Jiang Xunyi não conseguiu evitar um suspiro antes de continuar. "Mais tarde, você percebeu que não era eu que era seu parente, mas Huang Yan, que estava prestes a ser executado por mim. Não importa o que aconteça, você precisava salvá-lo. Você e Ning Fen foram incentivados por alguém a unir forças e me atacar. Só para salvá-lo, você pagou com a reputação honesta que trabalhou toda a sua vida para construir, e Ning Fen pagou com a vida dela. Realmente valeu a pena? "
O palpite de Jiang Xunyi coincidia quase completamente com a realidade. Chen Li ficou sem palavras por um momento. A luz fluía atrás dele, e seu rosto parecia estar mais velho neste momento.
Ele abriu a boca, mas não sabia o que dizer, então abaixou a cabeça e olhou para o chão empoeirado.
A vida não tem raízes, flutuando livremente como poeira.
Após um período de silêncio, ele finalmente falou devagar. Embora suas costas já estivessem curvadas, Chen Li ainda lutava para ficar em pé. "Sim. Você está certo. Naquela noite, você de repente entrou em coma em seu quarto por razões desconhecidas. Fui eu que rasguei as mangas de uma de suas roupas velhas e fui eu quem espalhou essa notícia. A senhorita Feng realmente veio, mas naquela hora, você nem acordou. Tudo foi preparado por mim; Fui eu quem acidentalmente descobri o segredo da Srta. Feng e a persuadi a fazer isso. "
Embora ele já tivesse especulado isso há muito tempo, quando ouviu essas palavras, Yun Xie ainda sentia uma dor no peito. Ele não pôde evitar dar um passo à frente e encarar Chen Li, mas as palavras não saíram.
Por isso, por um motivo tão ridículo ... esse motivo ridículo o levou indiretamente a matar pessoalmente a pessoa que amava!
Yun Xie não conseguia imaginar como seria seu mundo sem a inexplicável ressurreição de Jiang Xunyi. Embora parecesse tão confortável como antes, o medo, o terror, a dor e a saudade não puderam ser esquecidos nesta vida.
A tristeza e a raiva diminuíram gradualmente e eventualmente se tornaram medo e exaustão indescritíveis, fazendo com que até mesmo pessoas como Yun Xie fossem incapazes de evitar tremer ligeiramente.
Jiang Xunyi olhou para Yun Xie, que parecia estar prestes a lutar até a morte com Chen Li. Temendo perder o controle e matá-lo, ele rapidamente estendeu a mão e disse: "Ei, Yun Xie ..."
Yun Xie de repente agarrou sua mão, se virou e deu um abraço em Jiang Xunyi.
Jiang Xunyi congelou, mas então ele sentiu a inquietação de Yun Xie através do leve tremor do outro. Seu coração se mexeu levemente, e a mão que estava prestes a empurrá-lo mudou lentamente para suas costas, onde ele deu um tapinha de leve.
Todos sabiam do bom relacionamento entre os dois. Aos olhos dos outros, este é o abraço afetuoso entre irmãos. Apenas Nie Yan e Wei Xiuqi se entreolharam como se descobrissem algo extraordinário.
Jiang Xunyi deixou escapar um suspiro raro. "Está tudo bem, Yun Xie, eu não estou vivo?"
Há uma fragrância fria em seu corpo, carregando o cheiro com o qual Yun Xie estava tão familiarizado. Era uma reminiscência dos ramos de pinheiro do inverno, o primeiro lótus da noite de verão e a geada e as chamas do sonho, carregando uma dor e um amor incomensuráveis.
Yun Xie respirou fundo e lentamente soltou Jiang Xunyi. Quando ele se virou, seu rosto ficou frio. "Chen Li, você não sente remorso depois de fazer uma coisa dessas?"
Chen Li olhou para Huang Yan de lado e viu que seu rosto estava completamente cheio de choque e descrença, mas nenhum vestígio de ser movido. Ele suspirou lentamente. Ele sabia muito bem que provavelmente não seria capaz de sobreviver hoje, e como esse garoto é a única coisa com que se preocupa neste mundo, ele ainda não desviou o olhar. Ele olhou para o rosto médio de Huang Yan, um rosto muito semelhante ao seu quando era jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pulling together a villain reformation strategy
Storie d'amoreA história se inicia a partir do cap 41 que é onde a outra pessoa que postava parou... Jiang Xunyi havia transmigrado para um livro muitos anos atrás, e sempre manteve incansavelmente as realizações necessárias para um vilão. Depois de finalmente co...