✰➐

423 32 12
                                    

Oi pessoal, só para contexto, o capítulo passado acabou com a história do Jungkook e do pai dele (Namjoon) então esse cap aqui faz parte do início do cap passado kkkk é meio complexo mas vocês vão entender depois :) é só isso mesmo, boa leitura!


🐾🌙💫


Ambos ficaram em alerta, havia algum caçador por perto e eles precisavam achá-lo.

- Eu vou acabar com você e com todos aquelas aberrações! - Uma voz grossa ao longe foi ouvida.

- Vamos! - Hoseok disse e logo após se transformou em lobo. Jungkook foi atrás.

Correram rapidamente até o local do tiro, se escondendo na mata densa e escura, quando se puseram a olhar, lá estava ele, o maior inimigo de todos os lobos que viviam por ali, o caçador mais impiedoso e desgraçado, Woo. Rival de Namjoon por anos, eles costumavam ser amigos no passado, mas isso mudou drasticamente.

- Eles pegaram um dos nossos. - Jungkook sussurrou, observando o lobo de pelagens claras, era familiar para si. - Precisamos... - Jungkook por um minuto se calou, aquele lobo era familiar demais para ser qualquer um da alcateia, mas ele não conseguia indentifica-lo, já que seu odor estava camuflado por algo. - Eu acho que é o meu pai, mas isso não é possível, ele nunca deixaria um caçador qualquer captura-lo! - Jungkook disse baixo, estava perplexo.

- Esse não é um caçador qualquer, ele é o Woo, ou Wooshin. Ele é bem conhecido por caçar lobos constantemente, e usar armadilhas extremamente perigosas, até para humanos. O Jimin o odeia muito, sempre fala sobre ele nas palestras contra caça ilegal. Ele nunca foi preso de fato, sempre consegue fugir. - Hoseok disse baixo, para não chamar atenção do caçador que amarrava o lobo desacordado. - Eu também não acho que aquele seja o Senhor Namjoon, mas é um dos seus, disso eu tenho certeza.

Jungkook pareceu pensar, mesmo se fosse seu pai ou não, ele precisava fazer algo, não podia deixar aquele caçador impune, principalmente se estava atacando sua alcateia.

- Vamos atacá-lo. - Jungkook ditou decidido e nada iria para-lo. Sem pensar muito, se transformou novamente na sua forma de lobo, e colocou-se em sua posição de ataque, ele só precisava mirar no pescoço do caçador e morde-lo. E assim fez saindo da vegetação, correu rapidamente e pulou no caçador que não esperava pelo ataque repentino, Hoseok continuou estático, escondido nas folhas.

- Mas que merda! - O caçador percebeu o ataque do lobo e colocou seu braço na frente, para evitar de levar uma mordida no pescoço. Agarrado, Jungkook não soltava por nada o braço do caçador, mesmo com os socos deferidos pelo humano.

Uma luta corpo a corpo começou, com o peso, o caçador acabou caindo no chão e sendo açoitado pelas mordidas fortes de Jungkook, mas mesmo assim lutando fortemente sem deixar o mais novo acerta-lo no pescoço. Jungkook estava impaciente, esperando Hoseok o ajudar, mas o moreno estava completamente assustado, apenas encarando a cena. O caçador conseguiu soltar um de seus braços, pegou um de seus martelos e estava a segundos de acertar em Jungkook, mas Hoseok saiu de seu transe e correu até eles o impedindo com uma mordida na mão, que o fez soltar o martelo pela dor. O caçador percebendo que a morte estava iminente disse alto.

- Eu sei o segredo de vocês, se me matarem, um arquivo com provas será publicado e esse segredo de vocês será mostrado para o mundo. - Disse o caçador, estava todo ensanguentado. - E aquele ali é o líder de vocês, ele vai morrer pelo veneno que injetei, se me matarem não terão o antídoto!

MEU LOBO SOMBRIO ~ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora