Os 2 lobos se entre-olharam. Yoongi estava completamente confuso e os outros dois assustados.
— Que falta de educação, ouvindo a conversa dos outros. – Jungkook decidiu começar, sua fala saia irônica. — Acho que você deveria escolher melhor seu namorado Hoseok.
— Não se mete, pirralho. – O ruivo rebateu, irritado. Mirou Hoseok que continuava a soar frio. — Não vai me explicar?
O moreno mais velho suspirou pensando em uma resposta, olhou para Yoongi tedioso e respondeu.
— Não fale com o Jun dessa forma, ele está certo. É muita falta de educação escutar a conversa dos outros. – Ditou, sério. Se sentou na cama novamente e voltou a encarar Yoongi. Jungkook ria discretamente. — E outra, você nem pegou a conversa inteira para chegar aqui desse jeito.
— Mas Hoseok... – Foi interrompido por seu namorado, que fez um gesto de "silêncio" com os dedos e logo continuou.
— Se queria saber, era só perguntar, não precisava xingar e gritar. – Pegou seu celular no bolso, digitou algumas coisas e virou o celular para Yoongi. Jungkook se moveu para olhar o objeto, curioso. — Esse é um RPG de Crepúsculo e eu estava ensinando o Jungkook a jogar, ele é um lobo. — O ruivo estava confuso, Jeon mais ainda.
— RPG? De Crepúsculo? – Perguntou, desacreditado.
— Sim. Agora some, quero continuar a ensinar o Jun. – Se levantou rapidamente e a passos rápidos foi até Yoongi, o empurrando para fora do quarto. — E faça o favor de não escutar a conversa dos outros, obrigado. – Fechou a porta sem cuidado, a batendo. Jungkook começou a rir, achando tudo muito irônico.
— O que é isso de RPG? – Sua risada cessava aos poucos, se sentou ao lado de Hoseok na cama macia e voltou a observar o objeto que o mais velho segurava.
— Ah, é um jogo, tem vários tipos, se quiser te explico depois. – Sorriu tranquilo para Jungkook. Pensou em algo e decidiu perguntar. — Jun, você tem celular?
— Essas coisas brilhosas que os humanos não largam? – Deitou-se ao lado de Hoseok, que continuava sentado. O mais velho assentiu. — Não, nunca me interessei.
— Entendo. Mas você vai ficar muito tempo aqui com a gente? – Jungkook não respondeu, estava incerto. — Bom... Se for, precisa de um.
— Eu acho que vou precisar mesmo, irei trabalhar com vocês agora. – Soltou sem mais nem menos. O mais velho o olhou confuso. — Jimin me chamou para trabalhar no lugar do ruivo intrometido.
— O Jimin? – Jeon assentiu. — Vocês são mesmo bem próximos, né? – Pensou alto.— Enfim, fico triste pelo Yoon sair da clínica dessa forma, mas ele não gostava de trabalhar lá, de qualquer jeito. – Deu de ombros, sorridente encarou o moreno. — Que bom que vai trabalhar com a gente, Jun. Vou te ensinar tudo que sei!
— Valeu, Hoseok. – Sorriu ao que fechava os olhos, cansado. — Eu acho que vou dormir um pouco, podemos conversar sobre aquilo depois.
— Claro! Eu vou arrumar algumas coisas, depois te chamo. – Se levantou, ia em direção a porta quando parou de repente e se virou para fitar o mais novo. — Eu realmente sinto muito por tudo que rolou e espero que se entenda logo com seu pai. — Voltou a andar e passou pela porta a fechando logo após.
Jeon suspirou e começou a observar o quarto novamente. Era tão aconchegante mas faltava algo, ele amava muito sua alcatéia e com certeza o que faltava era seu pai. Fechou os olhos antes que desabasse novamente. Precisava encarar os fatos e claro, tentar absorver tudo que Hoseok havia o contado.
Continuou pensando em como poderia resolver tudo aquilo mas em pouco tempo o cansaço o consumiu e acabou dormindo.
🐾🌙💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU LOBO SOMBRIO ~ Jikook
Fanfic{NÃO É ABO! } Jungkook: um lobo alfa, filho do líder de sua alcatéia, com um casamento arranjado pelo pai, para juntar as alcatéia do Sul e do Norte. Órfão de mãe e com um pai rígido que o obriga a casar, Jeon acaba por se isolar dos outros lobos e...