Notas da autora: Olá! Se tem alguém aí, bem, eu não pretendia postar essa fanfic no wattpad, tem algumas histórias que simplesmente não posto nessa plataforma... Enfim, de qualquer forma, muito boa leitura, espero que gostem e se tiverem interesse em acompanhar todas as fics que posto, sugiro também me seguir no Spiritfanfiction.
~
– Você é ridículo!
– Babaca!
– Ranhoso, seboso!
– Burro, quatro olhos!
– NOJENTO.
– TRAPACEIRO.
– SONSERINO ASQUEROSO.
– IMBECIL ARROGANTE.
– OLEOSO.
– ACÉFALO.
– Chega vocês dois – Minerva Mcgonnagal se colocou entre nós, não que precisasse, meus colegas da grifinória já me seguravam pelos braços e o mesmo para o seboso do Severus Snape – Cada casa para sua comunal e façam isso mais rápido que puderem, isso se não quiserem perder cem pontos cada casa por conta dessa falta de respeito mútuo. Vocês são colegas, não se esqueçam disso.
Fui carregado para longe pelo time, senti o capitão tapar minha boca para que eu não pudesse xingar mais uma vez Snape. Já no meio da multidão, encontrei Lily conversando com Sirius e Remus, que estavam rindo da minha cara. Definitivamente o começo do namoro deles dois foi a pior coisa que poderia acontecer para Os marotos, Sirius não estava nem aí para mais nada além do namorado e vice versa.
– Eai, imbecil, conseguiu zerar os pontos da nossa casa ou deixou com números negativos? – Revirei os olhos para Pad e fui até Lily tentando roubar um beijo dela e sendo impedido por uma esquiva.
– Ganhadores não ganham beijos? – Perguntei murchando.
– Valentões, não – Suspirei pesadamente, que culpa eu tinha de odiar o meu concorrente pelo amor de Lily Evans? Ou melhor, de odiar um sonserino escroto?
– Relaxa, ruiva, é tudo amor enrustido – Remus cutucou Sirius com o cotovelo e eu fechei a cara.
– Você e Severus não vão parar nunca de brigar? – Tive vontade de responder "Não enquanto você viver e estiver disposta a sair comigo", mas fiquei quieto ao ver o olhar sério de Lily.
– Eu posso pensar no seu caso se você aceitar... – A ruiva revirou os olhos para mais um dos meus pedidos patéticos de namoro, tudo bem, eu não ia desistir até ela aceitar.
– James, você foi incrível no jogo – Peter disse aparecendo com um sorriso.
– Valeu, cara – Demos um high five e Marlene apareceu para puxar a ruiva dos meus sonhos para longe.
~
Fazia uns dois dias desde o jogo e fazia mais ou menos esse mesmo tempo que Sirius e Lily não se desgrudavam um do outro. Era óbvio que estavam de segredinhos, e toda vez que eu me aproximava para tentar descobrir o que era, eles fingiam que não estava nada acontecendo. Aquilo estava me tirando fora do sério. Sirius estava tendo um caso com a garota que eu gostava? E porque Remus não parecia se importar?
As perguntas e pensamentos estavam me tornando insuportável para mim mesmo, era tudo que eu conseguia pensar enquanto cumpria detenção... Tempo que geralmente era usado para planejar ataques às serpentes de Hogwarts. Como eu iria irritar o seboso se não conseguisse parar de sentir ciúmes de Lily e Sirius? Não via a hora daquela trama de segredos acabar, até porque, a semana de meu aniversário estava chegando... Era a hora perfeita para deixar o caos tomar conta de Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amortentia
FanfictionSeverus Snape e James Potter são rivais desde o primeiro dia em Hogwarts, mas com a chegada da semana do aniversário de James, Sirius e Lily precisam arrumar uma desculpa para planejar uma festa surpresa... E amortentia é a melhor ideia que eles enc...