Olá, voltamos a programação normal por aqui. Depois de atualizar três vezes em um curto espaço de tempo, quebrei a cara e pensei que nunca fosse terminar esse capítulo, mas finalmente consegui.
Pessoas que leem, muito obrigada por 4,3k de views, 600+ favs e 1,22k comentários!!!! Muito obrigada de verdade por gostarem da história.
Sobre o capítulo: não tá tão grande quantos os outros, porque metade dele é a continuação do anterior. Eu dividi em três cenas, as primeiras duas são do mesmo dia, e a última tem uma quebra de tempo.
Boa leitura :)
palavras [8.521]
XIV.
Sangang - castelo real da família Kim.— Os votos acabaram de ser contabilizados. Anunciarei respectivamente os vencedores. — informou o rei, segurando três pequenos pergaminhos com cores diferentes. Ouro, prata e bronze.
Jeongguk cerrou os punhos furtivamente, ainda mantendo um falso sorriso no rosto (ou o melhor esboço de um que ele conseguiu mostrar). Os resultados da competição eram os maiores causadores de seu nervosismo e tensão. Perder sempre lhe foi um tópico muito sensível, por menor e mais irrelevante que fosse.
No momento, a única convicção que tinha acerca do resultado, era que um daqueles pergaminhos em breve estaria em suas mãos, como merecido. Porém aquilo não bastava para si, estar na média não era capaz de satisfazê-lo por inteiro. Se não alcançasse o primeiro lugar, infelizmente se cobraria duas vezes mais durante semanas.
— Primeiramente, todos os participantes se saíram muito bem com as suas obras. Meus sinceros parabéns. Hoje, pudemos ver lindas representações do amor em cada um dos artistas; até mesmo partes dele que não deveriam ser motivo de orgulho ou inspiração.
Por muito pouco um olhar de espanto e temor não surgiu no rosto do ômega, que conseguiu disfarçar com um aceno de concordância. Ele teve quase certeza de que aquilo havia sido um insulto indireto para sua pessoa, e concluiu quando avistou o pequeno e diabólico sorriso do rei, enquanto era encarado desafiadoramente.
Se Seojoon realmente desejasse sua vitória tanto quanto Minjeong disse, ele certamente não estaria tentando lhe colocar em uma situação desagradável com aqueles pequenos atos.
As cortinas acerca daquela competição estavam começando a cair e revelar o verdadeiro intuito, lhe humilhar na frente de todos. Ele já sabia sobre Taehyung; sabia sobre tudo.
— O público, no entanto, escolheu três vencedores finais. E como dito anteriormente, aquele que ficar em primeiro lugar, vencerá o concurso e receberá um prêmio.
Entre algumas outras pessoas, Jimin revirou os olhos em impaciência. Aquilo já havia sido dito antes; todos ali tinham capacidade para entender de primeira. Não podia mais suportar aquele mistério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beast (taekook)
Hayran KurguNo reino de Sangang, há uma grande incógnita capaz de fazer os súditos tremerem de medo dos pés à cabeça: um híbrido raríssimo de leopardo, que possui olhos verdes como esmeraldas e uma mutação genética que provoca uma produção excessiva de melanina...