Aviso: Esse capítulo ao contrário dos outros, vai ser narrado em primeira pessoa, tanto pelo Jungkook, tanto pelo Jimin.
Ele é um capítulo especial e importante kkkkk por isso a mudança.
Boa leitura!! 😁
🐾Jungkook🐾
Depois de uma semana, finalmente chegou o dia do show, quero ver se aquele ruivo irritante sabe tocar mesmo. Não que eu sabia tocar ou tenha visto alguém tocando... Você entendeu. Aliás, aquele chato passou esse tempo todo me irritando, dizendo que ele era muito foda e que eu ia ficar impressionado.
Hoseok também passou a semana inteira falando de como o gnomo tocava bem, de como ele era talentoso e várias outras frescuras que eu nem sequer prestei atenção, só pensava no loirinho e em como seria legal ver um show pela primeira vez com ele. Também vai ser a primeira vez do Jimin, o que torna tudo melhor.
Agora eu estou penteando meu cabelo e tentando achar um penteado que fique bonito, é a coisa mais difícil que já fiz, sou acostumado a apenas molhar e deixar dar uma leve bagunçada com os dedos.
— Tá difícil ai, Jun? — Hoseok apareceu sorridente, usava uma camisa vermelha de botões e uma calça preta*. Reparei brevemente em seu sapato e levei um susto ao perceber uma bota gigantesca e vermelha*². Ele percebeu meu olhar assustado e riu. — Gostou? É o meu sapato favorito.
— Que coisa horrorosa. — Disse sem pensar, logo me calei ao analisar a expressão zangada do mais velho. — Desculpa. Só achei meio estranho.
— Relaxa, só coloquei ela para ver sua reação. — Voltou a rir e eu o acompanhei. — Ela é muito grande, ia me atrapalhar. — Veio em minha direção, analisava atentamente a minha roupa e parecia gostar. — Está lindo Jun, mas você precisa usar alguma peça vermelha.
Franzi o cenho confuso, sem entender do que o mais velho falava. Ele saiu do quarto e em poucos minutos voltou com uma jaqueta vermelha e brilhante*³. Sorriu e veio em minha direção, indicando que eu colocasse a jaqueta.
— Muito chamativa. — Falei ao que a colocava, mas logo que me olhei no espelho, gostei do que via. — Mas é bonita.
— Sim, eu sei. — Deu de ombros e se virou, analisando algumas bijuterias que tinha em mãos.
— Por que precisa usar roupa vermelha?
— O Yoon toca em uma banda comunista e é meio que a temática usar roupas vermelhas. — Voltou a olhar para mim, ao perceber a confusão estampada na minha cara, continuou. — Você não deve entender sobre nada disso, né?
— Não. Mas creio que é algo sobre política. — Dei de ombros ao colocar o brinco de lua que Hoseok me entregou. — Já ouvi alguns humanos falando sobre.
— É sobre isso mesmo. — ajeitou a jaqueta em meu corpo e também a blusa branca simples que eu usava. Pegou o pente das minhas mãos e fez um penteado simples. Mirou meus olhos e sorrindo disse: — Você cresceu muito, Jun.
— Você poderia ter visto isso. — Falei, não estava chateado, só queria ressaltar isso. Hoseok revirou os olhos e ainda sorrindo se afastou de mim, falando que iria se arrumar melhor agora.
Terminei o que estava fazendo e coloquei um tênis simples, eu não costumo usar sapato mas até que não é algo horrível. Já usei várias vezes já que aparentemente, humanos não vivem sem eles. Hoseok me emprestou alguns mas a maioria não servia, ele me pediu para lembrá-lo de comprar alguns pares para mim, mas sinceramente, eu prefiro não usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU LOBO SOMBRIO ~ Jikook
Fanfiction{NÃO É ABO! } Jungkook: um lobo alfa, filho do líder de sua alcatéia, com um casamento arranjado pelo pai, para juntar as alcatéia do Sul e do Norte. Órfão de mãe e com um pai rígido que o obriga a casar, Jeon acaba por se isolar dos outros lobos e...