Canisleo

622 84 84
                                    

Oi, como vcs estão?? Antes de começar, queria desejar um feliz natal e ano novo pra todos vocês, já que não vou mais aparecer por aqui antes dessas datas comemorativas. Vocês foram incríveis em 2020, e espero que 2021 seja um ano melhor pra todos nós! (att 30/06: gnt que ano ruim da porra)

Galera, vou atualizar quando eu me sentir bem pra escrever e postar, ok? A única coisa que posso prometer, é que vou me esforçar pra continuar escrevendo e não desistir.

Sim, eu troquei a capa mais uma vez (é um vício e eu preciso urgentemente parar com isso).

Enfim, muito obrigada por tudo, espero que gostem do capítulo e me desculpem se não atingir as expectativas :( esse capítulo não tem mais de 10k de palavras, to tentando não deixar tão longo.

Palavras (8.999)

999)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VIII.
Sangang - castelo real da família Kim.

Os olhos, ainda fechados e doloridos, pesavam como uma pedra de mil toneladas sob uma pequena folha de papel; era como se estivessem sendo pressionados por alguém, embora não houvesse ninguém o fazendo. A cabeça martelava, uma dor deveras incômoda, que — sombriamente — lhe fazia desejar muito um estado de coma profundo, assim ficaria inconsciente por anos seguidos sem se preocupar em sentir aquelas dores horríveis.

Muito do físico do ômega estava inapresentável por conta do cio, as olheiras eram grandes, escuras, visíveis; a boca estava ressecada e maltratada, e ele, com certeza, perdeu alguns quilos e gominhos na barriga, mesmo em tão pouco tempo. A palidez nada saudável em sua pele, que normalmente estava mais corada, era preocupante.

Ainda faltava longos dias até que aquele período fosse embora de uma vez por todas, e então, só retornasse daqui a seis meses.

— Está? — Jeongguk conseguiu escutar em uma onda sonora fraquíssima, como se a voz fosse um sonho distante. Seus olhos continuavam fechados, queria se entregar à escuridão e voltar a dormir, mas, por algum motivo, tentou resistir.

Agora havia duas vozes conversando entre si, mas ele não conseguia compreender muito bem as palavras, eram somente murmúrios desconexos e sons estranhos. Permaneceu naquele repouso até ter forças o suficiente para, vagarosamente, abrir os olhos, enxergando nada mais que uma tela completamente desfocada em sua frente.

— Eu não sei, quando o vermelho está nessa linha é positivo ou negativo? — dessa vez o som chegou com mais clareza em seus ouvidos, os tímpanos estavam gradualmente voltando ao normal.

— Positivo ou negativo? Ele não está grávido, Jimin.

E então Jeon escutou uma gargalhada típica logo após a fala sarcástica, que sabia ser voltada para sua pessoa. Seus amigos estavam mesmo zombando de sua cara enquanto ele "dormia", era só o que faltava. Se estivesse em boas condições, certamente reviraria os olhos.

Beast  (taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora