Estamos nos últimos capítulos.Sujeito a spoilers.
T E M P E R O F O R T E
D O
* A M O R *
As horas pareciam que iriam matar Qiren com a demora da vistoria na seção proibida.
Xichen ao se recuperar do grande golpe se banhou nas águas frias e após foi se encontrar com o dito convidado, estava claro de quem se tratava aquela pessoa mas como Lan Wangji não notou, ou poderia estar enganado. Iria tirar as dúvidas não só a bagunça em sua mente como todos os acontecimentos.Enquanto andava notou que o muro estava inteiro. Como era possível? Se perguntava.
No salão das orquídeas o trio parecia mais calmo e tudo estava normal tirando o seu tio que estava ainda dando seus chiliques. O homem olha na pose mais debochada possível
momento este acabou quando o líder Lan passou por entre as portas, respirando fundo o Lan se sentou e encarou o candidado.Calculando as perguntas o mesmo começa: — Todo o que vi é verdade? O clã Jin foram tão bárbaros de tal formas?
— Acredito Zuwo-jun, não sabe nem a metade.
— A-Yao não teria coragem..
— Xichen..Jin Guangyao é capaz de tudo para ter o reconhecimento inclusive forjar um assédio para expulsar um inocente tendo o mesmo sangue paterno.
— Não pode ser!?
— Tirando os herdeiros Xichen do seu caminho o posto de líder séria dele, o que aconteceu Xichen foi que sua ganância falou mais alto trazendo como consequências a morte de pessoas que não tinham parcela de culpa..
— A quem se refere?
— A jovem Dama Jiang, Xichen, os idosos sobreviventes do clã Wen. E se não fosse o suficiente, a vítima maior disto tudo..o jovem mestre Wei Wuxian.
Qiren saltou ao ouvir o nome que a muitos foram proibidos de pronunciar. — Não mencione este herege.
— Você principalmente Qiren contribuiu sem saber neste caso.
— O que o tio têm haver?
— Se ele tivesse dado a voz da razão é não a influencia parte de tudo que aconteceu não teria visto. Mas preferiu ouvir o inútil Lan Fa¹. Boushan Sanren havia comentado com Qiren quando jovem que a biblioteca proibida deveria ser alterada de local, mas o bisavô de vocês lutou contra o comentário e está o caos atualmente.
— Você sabe de mais.
— Não engane Qiren eu tenho um ímã para confusão. Antes que eu vá. Lan Xichen, seu senso de justiça não é questionável o que reflete no seu julgamento. Mas cuidado Jin Guangyao é ótimo para inverter os tabuleiros e com você não séria diferente.
Um discípulos chegou ao salão com a lista das seções e Qiren surtou ao ver que faltavam partituras e arranjos.
— Arranjos por citaras mestre Lan não estão nos arquivos principais..
— Quem mais teve acesso ao local.
— Aquele que se acha tão bom quanto ao mestre Lan Wangji. Su Minshan ².
— Ele não é um Lan para criar estes arranjos como foi capaz de matar Nei Mingjue?
— Por quê um de sangue nobre o ensinou os acordes. Zuwo-jun, sem que soubesse Mengyao o usou para próprios fins fazendo uso de uma canção suave e com a junção certa o fez tirar a vida do líder Nei.
Estavam tão chocados com a revelação e mais ainda no quanto aquele homem sabia.
— Por quê isso agora?
— É muito ruim morrer injustiçado líder Lan. Estou apenas fazendo o que prometi a eu mesmo.
— O que pretende fazer agora?
— Minha maior arma está em mão. Porém Jin Ling deve está sobre a proteção do clã Lan. Para evitar mais desgraças.
— E depois?
— Não serei mais visto. Estarei onde quer que precisem de mim.
— Antes de tudo se revele..eu preciso ter certeza!! — disse o Lan mais novo sem se segurar.
O homem sorri por de baixo do véu mas naquele momento desapareu da mesma forma que chegou ao recanto, silencioso e sem chamar a atenção. Na mesa ficou um papel..
“ Não contém a ninguém no momento certo as coisas serão reveladas. Neste pergaminho está tudo que vão precisar. Por este motivo escolhi a seita Lan pela razão de NÃO PÔDER MENTIR”.
..
Como Wangji esperava o alcance do teletransporte era curto num raio de 5 Li o tal homem entrou na casa de chá conhecida para si, onde Wei Ying passou sua maior parte de vida se deleitando dos vinho de Gusulan.
Era relaxante e aliviante poder deixar toda aquela roupa e fica "nu" ao fora da janela Lan Wangji teve suas esperanças e teorias concretizadas sobre aquela pessoa.O homem deixou a janela e começou a comer logo o cheiro de sândalo empregnou o local deixando o homem espantado, logo sacou sua espada. O Lan se surpreendeu tendo a tal vista do homem com a espada.. sua voz estava vacilando em se expressar e tudo que poderia fazer lhe andar e sentir de cada parte do seu corpo o cheiro de lótus que a muitos anos não sentia. Um homem de quase 35 anos se mostrando vulnerável e emotivo.
Suas lágrimas saíram: — Wei Ying..
O homem o abraçou de volta : — Oi Lan Zhan..
Após não houve mais palavras apenas ação e gestos desesperados de contatos e apertões corpo a corpo. O Lan estava descrente e com medo de sua mente está lhe trapaceando novamente. Sem mais palavras o Lan o beijou desajeitado ambos da mesma altura e desta vez sem medos. A cama vinha atrás do casal que na fúria arrancaram suas vestes alucinados e desleixados, está seria a segunda vez deles mas pelo tempo o outro estava virgem novamente. A brutalidade no ato não deixou o mais novo atordoado e exclamava para que o prazer não acabasse ali. Tanta força fez a cama rachar e a cabeceira quebrar pondo os dois no chão. Suor e sangue deixava o rastros naquele quarto estavam loucos e saudosos um com o outro, o prazer apimentado que Lan Wangji tanto gostava e sentia satisfação em ter para o resto da sua vida.
.
.
.
Até a próxima pessoal ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
° JADE ° #1
Fanfic* Livro I JADE [COMPLETO] *Livro II Patriarca [COMPLETO] Livro 2021 Lan Wangji estava tão frustado com as tentativas falhas em encontrar seu tão adorado Wei Wuxian, que a cada nova passagem de ano perdia totalmente as esperanças. Lan Sizhui ou Wei...