessoa. O Soberano Demônio Xuan Li sacudiu as mangas e saiu. De repente, Jiang Xunyi disse friamente: "Xuan Li".

Ele parou, e a voz de Jiang Xunyi continuou atrás dele. “Foi você quem está por trás da situação do Feng Qiu?”

O Soberano Demônio Xuan Li enrijeceu por um momento antes de zombar. "Pergunte-me? Hmph, pessoas como você, que têm o coração frio e não sabem amar, não sabem muitas coisas. ”

O apressado Deng Xing quase bateu com raiva no Soberano Demônio Xuan Li. Quando ele entrou no quarto, seu rosto se encheu de choque ao ver o jovem doente encostado na cabeceira da cama. “Aiyo, você é tão minúsculo, e ainda assim pode deixar o demônio soberano que esconde suas emoções com tanta raiva. Você com certeza é talentoso. Como você fica mais sangrento do que uma vítima de assassinato depois que vocês dois foram para a cama juntos? "

Jiang Xunyi o ignorou e ergueu preguiçosamente a mão quebrada. Ele se levantou, ergueu o queixo e fez sinal para a outra parte lidar com isso.

Deng Xing originalmente viu sua bela aparência e presumiu que ele era o novo animal de estimação do Soberano Demônio Xuan Li, sabe-se lá de onde. No entanto, ele agora viu que a lesão de Jiang Xunyi não era a mesma “lesão” que ele imaginava. Ele foi confrontado por um estranho em uma situação humilhante, mas não estava com raiva, nem recuou. Em vez disso, ele estava calmo, como se o sangue em seu corpo tivesse sido vomitado acidentalmente.

Deng Xing não pôde deixar de mostrar algum interesse por ele e, ao tentar conectar os ossos de seu pulso para ele, disse: “Não sei, mas você é um homem. No entanto, aconselho você a ser mais esperto, caso contrário, ficará para trás quando enfrentar as adversidades. Ninguém pode fugir do soberano demônio uma vez que ele os queira. "

A expressão de Jiang Xunyi era indiferente. Deng Xing falou por um longo tempo, mas ainda não obteve uma resposta. Ele quase pensou que essa pessoa estava muda quando de repente moveu a cabeça e disse sem pensar: "Você faz um bom trabalho conectando os ossos."

Sua voz de repente soou, assustando Deng Xing. Sua mão tremia e ele quase perdeu o osso do pulso de Jiang Xunyi. “Aiyo, você vai me matar de susto. Estes são seus ossos; se alguém se machucar, é você, então tome cuidado! Tenha cuidado, senão vou deixá-lo aqui. ”

Jiang Xunyi sorriu sem clareza. Ele tinha um grande sorriso: havia uma pequena covinha em sua bochecha, e mesmo Deng Xing não suportou dizer nada. No entanto, quem sabia que ele não tinha acabado de falar. "Eu não estou com medo. Se você ousar, eu mato você. “

Deng Xing ficou surpreso com seu tom sombrio, então ele não pôde deixar de rir. “Jovem, você tem um ferimento na cabeça? Você é apenas pele e carne tenra. Tenho medo de que, se eu lhe der uma espada, você nem seja capaz de segurá-la, não é? Hahaha ... ”

A risada parou abruptamente. A mão de Jiang Xunyi já estava presa à garganta do oponente, e ele disse levemente: “Você não acredita? Então por que você não sente isso? “

Embora Deng Xing não estivesse esperando isso, as pessoas que estiveram com os demônios por muito tempo sabiam que não reagiam muito lentamente. No entanto, mesmo se ele instantaneamente usasse três ou quatro movimentos para bloquear e evitar o ataque, era como se ele não pudesse afetar Jiang Xunyi de forma alguma. Aquela mão branca como o jade já havia pousado na parte mais vulnerável de seu corpo sem qualquer obstáculo.

Naquele momento, ele sentiu uma verdadeira intenção de matar e um desejo por sangue, um sentimento que parecia não vir de tal pessoa e ainda assim era natural

pulling together a villain reformation strategyOnde histórias criam vida. Descubra agora