Quando Jiang Xunyi disse “Irmã Sênior Qiu”, os outros ficaram confusos, mas os movimentos da mulher tornaram-se rígidos e, após uma pausa, ela disse: “Xunyi”.
Esta pequena senhora que se casou há poucos dias era na verdade Feng Qiu!
O homem que estava sendo pisado por Jiang Xunyi, que podia deixar escapar seu nome, era naturalmente familiar para ele também: era o irmão mais velho de Feng Qiu, Feng Qi.
Feng Qi era um homem de mente estreita que se considerava um jovem herói. No entanto, ele sempre foi ofuscado pelo Palco Dual Jades do Espírito, levando-o a carregar ciúme em seu coração. É por isso que, quando o nome de Jiang Xunyi foi arruinado, ninguém ficou mais feliz do que ele. No entanto, ele não esperava que a situação fosse tão impermanente. Com uma virada, foi exposto que não apenas Jiang Xunyi era inocente, mas eles eram aqueles que tinham um relacionamento com o clã demoníaco. Feng Xue, seu pai, decidiu que se eles ganhassem um centavo, ganhariam uma libra e levaram a família Feng para se refugiar no clã dos demônios.
Portanto, Feng Qi odiava Jiang Xunyi até os ossos. Quando ouviu a notícia pela primeira vez, ele realmente pensou que Jiang Xunyi estava realmente preso pelo Lorde Demônio Xuan Li e à sua mercê, mas ele não esperava que sua energia espiritual não fosse dissipada, nem que ele sofreu um ferimento grave. Bah, ele foi capaz de pisar nele com um movimento!
Jiang Xunyi parecia frio e arrogante, mas não era realmente uma pessoa que buscaria vingança. Mas hoje, ele estava agindo de forma incomum e não tinha intenção de deixar Feng Qi ir. Feng Qiu originalmente não se atreveu a falar com ele, mas agora, seu irmão estava prestes a ser pisoteado até a morte. Em desespero, ela só conseguia falar.
Ela sabia que Jiang Xunyi gostava dela desde que ela era uma criança, e quando soube que a outra ainda se chamava “Irmã Sênior Qiu”, ela presumiu que ele ainda estava pensando em seu antigo amor, então ela rapidamente disse: “Sou eu . Xunyi, o que você está fazendo? Todo mundo está apenas chamando você para vir comer. Você deve se sentar e conversar com cuidado se tiver algo a dizer. Olha, eu até te dei um assento. "
Feng Qiu pensava que, com base na afeição de Jiang Xunyi por ela, ele responderia naturalmente às suas palavras e obedeceria, mas ela não esperava que Jiang Xunyi zombasse repentinamente. “Que posição eu tenho, e o que vocês têm? Você é apenas um brinquedo para servir as pessoas e quer se sentar e comer comigo. Você é digno? "
Depois que Jiang Xunyi mudou para o corpo de Du Heng, os sentimentos que ele tinha por Feng Qiu, que haviam sido influenciados pela identidade dos personagens da trama, foram desaparecendo lentamente. Na verdade, ele não gostava desse tipo de mulher, além disso, ele até tinha sido traído por ela várias vezes. Não havia afeto de qualquer tipo que pudesse persistir. Além do mais, ele originalmente pretendia encontrar problemas hoje, então, naturalmente, ele não seria educado. No entanto, Feng Qiu nunca foi tratado assim por Jiang Xunyi. Olhando para seu rosto ligeiramente zombeteiro, ela sentiu vergonha e constrangimento. Ela não pôde evitar congelar.
Mesmo Li Ji não pôde deixar de zombar. "A irmãzinha não acabou de dizer que ele estava interessado em você?"
Feng Qiu enrubesceu e olhou para o rosto de Jiang Xunyi em transe. Ela não pôde deixar de ser lembrada do passado. Depois de ser rejeitada várias vezes por Yun Xie, a quem ela admirava desde criança, ela presumiu que deveria ser porque Yun Xie estava preocupado que Jiang Xunyi gostasse dela e não quisesse competir com seus amigos. Não só isso, ela tinha que se comprometer a se casar com o Soberano Demônio Xuan Li. No entanto, a pessoa em seu coração era novamente este homem. Feng Qiu sempre soube, desde as repetidas rejeições frias de Yun Xie, que ela realmente odiava Jiang Xunyi em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pulling together a villain reformation strategy
RomanceA história se inicia a partir do cap 41 que é onde a outra pessoa que postava parou... Jiang Xunyi havia transmigrado para um livro muitos anos atrás, e sempre manteve incansavelmente as realizações necessárias para um vilão. Depois de finalmente co...