° C A P Í T U L O 11 °

837 110 6
                                    


SUJEITO A SPOILERS

EPÍLOGO

L I N H A S
D O
* S E G U I N T E *

— Você sabe que pode ficar comigo no Recanto das Nuvens..

O homem sorri desconcertado.
— É uma oferta muito tentadora, mas não se esqueça mesmo que eu faça uso de uma espada comum não possuo mais um núcleo cultivador.

— Nunca dei importância a isto Wei Ying tendo você ao meu lado as coisas ficariam mais fáceis para nós.

— Posso ter limpado a minha imagem Lan Wangji, mas ainda sou o patriarca. Aguentaria minhas mudanças repentina?

— Eu ainda estou surpreso com o fato de você ter destruído o muro das regras Lan.

— Na verdade foi ilusório, vocês virão aquilo que mais "temem" acontecer..

— Quando vai entender que sem você eu sou um nada..

— Quando perceber que sou o seu oposto de tudo.

As partes se aproximaram.

— Se nós casarmos não poderemos voltar.. – sussurrou. – Lan Wangji estava com seus lábios tão próximos ao de Wei Wuxian que poderia sentir o hálito do mesmo.

— Se nós casarmos poderemos fazer muitas coisas.. – disse e deu o toque nos lábios.

— Falou o cultivador chefe. Quem seria o repugnante que não acataria uma ordem sua?

— Tem um na minha frente que está enrolando para aceita meu pedido de casamento.

A risada presente deixou o Lan nostálgico, quando mais novo Wei Ying era o único que o fazia perder a cabeça e postura com pouco e ainda é assim.
  — Não enrolo sabe que gosto de ter os lados que vão me favorece.

— Tem condições melhor que dormir comigo e vez em quando um vinho na nossa casa?

— Subornar as pessoas é contra as regras Hanguang-jun..

— Neste caso não estou te subornando, estou usando o que posso ao meu favor.

— Seu sem face..

O momento abraçados estava muito aconchegante Wei Ying sabia que poderia abraçar o outro se medo de levar um golpe pelas costas. O único que o ajudou com A-Yuan, o único que interviu quando o antigo líder Jin deu a voz de guerra contra o patriarca, o único que se preocupou com seu bem estar. Sem o conhecimento da seita, Lan Wangji levava uma quantidade generosa de dinheiro para ajudar Wei Ying e numa dessas "caçadas" que o mesmo seguiu para a colina ter em vista Jiang Cheng discutindo com Wei Wuxian fez seu sangue ferver.

“ — Não entende que eu não posso dar as costas a eles! Píer de Lótus precisa se reconstruído não podemos mais lutar Wei Wuxian!!”

“ — Então apenas diga ao demais que eu dessertei. Assim minhas ações não afetaram a imagem do líder Jiang..”

A indignação estava retratado na face alheia. Wangji se segurou o máximo para não interferir aquele diálogo mesmo seu sangue o dizendo o oposto.

  Jiang Cheng deixou o lugar e um Wei Ying cansado e só..

Muitas daquelas sementes Lan Wangji as trouxe, muitas das coisas feitas Lan Wangji ajudou ao Wei Wuxian enquanto todos queria sua cabeça Lan Wangji desejava seu Wei Ying de volta.

  Após a vergonha Qiren ficou em reclusão juntos de outros mestres anciões. Gusulan ainda estava em mudanças.

  — Eu aceito..

.

.

JIN GUANGYAO

  AS correntes de Jin Guangyao feriam seus punhos a cada tentativa de solta-las. Durante o dias recebia um boa dose de seu próprio veneno..
Os talismãs de atração de espíritos deixava o Jin alucinando e clamando por perdão, era uma sequência maravilhosa de gritos agonizantes.  O homem que olhava se delietava com cena.. poderia mata-lo agora mas não queria aliviar para ele. Seus próprios pesadelos vão mata-lo.

..

LAN WANGJI

 
  Após três dias de puro prazer e tranquilidade Lan Wangji deu início ao seu cortejo. Wei Ying apesar de ser galanteador não esperava que seria cortejado por próprio. Quando mais novo viu o pavão cortejar sua irmã mais velha, e por muitos anos pensou que nunca se casaria e cá estava ele sendo mimado e paparicado pelos juniores.

  Era cômico ver o Lan tão expressivo e falante, ao menos mais do que não era, nós dias anteriores discutiram feio a ponto de serem interrompidos por Lan Sizhui. Os únicos que conseguiam debater em pé de igualdade e os líderes – Lan Wangji e Wei Ying – só atiava  mais álcool por que já era a combustão juntos. Sabiam dividir a vida de cultivo e a privacidade, havia momento em que nem os mais novos acreditavam estar tudo bem mas no fim tudo estava certo e no seu devido lugar..

  A primavera chegou e consigo os lenços vermelhos e dourados, jóias e banquete. Era o casamento oficial de ambos.
  Os votos refeitos e com ou sem as bênçãos ele se amariam.

O casamento foi realmente fechado tento em presentes os líderes Nei, Jiang, Jin, o irmão de Lan Wangji  e o filho do casal.

.

.

— “Não importa o quanto demore a água sempre volta a sua nascentes" – sussurrou Wei.

— O que está dizendo?

O sorriso brilhante. — Nada em especial.

O sorriso fechado de Lan Wangji.
— Tudo o que envolve você é especial.

Ele iriam se beijar quando ouviram os gritos.

— Hora de trabalhar. Seja a minha base?

— Sempre!– disse o Lan

E lá foram eles para mais um missão a fins de deixar seus legados.

FIM
DO PRIMEIRO ATO


Até a próxima pessoal ☺️

Livro II PATRIARCA disponível.

° JADE ° #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora