O sangue finalmente parou, mas uma mancha vermelha cortante foi deixada na frente de sua camisa branca.
Ele pensou em como Jiang Xunyi deveria estar sentindo muita dor, mas enquanto ele mentia ali, seus lábios finos quase sem sangue pareciam franzidos em um sorriso superficial. Seus olhos e sobrancelhas eram negros como breu e marcantes, e ele parecia uma beleza com uma maquiagem pesada.
No entanto, uma lágrima de repente escorreu pelo canto de seus olhos estreitos e afundou no cabelo que parecia penas de corvo.
Ele olhou como se estivesse enfeitiçado e finalmente não pôde evitar abaixar a cabeça para beijá-lo ...
———————–
Em meio à confusão de seus poucos momentos sóbrios, a única coisa real que podia ser sentida era a dor no peito. A dor era como uma faca de aço raspando seus ossos e penetrou em seus órgãos internos. Quase poderia deixar um homem louco.
No entanto, ele parecia sentir o cheiro de uma espécie de fragrância de gardênia nessa dor sem fim.
Jiang Xunyi sentiu que estava rindo lentamente. "Pai, mãe, irmão mais velho ... estou de volta ..."
Havia uma árvore de gardênia no pátio de sua villa. Todo verão, o pátio ficava repleto dessa fragrância simples e duradoura. Em um momento de delírio, Jiang Xunyi parecia sentir como se pudesse tocar as pétalas brancas macias, mas em um piscar de olhos, tudo se foi.
A mente de Jiang Xunyi estava confusa e murmurou para si mesmo: “Hoje é o dia em que tive alta do hospital. Se você não for ao hospital me buscar, voltarei sozinho. Pai, você deve ter se demorado, atrasado todo mundo. Mamãe repreendeu você? Irmão, eu posso jogar basquete com você agora, então por que nós dois irmãos não competimos um com o outro ... ”
A imagem diante de seus olhos estava clara e era difícil dizer se era um sonho ou não. Para onde vai o sonho da noite senão para casa [1] ?
Finalmente, os sussurros não respondidos gradualmente pararam, e ele caiu na escuridão profunda novamente.
Ele não sabia quanto tempo mais se passou, mas em seu torpor, Jiang Xunyi sentiu seu rosto coçar. Ele instintivamente estendeu a mão para bloquear, mas só sentiu a pele quente.
A sombra lançada pelo Wanderer Zihui sobre ele era tão profunda que antes mesmo de Jiang Xunyi estar totalmente acordado, a aparência de uma mulher nua apareceu em sua mente.
Pensando nisso, ele imediatamente se virou e sentou-se, empurrando para o lado a pessoa que estava meio pressionada contra ele. No entanto, ele não esperava que seu corpo estivesse tão fraco, e com apenas esse movimento, ele quase caiu da cama. Ele foi pego pela pessoa, que meio que o abraçou e o deitou na cama novamente.
O ferimento de Jiang Xunyi foi grave e a dor clareou sua mente. Relembrando o que aconteceu antes, ele sabia que lutar era inútil e simplesmente não se mexeu. Seus olhos brilharam e ele falou palavra por palavra: “Chen Yuanxin”.
Ele revelou um par de olhos extremamente bonitos. Os cantos dos olhos eram ligeiramente pontiagudos, de um preto e branco muito contrastante. O tecido flutuando ao lado dele carregava a cor do fogo, fazendo seus olhos parecerem ainda mais radiantes. Parecia que até seus cílios longos estavam revestidos com uma camada de ouro. Mas neste momento, seu rosto magro cheio de raiva, seus olhos pareciam afiados, brilhantes como uma espada.
Após sua doença, sua pele estava pálida e sua aparência estava cada vez mais bonita. Era impossível encontrar a menor falha, e mesmo as pessoas heterossexuais não podiam deixar de querer possuí-lo. Ele era extraordinário, mas era impossível possuir seu corpo arrogante. Eles só podiam suportar a dor no peito e viver sem vacilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pulling together a villain reformation strategy
RomanceA história se inicia a partir do cap 41 que é onde a outra pessoa que postava parou... Jiang Xunyi havia transmigrado para um livro muitos anos atrás, e sempre manteve incansavelmente as realizações necessárias para um vilão. Depois de finalmente co...