° C A P Í T U L O O8 °

657 118 0
                                    


Sujeito a spoilers.

O
T E S O U R O
* F R A G I L I Z A D O *

A montanha do outro lado cidade Yumnpig¹ mantinha acorrentado e longe da luz solar a criatura julgada e tratada como animal. Tendo em seu pescoço a colheira Wen capaz de lhe torturar a cada tentativa de despertar.

Dois dias atrás Mo Xuanyu chegou até a tal pousada onde o homem estava hospedado eufórico e quase sem forças nas pernas..

— Mestre..mestre eu eu os segui e consegui o que queria..– disse entregando o papel para o homem. Ali estava o único que viu o outro sem o véu tirando Nei Huaisang. – O que fará agora?

— Derrubar aquele que se diz tão justo usando do seu próprio veneno. Mas antes tenho uma tarefa extra para tu jovem Mó.

Faltava pouco para o arco pegar fogo.

..

   Em Gusulan os presentes estavam chocados com a discussão salão do Reflexo², até então Qiren não acreditava no que havia naquela carta e estava disposto a saber quem fez aquelas acusação graves. Enquanto isso seus sobrinhos estavam chocados com tais conteúdos contidos alí.

— Tio se for verdade que a um intruso temos que fazer uma vistoria e refazer as listas. – disse Xichen raciocinando no que poderiam estar procurando.

A fumaça era visível para quem quisesse ver. No processo um enorme estrondo foi ouvido e log um dos discípulos chegou aos mais velho.

— Mestres! O muro das regras foi destruído!

Os presentes ficam espantados e foram averiguar o acontecia na entrada. E lá estava o tal homem o Lan Wangji encontrou no telhado do clã Jin, misterioso e cauteloso e ágil para sua idade.

— Que bom que agora tenho atenção dos líderes Lan. – disse debochado. Aos seus pés os juniores caídos mas sem um ferimento.

— O que significa isso! Quem és tu para entrar assim no Recanto das Nuvens.

— Vamos Qiren não precisamos nós apresentar quero ser direto não tenho sua vida pacífica. O tempo está correndo.

  Qiren e Xichen não deixou de notar na voz do homem era ridiculamente conhecida e os fez se arrepiar.  Seus passos o guiaram para dentro do recanto trazendo a trás os líderes Lan e em seguida um grande barreira deu sua graça.

— Nós guiem até o salão Qiren..

— Wangji..

— Não ouviu velho. Mandei você..

A autoridade pegou os mais novos surpresos. Ninguém teve tamanha audácia além de Wei Wuxian em confrontar Lan Qiren.

  O salão da Jades³ foi o escolhido, fica próximo a biblioteca principal.

  Mantendo a calma os três Lan estavam frente a uma pessoa de presente exmagante.

  — Sem muro sem regras. Será nua e crua, e se dizer alguma coisa Qiren se considere deitado..

— Mas é muita afronta. Veio a minha casa, destruiu o muro das regras Lan e teve a cara sem vergonha e ferir meu alunos.

— De fato alunos esses que não durariam uma temporada de guerra. Não tenho tempo Qiren e tu vai me ouvir.

— Estamos ouvindo.

— Seus julgamentos o tornam aquilo que mais lutou para não ser. Isso me faz ter a opção Zuwo-jun. – disse mudando seus olhos para o mais velhos dos irmão.

— Estou ouvindo o que tem a dizer Jovem mestre.

— Não direi nada Xichen. – o movimento do talismã aceito Xichen deixando caído ao chão Wangji tentou defender seu irmão mais foi facilmente repelido e Qiren fez o mesmo. Tendo seus corpos paralisados tais habilidade família ao Lan mais novo. — Vamos acalmar os nervos. Não sei como não está morto Qiren já se passou tantos anos e a sua velhice grita para que se aposente.

— Reveli-se !

— Para acabar com a graça. Não obrigado.

— O que quer?

“ Lutar contro o mau e ajudar aquele que são fracos sem nada em troca".

Seus olhos viajaram em Lan Wangji o mesmo estava espantado e sua mente lhe pregando peças novamente. Já estava tão frustado que outra frustração para sua lista já não era necessário.

— Vamos lá Zuwo-jun.. não deve ser tão ruim o que está vendo.

— O quê ele vê?– perguntou o mais novo.

— Tudo que têm na minha cabeça. É um talismã inofensivo diferente da empatia⁴ que deixa consequências.

  Agora só faltava a última peça encontrar o livro Contos do Caos⁵.

Lan Xichen quando acordou após um tempo prolongado não conteve as lágrimas, estava tão em choque que não conseguiu se conter deixando os presentes abismados. Seus olhos miraram o homem de véu e se negava em acreditar no que havia visto.

Tortura, estrupo, abuso de poder, massacres, tal salão Perfumado e ... A cabeça de Nei Mingjue..

Era demais para conseliar fazendo o mais velho deixar o local. O homem sorriu tendo o resultado que esperava do líder Lan mais velho.

Os presentes estavam curioso e no fim outro se pronunciou.

— Qiren suas regras não funcionam de nada quando nem mesmo seu líder as segue. E antes que eu esqueça, sua biblioteca proibida não é tão proibida assim e muito menos desconhecida.

O homem saiu do local deixando uma dupla assustada e então Qiren Grita.

— QUERO UM VISTORIA COMPLETA NA SEÇÃO PROIBIDA AGORA!!.

..

..

..

Até a próxima pessoal ☺️

° JADE ° #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora