O primeiro espírito

817 112 51
                                    


O quarto está tão escuro que, praticamente, tanto faz ficar com os olhos abertos ou fechados. Katsuki se pega naquela sensação medonha de saber que dormiu um pouco, mas não ter descansado nada, a ponto de sentir que, na verdade, não dormiu.

Pelo menos o Best Jeanist não voltou para assombrar seus sonhos, que porra foi aquela? O loiro não tinha um pesadelo fodido assim desde a época do sequestro. Não que ele se lembre da maioria dos seus sonhos, esquece quase todos assim que acorda, mas, nos últimos tempos, seu subconsciente tem enchido a cabeça dele de sonhos... bacanas, sonhos onde ele é apresentado como o herói número 1 e o All Might diz que nunca conheceu alguém tão incrível quanto ele. Já em outros, Katsuki anda de mãos dadas com a Uraraka nos mais diversos lugares, na escola, no parque de diversões, no fliperama, às vezes ela o faz flutuar nesses sonhos, em outros faz ela mesma levitar para alcançá-lo e plantar um beijo nos lábios dele... ugh! Que diabos ele vai ganhar pensando nisso?

Ele se vira do lado da parede para o outro e grita um "Porra!" ao notar a silhueta parada em frente à sua cama.

— Que merda é essa, caralho? Quer morrer? — ele entra em posição de ataque, o quarto se ilumina com suas mãos brilhando, prontas para detonar quantas explosões forem necessárias. A luz faz com que ele veja o rosto da presença em seu quarto, e ele vai de estado de alerta, ao de confusão no mesmo segundo — Present Mic-sensei?

— Yo, my man! Finalmente acordou! Let's go que já estamos atrasados!

— Quê? N-não, eu não vou pra lugar nenhum. E... como você entrou aqui?

— Ué, o Best Jeanist não te avisou que eu vinha? — ele coça a cabeça — Não tá me reconhecendo, man?

— Tô, você é meu professor de inglês! Mas por que raios meu professor de inglês tá no meu quarto à uma da manhã?!

— Ah não! Eu não sou seu professor de inglês, eu sou o Fantasma dos Natais Passados, só assumi a forma de alguém que você conheça e se sinta confortável, get it?

— E você escolheu o PRESENT MIC?! E que porra de Fantasma dos Natais Passados... — ele pausa — Ah, caralho! Ainda é aquele sonho maldito!

— Se você quer pensar assim. — ele dá de ombros — Então let's go! Ainda tem muito pra você ver!

— Ir pra onde?

— Pro passado, ué. Pra onde mais? — ele estende a mão, e o quarto começa a se iluminar, Katsuki olha ao redor em choque, mas depois tudo se torna tão claro que ele não consegue ver mais nada — Buckle up, my man! It's gonna be a bumpy ride!

E então, ele está voando, pairando no céu exatamente como em seus sonhos com a Uraraka, mas é bem menos empolgante já que ao invés dela, tem um projeto de Present Mic soltando frases aleatórias em inglês e brilhando tanto que chega a fazer a vista doer.

— É só a porra de um sonho... — ele repete para si mesmo, desejando acordar.

— Então, você tem 17 anos, rapaz? Bem jovem, não viveu quase nada, nem teremos tantos Natais assim pra revisitar, mas wow, os que a gente verá foram bem intensos, hein?

— Como assim? — Katsuki olha pra baixo e reconhece sua vizinhança, sua casa logo ali, tá um pouco diferente, o piso da garagem é outro, a cor das paredes também é mais clara, era dessa cor quando ele tinha uns 5 ou 6 anos.

— Ah, seu sexto Natal! Olha lá você! How cute, man!

O loiro se vê no jardim coberto pela neve, vestido até o pescoço com uma jaqueta vermelha gigante e um gorro preto. Os olhos dele faíscam com aquela admiração alumiada toda vez que produz suas explosões, na época tão grandes quanto estalinhos.

Sim, mais um conto de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora